sábado, 8 de fevereiro de 2014

Perfil Individual das capas do 2nd Álbum 'Who Am I' - Jinyoung

QUEM SOU EU?

Nome: Jung Jinyoung
Apelido: Raposa, avô
Grupo: B1A4
Nascimento: 18/11/1991
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 178cm
Peso: 59 kg
M / F: M
Talento: Escrever letras, compor músicas, pensar em tudo com uma mentalidade positiva
Interesse: Cozinhar!

01. Eu sou uma dessas pessoas
Eu sou uma pessoa voltada para o futuro. Tento superar todas as coisas enquanto penso na felicidade que há por vir futuramente. Eu tenho muita curiosidade. Em vez de estar com medo sempre que eu começar algo novo, eu primeiro tento enfrentá-lo de frente. No entanto, até agora, eu ainda não tenho certeza se é uma vantagem ou desvantagem. Eu vou ter que decidir com base nos resultados

02. Um item que eu gosto 
Fones de ouvido e headphones fazem meus ouvidos felizes. Cada fone de ouvido diferente me permite analisar todas as músicas de forma diferente.

03. Eu gosto deste meu lado
Eu gosto de como eu não coloco confiança em mim mesmo. Honestamente não há muitas coisas que eu faço bem. Eu acredito que é a diferença na forma como se pensa. Se desde o início eu pensar 'eu posso fazer isso', apesar de ser algo que eu não posso fazer, meu corpo irá naturalmente me seguir.

04. Três coisas que eu estou familiarizado
Música, BANA, a existência de meus pais

05. Uma canção que me expressa
As músicas do B1A4 que foram escritas por mim. São canções que foram feitas de uma combinação de meus pensamentos e experiências!

06. A cor que me encaixa melhor
Cor branca. A cor branca fica bem com outras cores. Eu sinto que é semelhante à forma como eu mudo e me adapto a novas situações.

07. Um incidente que me mudou
Houve uma vez que eu fui para a praia com a minha família. Eu ganhei o primeiro lugar em um show de talentos, onde colocamos no quarto de hotel os arranjos em ordem. Naquela época, eu estava tão feliz de estar cantando. O fato de que a atenção de todos estavam sobre mim, me fez trabalhar ainda mais para ser melhor. Acho que foi a partir deste momento em diante que eu comecei a gostar de estar no palco e receber a atenção das pessoas

08. Se eu pudesse passar um feriado sozinho
Eu queria ir em uma viagem ao exterior, sem dinheiro. Como vou superar situações de uma terra estrangeira sem dinheiro? Eu queria tentar e ver se alguém que não consegue encontrar seu caminho de volta é capaz de ir para casa.

09. Os lados de mim mesmo que me surpreendem
Quando eu me saio bem nas minhas primeiras tentativas. Fiquei impressionado com o quão bem eu me sai, tanto no esgrima quanto no arco-e-flecha, sendo coisas que eu estava tentando pela primeira vez.

10. Os lados de mim mesmo que eu mais amo
Acredito que se eu não mudar de ideia ou desistir de meu objetivo, meu sonho acabará por se tornando realidade.
Monólogo

Eu sou Jinyoung, que tenta pensar e agir com uma mente positiva. Hahaha! Tenho uma personalidade muito diferente de como eu vejo, por isso fico confuso com muita frequência. Eu não sou rigoroso em tudo - a ponto de estar no comando de 'avô' do grupo. Tenho uma personalidade bastante calma, mas eu também sou obstinado sobre as coisas que eu quero fazer, então eu não gosto de ser interrompido. Desde já eu ainda não gosto de viver a minha vida de acordo com as regras, mas eu acho que, conforme eu for ficando mais velho eu vou ter que fazer até mesmo as coisas que eu não gosto de fazer. Portanto, há uma pequena parte de mim que espera que eu possa ficar para sempre jovem como o Peter Pan. Claro que seria bom ter um tipo dramático de amor, mas por agora não é isso. Eu sou definitivamente invejoso. Mas quanto mais invejoso você é, mais você não deve pensar nisso. Uma vez que se ultrapassa um certo nível, a insatisfação só continua acumulando. Em momentos como estes eu sinto que seu controle é o mais importante e você deve compor o seu coração. Se você acha que não é nada, não vai ser capaz de assumir uma grande parte da sua mente. Eu sinto que há um momento para tudo. Quando chegar a hora, vou experimentar o amor que você vê nos filmes. Quero experimentar o amor e a dor, ser grato por isso e usar eles como inspiração musical para melhorar. Finalmente eu sou muito grato aos membros. Cuidar de um hyung que não está muito distante em idade, porque ele é 'o líder' e manter a equipe de forma tão suave por ajudar em conjunto as idéias de todos, eu sinto que isso também é sorte. Eu quero ser um grupo que muitas pessoas se lembrem por nossa música. Assim, quando chegar a hora, eu quero deixar para trás uma história que pertence somente a nós em algum lugar com uma paisagem fria como pano de fundo. Todo mundo, vocês concordam, certo? Ah... Seria bom se tivesse 30 horas por dia. Então nós poderíamos fazer mais coisas juntos. Quão bom seria se tivesse uma oportunidade onde eu pudesse aumentar o tempo!
P&R - Perguntas e Respostas

Jinyoung Oficial
O líder do B1A4

Jinyoung não official
Eu acho que muitas pessoas pensam que eu tenho uma personalidade muito exigente com base em sua primeira impressão de mim. Mas quando você começa a me conhecer, eu sou um buraco negro e ajo um pouco precipitadamente. Concentro-me muito bem nas tarefas à mão, mas me pego não sendo capaz de cuidar de mim mesmo em outras coisas. Por isso recentemente eu estou tentando ser completo em tudo.

Deve ter um item para o Jinyoung?
Um objetivo. Eu acho que é muito desinteressante não ter nenhum objetivo, mesmo se você tem tudo. Porque isso significa que você não tem nada que queira fazer. Sem um objetivo, não há sentimento de realização, então eu não acho que você pode viver uma vida interessante. Eu sinto que os seus maiores sonhos e objetivos são o que há de melhor.

Recentemente dediquei a maior do tempo? 
Não importa o que, eu estou gastando mais tempo me preparando para o próximo álbum. Horas de prática têm aumentado devido à preparação para o comeback, e eu venho colocando um grande esforço em compor musicas também. Eu acho que é inevitável investir tanto tempo se eu confiro pessoalmente todas as músicas, ao lado da edição, mixagem e masterização deles. Eu realmente aprendi muito como eu me preparo (para o álbum). Além de viver com os membros, experimentando pessoalmente as regras da sociedade do exterior, tem me ajudado muito musicalmente e emocionalmente. Estou vivendo enquanto eu escuto e aprendo com as opiniões das pessoas que encontro no trabalho. 

Agora, já que cabe a mim?
Embora tenha havido muitas pessoas que me ajudaram... Todas as pessoas que cruzaram comigo até hoje. - Isso é bastante? - Seja ele um relacionamento ruim ou bom, eu acho que todo mundo me fez do jeito que eu sou hoje. Por exemplo, pode ter havido um má incidente que aconteceu com alguém. Mas eu com certeza gostaria de ter aprendido alguma coisa com esse incidente, e eu vou ter a certeza de não repetir esse erro duas vezes. Eu acho que tudo o que acontece deve ser como uma experiência e eu tento aceitar todas. A coexistência da cenoura e da vara é o que faz Jinyoung do jeito que ele é hoje.
Meu modelo, um verdadeiro mentor? 
Meus pais. Eu tenho aprendido muito emocionalmente, e há muitas coisas que eu vi e senti que dará origem à forma como será minha família no futuro. Claro que também há coisas que pede por uma auto-reflexão. Acho que meus pais são muito legais, ao ponto de eu querer me tornar pais como eles.

Nisso eu sou o melhor! 
Pensar em idéias instantaneamente! Eu gosto de competir então eu gosto de ter que pensar rápido  Pode ser difícil se você me pedir para pensar, mas em caso de competição, eu posso pensar em muitas idéias. Se você quer que eu me mexa, incute um sentimento de competitividade em mim.

Primeiro pensamento quando você trabalha?
Que tipo de novas imagens devo mostrar? Eu tenho um monte de tais problemas recentemente. No começo, eu comecei a compor por criar melodias, apesar de não saber nada na esperança de que isso iria beneficiar o grupo. Mesmo agora, enquanto eu componho uma música, há muitas coisas que eu possa tentar assim eu posso ser corajoso com isso. Isto é provavelmente porque os músicos à minha volta dizem que minhas músicas são diferentes dos convencionais, e outros também dizem que as músicas são criativas.

Lema da minha vida 
Uma mentalidade positiva. Tenho visto muito através dela. Se eu tivesse uma atitude negativa, teria sido difícil de realizar muitas coisas. Com a minha mentalidade positiva, eu fui capaz de ficar forte e vencer todas as coisas com essa força. Devo dizer que uma atitude positiva criou um monte de boas energias? Eu espalhei isso para os membros também então eu acho que é bom quando nós trabalhamos muito. Definitivamente não existe nenhum problema na comunicação com os outros se você tenta compreender eles, e não haverá bons resultados se você abaixar a cabeça.

Pouco antes de dormir?
Ouvir músicas antes de eu dormir. Depende do meu humor naquele dia. Se foi um dia excitante e bom, eu irei ouvir algo calmo. Se eu senti falta de energia e foi um dia cansativo, eu ouvirei algo otimista. A hora em que tentamos dormir é quando nossas emoções estão mais altas, então se nos ajustarmos a ela quando dormimos podemos começar bem o dia seguinte. Não há nada melhor do que antecipar a forma como o dia seguinte vai acabar bem com uma canção. Nos dias em que eu quero me sentir emotivo, posso viver em minhas memórias através de uma musica emocionante.
Alfabeto Hangul 

가족 Família: Eu sempre sinto falta deles
Eu: Porque eu sou precioso
다람쥐 Esquilo: O esquilo (Baro) foi para as filmagens
라디오 Rádio: Eu escutava frequentemente quando eu era jovem
마악창 Makchang: Eu realmente gosto disso, é mastigável. Fiquei com fome de repente
바보 Tolo: Às vezes penso que eu sou como um tolo
사랑 Amor: Um destino como o amor que pode vir a qualquer um
아침 Manhã: Eu realmente gosto do nascer do sol pela manhã
자랑 Orgulho: Eu sempre vou trabalhar duro para que nossos fãs possam se orgulhar de nós 
차림새 Vestuário: Eu quero sempre dar uma impressão de corte limpo 
카메라 Câmera: Um equipamento que captura o mundo
타악기 Percussão: Eu quero aprender a tocar bateria
파란만장 Altos e baixos: Não teria a vida seus altos e baixos também?
하하하 Hahaha: Eu quero viver assim como eu rio 
Alfabeto Inglês 

A+: A+: Vai ser bom se tudo estiver A+
Brand: Marca: Quero fazer uma marca chamada B1A4
Can: Pode: Eu posso fazer isso!
Desk: Mesa: Eu tenho uma longa mesa na sala de produção
Emergency: Emergência: Há uma situação de emergência agora. De repente fiquei com fome.
Friend: Amigo: Uma preciosa existência 
Gone: Se foi: Um substantivo que surge por vezes quando me lembro das minhas memórias 
Hahaha: Hahaha: Eu quero sempre rir tão livre e facilmente
I need you: Eu preciso de você: Eu preciso de você
Jump: Pular: Uma elevação para o próximo nível
Korea: Coréia: Eu tenho orgulho da Coréia
Love: Amor: O amor é precioso, e precisamos estar sempre com ele
Mountain: Montanha: Eu quero ir para o topo de uma montanha com um ar agradável e gritar yahoo ~
Natural: Natural: Eu gosto de tudo natural
Off: Desligado: Quando eu desejo não pensar em nada
Piano: Piano: Eu quero aprender tocar
Quiz: Teste: Eu gosto de testes sem sentido 
Round: Voltas: Tudo da voltas e voltas
Soul: Soul: Eu estou escutando músicas do gênero Soul frequentemente
To: Para: Há muitas coisas que eu quero dizer para ~
University: Universidade: Eu quero tentar viver a vida de um estudante universitário
Voice: Voz: O mais belo instrumento neste mundo
What?: O que?: Quando eu tenho muitos pensamentos
X: X: Eu odeio a negatividade
Yesterday: Ontem: Ontem nos encontramos com os fãs depois de um longo tempo
Zero: Zero: Às vezes eu reinicio minha mente. Para esvaziá-la e começar de novo...
Infância / Dias de escola

Minha infância
De acordo com os meus pais, eu era brilhante e inteligente, e eu era solene quando nasci. Quando penso nisso agora, eu agia com ligeireza mas eu sinto que algo deu errado quando eu cresci. Eu perco as coisas muito fácil  Meus pais disseram que eu não era assim quando eu era jovem, mas eu acho que eu perdia as coisas facilmente naquela época também. É um mistério.

Minha obsessão de infância 
Montagem de robôs. Eu realmente gostava de montar as coisas no passado, então eu iria gastar meu tempo fazendo mesmo as maiores coisas por mim mesmo. Eu era uma criança que foi prematuramente desenvolvida, ficando muito feliz se eu conseguisse fazer algo criativo. Na verdade, meu sonho era ser um inventor. Não montar as coisas pelo manual de instruções e alterando pouco a aparência, adicionar algo a mais me deva muita satisfação. Eu também gosto de mexer com máquinas.

Meu talento 
Eu realmente gostava de ciência. Como mencionei anteriormente, o meu sonho era ser um cientista ou inventor, e eu coloquei no meu coração que me tornaria um. Foi uma grande aspiração, haha! Agora eu estou fazendo alguma coisa na área criativa então eu acho que meus sonhos se tornaram realidade.

Meu aniversário de amor
Quando eu estava no colégio, eu não dei chocolates, nem leite de banana para a menina que eu gostava, mas eu dei um recipiente de pinhões que recebi do meu pai. Ela deveria ter achado um absurdo, mas ela realmente gostou. Pensar sobre isso agora, é realmente constrangedor. Eu dei algo que não combinava com a minha idade. Mas depois disso, eu fiquei satisfeito, porque eu dei um Rei Pepero feito de uma baguete com cobertura de chocolate. Mesmo que fosse um pouco infantil. (Constrangido)

Aniversário dos membros 
Confiantemente eu... haha! Eu recebi um monte de presentes no meu aniversário. Foi muito bom. Eu realmente respeito os meus pais por cuidar um do outro, e eu realmente trabalho duro para me tornar uma pessoa como meu pai. Eu realmente aprendi muito com meu pai sobre como devo tratar as meninas. Desde que eles se casaram, o meu pai nunca deixou de cozinhar sopa de algas para minha mãe em seu aniversário. Meu pai é o melhor!

Lembrança de brigas
Houve muitas situações em que eu me envolvi em brigas enquanto eu estava tentando conter meus amigos de brigas. Eu estava em uma escola só para meninos (no ensino médio) então teria uma briga pelo menos uma vez por dia. Quando eu fui para o colégio misto (de meninos e meninas), os garotos eram muito gentis e não havia quase nenhum briga então eu tive uma vida escolar livre e tranquila.

Escute o repreendido 
Teve uma vez em que por alguns dias, eu ia direto para a sala de computação em vez de ir para a academia de estudos depois da escola. A academia ligou na minha casa imediatamente. Lembro que meu pai, que nunca levantou a vara para mim, me bateu pela primeira vez... Olhando para trás agora, isto é tudo lembranças.

Sonho futuro
Meus pais esperavam que eu me tornasse um artista. Esta é a terceira vez que eu estou dizendo isso aqui, mas quando eu era jovem, eu queria ser um cientista ou um inventor. Mas depois de olhar para a realidade nos olhos, eu acho que é um pouco exagerado para mim. Mesmo que eu não pude me tornar um cientista, eu estou feliz por estar aqui neste momento.
Mensagem

Eu sou o Jinyoung do B1A4.
Por que o tempo passou tão rápido? Já é 2014. Para mim, as pessoas ao meu redor olham para mim e dizem que eu vivo em lembranças. Estou muito feliz de falar sobre coisas e compartilhar sentimentos do passado. Porque todas as coisas felizes e tristes fazem parte das minhas preciosas memórias, haha. Como eu criei o álbum desta vez, eu queria incluir minhas experiências pessoais e os sentimentos que recebo de ver os fãs. Talvez seja por isso que desta vez não está compondo tantas canções do que escrever um cenário.
Por ser uma coisa tão feliz que é eu ter tantas lembranças lindas, estou trabalhando duro para ser mais focado no presente, sem perder um único segundo. Todos, por favor façam belas lembranças agora com B1A4 para que você possa sorrir e olhar pra elas no futuro!
Créditos: skipfire.tistory.com
Scans: skipfire.tistory.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário