sexta-feira, 20 de junho de 2014

[FANACCOUNT] 190614 - Baro no aeroporto de Guarulhos/SP | 1#

"O autógrafo foi uma pessoa que pediu pra ele autografar! Ele não imaginava que teriam pessoas esperando ele xD
Quando ele saiu do desembarque e as fãs seguiram ele eu fiquei do lado e o chamei, assim que ele me olhou eu disse em coreano " Está tudo bem? " e ele me respondeu " Sim, Obrigado" E eu também desejei boas vindas e ele novamente me agradeceu.Ele foi muito simpático, e realmente carinhoso com as fãs!"

"Por muitas vezes ele deu tchauzinho e acenou não só pra mim, pra todas as fãs. E teve uma hora que eu acenei e ele retribuiu e começou a mandar beijos"

"Ele de todos os idols que ja fui ver, foi o que me encantou mais kkk"

"Varias pessoas no aeroporto que nem sabiam quem ele era o acharam super simpatico e gostaram dele"
Créditos: Rose L. Santiago Yumi Haru

Nenhum comentário:

Postar um comentário