terça-feira, 27 de maio de 2014

Baro e Jinyoung do B1A4 lado a lado na corrida para a premiação do "Baeksang"

Baro membro do B1A4 está lado a lado do outro membro Jinyoung, na premiação de popularidade de TV e cinema, respectivamente, no 50th Baeksang Art Awards.
Em recente entrevista de Baro para o 'The Star' ele cautelosamente perguntou ao repórter, "Não teve alguma vez em que os membros do mesmo grupo foram para o mesmo prêmio antes certo? Vamos Jinyoung hyung, e eu andar pelo tapete vermelho de mãos dadas?" Depois de perguntar, ele sorriu ainda mais contente.

Baro disse. "Quando ouvimos a notícia, foi muito emocionante, e nós gritamos e causamos uma cena", expressando a atmosfera deles. Ele continuou: "Originalmente, o diretor só me disse que eu estava nomeado para o prêmio de novato masculino, mas depois eu soube que eu também estava para o prêmio de popularidade masculino. Quando eu vi os outros nomeados, que eram todos distintos, era extremamente estranho me ver no meio dessas pessoas. (risos) Baro especialmente exibe sua modéstia como ator novato, dizendo: "Eu ainda me sinto como que se eu não tivesse feito o suficiente para ser nomeado para um prêmio, por isso fiquei muito agradecido quando eu fui indicado."
No mesmo grupo assim como Baro, o líder do B1A4 Jinyoung foi nomeado para 'Ator Masculino de Popularidade' no prêmio do 50th Baeksang Art Awards, por seu filme 'Miss Granny". Com os dois respectivamente sendo nomeados para TV e Cinema, eles exibem suas qualidade de estrelas na atuação, em uma intensa batalha acontecendo entre eles e diversos atores para a premiação.
Às 11:50, 8 de maio, Jinyoung estava em 2º no prêmio atores masculino de popularidade para o cinema, e Baro, seguindo  Kim Soohyun e Park Yoochun, estava em 5º.

Apesar de Baro e Jinyoung terem sido nomeados para diferentes categorias, brincamos perguntando se eles experimentarem ser nomeados para o mesmo prêmio, se ele seria capaz de dar o troféu para Jinyoung. Baro, enquanto ria, disse: "Eu seria capaz de dar a ele? Eu não sei."
Baro declarou: "Eu acho que hyung seria o mesmo também. Dependendo da situação, seria por direito certo? Se eu mesmo fosse recebê-lo, porque eu fiz bem, eu provavelmente iria querer isso como um símbolo disso, mas agora eu provavelmente gostaria de obtê-lo. Os votos do Jinyoung hyung estão altos. Em 'Miss Granny' ele fez muito bem, e eu acredito que ele mereça. Embora se você dar para mim, eu pegaria com um coração agradecido também. (risos) "
No próximo dia 27, no Hall da Paz da Universidade Kyunghee, Baro foi nomeado para o prêmio de ator novato masculino e o prêmio ator masculino de popularidade na TV, um total de 2 nomeações. Jinyoung tem o seu nome para um prêmio de Filme como ator masculino de popularidade. Baro, que foi nomeado para o prêmio de ator novato masculino por seu papel no drama da SBS 'God’s Gift - 14 Days', está concorrendo contra, Kim Sunggyoon e Jungwoo de 'Reply 1994' Park Seojoon de 'One Warm Word', e Choi Jinhyuk de 'Gu Familiar Book.

NOTA: A cerimonia aconteceu hoje e somente Baro compareceu à premiação, porém nem ele nem Jinyoung ganharam nas categorias em que foram indicados.
Veja fotos do Baro na cerimonia de premiação aqui.

Créditos: thestar
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução: afterJJyoung @ AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário