quarta-feira, 30 de julho de 2014

180514 "Se eu posso me mostrar através de um drama escolar + comédia romântica" - Baro

image

A filmografia do Baro é interessante. Começando pelo drama da tvN ‘Reply 1994’ para o SBS’ ‘God’s Gift—14 Days’ que abriu uma nova página para esse gênero, que estavam trabalhando para capturar o interesse e a expectativa, nesses dois trabalhos o Baro estava abrindo uma nova página para esse gênero, que funcionou e capturou a atenção, interesse e expectativa dos espectadores, nesses dois trabalhos Baro estava confiante com os personagens que se destacaram contra os outros.
No ‘Reply’, Baro estava atuando como Bing Geurae, um estudante de medicina calado que veio de Chungbuk e possui um charme jovem e inocente, enquanto em ‘God’s Gift’ ele interpretou Kim Younggyu, que tinha uma mentalidade de 6 anos de idade enquanto ele estava em sua adolescência, um personagem que pode fazer os atores com muita experiência enfrentarem dificuldades enquanto atua. Agora o Baro que fez esses trabalhos não está com medo do seu próximo 'desafio', ele iria 'crescer' conforme foi mostrado claramente, pode ver que isso provavelmente aconteceu por causa da sua maneira de pensar. Temos compilado os bastidores de uma história que nunca foi mostrada através de uma entrevista com o Baro.

[Primeiro encontro com a atriz mirim Kim Yubin]
Primeiramente eu não sabia que Yubin era uma criança que apareceu em um comercial de banco. Lembro que pensei ‘essa garota é fofa’ quando estava assistindo ao comercial e para Yubin, eu atuei como poderia como uma criança na idade dela. Embora a atuação fofa da Yubin é tão desajeitada. (sorriso) Disse à ela ‘Olá, você já comeu?’ enquanto a fitava no nível de seus olhos, ela respondeu minuciosamente. Então houve uma vez quando (Lee) Boyoung noona perguntou à ela ‘Você sabe quem esse oppa é?’ e Yubin disse que não sabia. Boyoung noona perguntou novamente ‘Você não conhece o B1A4?’ e Yubin ‘Ah~ meus colegas de classe gostam do B1A4. Mas não não estou interessada’ e meu coração caiu na frente dela. (Ela não pediu para tirar uma foto com o oppa ídolo?) Ao contrário, isso foi quando as pessoas em sua vizinhança pediram ‘Yubin-ah, podemos tirar uma foto?, primeira vez que nós tiramos uma foto juntos. Yubin está com seu lado maduro e atua como um adulto. (Ela não brinca com os outros?)Ela não gosta desse tipo de coisa. (sorriso)
image

[Depois de God’s Gift acabar]
Depois que isso acabou tive algum tempo. É claro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi fazer meus planos particulares ou meus hobbies que não tive tempo de fazer enquanto estava filmando o drama. Porque eu gosto de futebol, tentei fazer isso junto com as atividades de música. Também acho que ao invés de estudar algo novo como um ator no cenário, também tenho que praticar o básico constantemente.

[Voltando a 14 dias]
Se puder voltar a 14 dias, quero voltar antes do incidente na balsa de Sewol e impedí-lo. Vi que muitas pessoas escreveram seus comentários que seria bom se pudéssemos voltar 14 dias como em ‘God’s Gift—14 days’ e também penso da mesma maneira. Não sou do tipo de pessoa que iria morar no passado. Sou do tipo que iria aproveitar cada dia.

[Voltando no tempo apenas uma vez]
Quero voltar para a Copa do Mundo de 2002. Nesse momento eu estava no 4º ano da escola primária, então não pude aproveitar a Copa do Mundo. Tudo que pude fazer era assistir a essas partidas de futebol através da TV com meus amigos. Essa foi a primeira Copa do Mundo na minha vida e isso aconteceu no nosso país, então foi um momento inesquecível, frequentemente penso ‘Por que a Copa do Mundo foi feita quando eu ainda era uma criança?’ ou ‘Se a Copa do Mundo fosse apenas esse ano’. Isso realmente é uma pena, porque eu iria gritar tanto que minha garganta iria doer e estar tão feliz a ponto de não conseguir dormir. Se eu puder voltar no tempo, quero voltar para 2002.

[Ator-ídolo preparado do B1A4]
Enquanto fazia a última metade de ‘God’s Gift’ pude sentir Younggyu confortavelmente e meus membros estavam me apoiando, dizendo ‘Parece que você está ficando confortável? Vá sofrer um pouco mais’. Porque eu tinha lido o roteiro antes, não consegui atuar devotadamente conforme o roteiro, estou do lado que observa cuidadosamente em como tenho que atuar e desde que os membros amam o drama, sinto realmente grato à eles porque eles assistiram isso animadamente e também conversaram sobre isso entre eles. Recentemente assistimos ‘Tumbleweed’ (dirigido por Lee Deokhee, 2013) e ‘Classic’ (dirigido por Gwan Jaeyong, 2003) juntos e re-assistimos os filmes que assistimos antes; memorizamos as renas e nós as re-atuamos, nós divertimos fazendo isso. Tivemos mais trabalho em ‘Nameless Gangster’ (dirigido por Yoon Jongbin, 2011) e ‘New World’ (dirigido por Park Hunjeong, 2012). Porque queríamos atuar, atuamos no meio do desdobramento da situação.
image

[Terceiro desafio de atuação]

Porque quero adquirir muita experiência, quero fazer tudo se eu tiver a chance. Quero mostrar minha verdadeira personalidade através do meu próximo trabalho, mas ainda não encontrei esse tipo de peça. Bing Geurae de 'Reply' e Younggyu de 'God’s Gift' foram os personagens que eu retratei, mas dessa vez quero mostrar como eu sou através de um drama escolar, comédia romântica ou comédia.

[Planos do B1A4 para 2014]
Queremos fazer atividades musicais sem descansar. Não sei exatamente o momento, mas em torno do dia 10 de Maio vamos participar de um programa enquanto fazemos performances. Em Junho há a Copa do Mundo no Brasil, então acho que depois o B1A4 fará atividades? (Devemos esperar uma mudança no B1A4 em termos de música?) Isso é bom se você fazer. Pessoalmente, realmente gosto dessa música que estamos fazendo. Temos pensado no conceito do álbum e nas letras que foram feitas de acordo com isso, a música está em processo e o álbum é bom, até mesmo alegre. O resto é segredo!

[Objetivo como um ator]
O maior objetivo é me tornar um ator com personalidade. Meu modelo de referência é o sênior Yang Donggeun. Na verdade pensei o que Yang Donggeun iria fazer se ele fizesse o papel de Younggyu e Bing Geurae. Sendo um ator que questiona sobre se eles podem fazer isso ou não, quero ser um ator que possa ser o personagem e demonstrar isso através do meu próprio sentimento. É um pouco estranho dizer 'ator'. Quero ser um Baro assim.


Créditos: The star | Kei (@812addiction) for AVIATEB1A4.
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário