domingo, 1 de junho de 2014

[FANCAFE] 290514 - Mensagem do Sandeul: "Todo mundo está indo bem?"

.. yo..? (N/T: para adicionar o honorífico ao seu título)
Olá eu sou Sandeul.
Todo mundo tem passado bem certo? ㅎㅎ
Eu tenho estado bem! Tenho comido e dormido bem então eu hum.. também ganhei peso...!
De qualquer forma! Eu sinto falta de todos~!! ㅠㅠ
Será que todo mundo sente falta de mim também~?? ^ㅡ^
Ouvi dizer que todo mundo tem olhado por mim~Nossas BANAs~!!
Ok! Eu tenho estado!! Indo bem~então por favor não se preocupe~^^
Ah, sim! Será que todo mundo assistiu GO B1A4~!! hoje?
Eu assisti curiosamente também ㅎㅎ Mas mais do que isso eu espero que vocês BANAs tenham se divertido assistindo ㅎㅎ
E daqui a pouco '7 Hungry Houseguests' irá ao ar em breve~!!
E, em um pouco mais nosso novo álbum será lançado também!
Portanto, não comam muito rapidamente~ E esperam só mais um pouco~!! ㅎㅎ
Realmente em breve! Nós vamos estár ao lado de todos!!
Até lá você vai esperar pela gente
Felizmente, prazerosamente, feliz felizmente certo~?? ㅠㅠ
Com isso, vamos fazer a nossa saudação uma vez?? ㅎㅎ
B. 1. A. 4. Euaaaaaaah~~~~ㅎㅎ

p.s Por favor assista '7 Hungry Houseguests' amanhã!!~Ho~hihi~

Fonte: aviateb1a4
Trad: @skipfire; skipfire.tistory.com
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário