segunda-feira, 26 de maio de 2014

10 ídolos que aderiram um cabelo maluco: Vermelho

Nós vemos muitas tendências que vêm e vão quando se trata de moda no K-pop. No entanto, existe uma cor de cabelo que faz o seu caminho para a cena a cada temporada: Vermelho. Agora, enquanto esta tendência pode fracassar em alguns, esse não é o caso para os ídolos de K-pop, vemos muitos exemplos de artistas de K-pop que procuram um fabuloso cabelo vermelho. Então, vamos verificar os 10 que fazem a minha lista de ídolos que podem conseguir isso!


B1A4 - Jinyoung

Eu não sei se é porque o Jinyoung do B1A4 é o meu bias, mas eu juro que esse cara parece ótimo com qualquer cor de cabelo (bem, loiro e vermelho pelo menos). Eu acho que é difícil dar errado com um rosto como o dele, mas especialmente durante os seus dias de "Beautiful Target" (confira o MV da versão japonesa), seu cabelo vermelho acrescentou outro elemento. Vermelho adiciona apenas a quantidade certa de diversão e juventude ao seu look.

*Partes não relacionadas ao Jinyoung foram desconsideradas.


Créditos: Allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

2 comentários:

  1. Ele com essa cor de cabelo fica muito lindo. Até hoje não vi nenhuma melhor. :3

    ResponderExcluir
  2. Ahh *--* Ele ruivo é lindo demais, fica tão bonito *----------------* Ele poderia voltar ne ~

    ResponderExcluir