sexta-feira, 21 de março de 2014

Mensagem de Aniversário dos membros para o Sandeul

CNU
Para Sandeul.
Sandeul-ah. Seu aniversário chegou novamente. O tempo realmente voa. Tem sido 6 anos desde que eu conheci você. Mesmo que neste período de tempo você tem me mostrado muitos dos seus lados brilhantes, eu sei que você tem muitos problemas e preocupações.Tal companheiro louvável. Você tem feito muito bem até agora. Você é alguém que vai continuar a fazer ainda melhor no futuro então não se preocupe tanto. E obrigado por ser o intermediário com Baro. Por causa de vocês dois, os hyungs estão aliviados. Em todo caso, feliz aniversário, e não espere por um presente de aniversário.
-CNU hyung-

JINYOUNG 
Para Sandeul ~
Olá Sandeul-ah ~ Parabéns por fazer 23! Parece que foi ontem que eu te conheci, mas por que o tempo voa tão rápido ~ De qualquer forma, o hyung sempre pensa desta forma - que eu sou tão sortudo por ter conhecido você, e sou tão sortudo por ter conhecido todos os membros do B1A4! Pode ser duro e difícil às vezes, mas você nunca demonstra isso. Quando vejo você trabalhando duro, mesmo assim, você não tem ideia do quão orgulhoso eu fico de você! Vamos ter um pouco mais de força nos dias que virão, e trabalhar duro ~ Oh sim, sobre o seu presente de aniversário. No meu aniversário que você me deu um cupom de "tocar minhas bochechas por um dia" por isso vou dar-lhe um cupom de "pare de tocar minhas bochechas por um dia" ~ Você está agradecido, certo? Haha de qualquer maneira, feliz aniversário para você e... [N/T: As últimas palavras estão cobertas ㅠ ㅠ] ♡

BARO
Para Lee Junghwan!
Sandeulnim ~ Feliz Aniversário ~ ㅊ ㅋ ㅊ ㅋ [T / N: forma muito curta para parabéns] !
- Fim ~ Haha eu estou brincando.
Junghwan-ah, parabéns pelos 23 anos de idade. Mas eu tenho algo que estou curioso. Por que você nasceu? Haha
Desculpe, eu estava brincando de novo. Descul~pa^^ Eu estou sempre feliz por ter você, alguém que eu posso brincar com confortabilidade e falar sobre meus pensamentos mais íntimos confortavelmente. Nos dias que virão, quando você estiver cansado e esgotado, nós sempre estaremos ao seu lado, então se apoie na gente o quanto você quiser! Obrigado por ser tão alegre e cheio de energia, não importa onde nós estamos. Mesmo que nós somos amigos [N/T: da mesma idade] estou aprendendo muitas coisas com você. Há momentos em que eu sinto pena de seus hábitos alimentares, mas já que isso é tudo por sua voz não vou tocá-lo. Mas vamos reduzir isso um pouco ^ ^
Quando você come, você parece feliz. Quando você sorri, você parece brilhante. Quando você canta, você é tão poderoso. O charme do B1A4, Lee Junghwan! Obrigado e feliz aniversário.
- Sunwoo, amigo do Junghwan ♡

GONGCHAN 
Para. San-bro ~ ♥
Feliz aniversário para San-bro ♥ Eu não posso acreditar que você está fazendo 23 anos ~! O tempo realmente voa. Obrigado por sempre cuidar de mim e ser o primeiro a me ajudar ~ ♥ Eu era desajeitado com o hyung no começo e era difícil de ficar proximo de você. Sempre que penso em como você se aproximou de mim primeiro, me tratou como um amigo e me animou ~ Jjang Jjang boy ♥ Nós ficamos muito mais próximos já que eu sempre converso com o hyung e conhecemos melhor um ao outro. Vamos continuar neste caminho! Hyungnim-ah feliz aniversário para você e eu te amo ~ [N/T: Ele escreveu esta última frase em satoori/sotaque]
- Gongchan, o legal irmão mais novo do Hyung -
Créditos: skipfire (@shinwoos) / @SANDEUL920320
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário