sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ídolos atores e atrizes que estão em vários elencos (Jinyoung)

Para o público entre 20 - 30 anos, o rosto de Jinyoung do B1A4 não é familiar. Em vez isso, o outro membro do grupo, Baro, que apareceu em 'Reply 1994' é mais conhecido entre o público. Mas, se levarmos em conta a posição de Jinyoung no B1A4, então eu não vou perguntar por que ele foi escalado para o papel de Ban Ji Ha em 'Miss Granny".

Ban Ji Ha é o líder de uma banda não popular e ele também é o responsável por escrever as canções da banda. Ele canta com o seu descolorido cabelo amarelado e pura maquiagem branca no rosto. Na verdade, Jinyoung compôs a maioria das canções do B1A4. Faixas hit, tais como; 'What’s Happening?' e 'Lonely' também nasceram de sua mente.

Para Jinyoung, embora não tenha sido um grande papel, mas para ser escalado para o filme, deve ter sido um trabalho muito afortunado. Não é como se nós diretamente começamos a interpretar um personagem desejado desde o início, em vez disso, vamos começar a partir de um elenco de apoio e nós chegaremos numa etapa superior passo a passo. Agora, só precisamos olhar para Jinyoung que se move num passo mais longe, aumentando sua habilidade.

Partes não relacionadas ao Jinyoung foram desconsideradas.
Créditos: starm 
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e Adaptação: Jenny

3 comentários: