domingo, 27 de abril de 2014

10 ídolos que aderiram um cabelo maluco: Loiros

No K-pop, o cabelo é como um acessório. Artistas vestem todos os tipos de estilos, cortes e cores, mostrando para nós fãs novos looks constantemente. Uma tendência contínua no K-pop é o loiro - o que é mais drástico do que ver o cabelo do seu bias ir do jacto preto para o loiro platinado, certo? Embora esta cor não é definitivamente para todos, vamos dar uma olhada em quais ídolos que podem com sucesso ter o look loiro!

B1A4 JINYOUG
Eu pessoalmente me tornei uma fã de Jinyoung do B1A4 depois de assistir 'Miss Granny", em que ele tinha cabelo loiro. Dito isto, como eu poderia não incluí-lo nesta lista? O pequeno rosto de Jinyoung é composto de traços perfeitos, por isso é nenhuma surpresa que qualquer cor de cabelo, incluindo o loiro, parece ótimo nesse garoto.

Partes não relacionada ao Jinyoung foram desconsideradas.
Créditos: Allkpop
Fonte: B1A4ASIA
Tradução e adaptação: Jenny

9 comentários:

  1. Todos q ele teve até agora ficaram bons, mas particularmente o cabelo q ele estava em She is Wow era o q mais gostava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/
      O cabelo dele em She's Wow é o que eu mais gostava tbm.
      Ruivo e todo despenteado *-*

      Excluir
  2. Nossa eu particularmente não achei que o Jinyoung ficou bonito loiro, Ok ele fica lindo de qualquer jeito, mas não sei o loiro não me agradou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira vez q vi ele loiro eu não gostei não. achei q não combinou, mas depois acostumei ^^

      Excluir
  3. Jiny loiro, ruivo, preto, castanho, verde, careca.. amo esse moço :3

    ResponderExcluir
  4. Ain continua lindo .. HUSHAUSHUAS *0*

    ResponderExcluir
  5. Ele fica lindo de qualquer jeito qq

    ResponderExcluir
  6. Jinyoung é PERFEITO, véy ele é lindo de qualquer maneira
    Ele é muito divo !! ;3

    ResponderExcluir