terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Perfil Individual das capas do 2nd Album “WHO AM I” - CNU

QUEM SOU EU?

Nome: Shinwoo
Apelido: CNU
Grupo: B1A4
Nascimento: 16/06/1991
Altura: 1.82cm
Peso: 64 kg
M / F: M
Talento: Vocal, rap, dança
Interesse: Observar o B1A4.

01. Eu sou uma dessas pessoas
Ainda é difícil para mim agora decidir que tipo de pessoa que eu sou. Eu estou no meio de descobrir.

02. Um item que eu gosto
Anéis

03. Eu gosto deste meu lado
Ações repentinas que eu faço e ninguém está esperando

04. Três coisas que eu estou familiarizado
Sala de ensaio, o confortável sofá na sala de estar do dormitório, o monitoramento

05. Uma canção que me expressa
Thriller de Michael Jackson

06. A cor que me encaixa melhor
Azul

07. Um incidente que me mudou
A maior coisa que aconteceu sendo recente seria o nosso primeiro concerto. O primeiro concerto solo que estávamos a realizar sob o nome B1A4, o fato de que eu estou vivendo como cantor e receber amor de tantas pessoas, bem como a ideia de não poder mais fazer o que estou fazendo, só porque eu gosto de fazer isso. Eu estou começando a sentir a responsabilidade de ter que trabalhar duro para me tornar uma pessoa melhor.

08. Se eu pudesse passar um feriado sozinho
Eu quero ir em algum lugar cheio de minhas memórias de infância. Eu estaria mais à vontade e mais confortável lá. Um lugar que eu posso sentir a minha presença entre as pessoas da minha infância ... Seria um feriado onde eu pudesse me ver com mais sinceridade.

09. Os lados de mim mesmo que me surpreendem
Eu acho que sou sempre lento, mas tem vezes em que eu estou gritando internamente para ir mais rápido

10. Os lados de mim mesmo que eu mais amo
Lento, bem humorado, realista, tímido, lados objetivos.
Monólogo

Conforme vou ficando mais velho, a questão do amor ou trabalho parece vir a mim com bastante frequência. Para ser honesto, hum ... Esse tipo de questão ainda é estranho e desconhecido. Passei a minha infância como uma criança que gostava de música e amava demonstrar isso. Bem ... É claro que estou com ciúmes. Seja com algo tão comum como dar as mãos e caminhar ao longo das ruas, ou ir ao cinema e alimentar um ao outro com pipoca e coca-cola. Encontros tão comuns como estes tornaram-se algo especial para nós, então eu sou invejoso. Mas eu acho que, para alcançar algo, é preciso saber como abrir mão de outra coisa dentro de nós mesmos. Se algum dia, no futuro, eu conhecer alguém naturalmente, eu não vou querer uma espécie dinâmica de relacionamento - em vez disso eu prefiro estar em um relacionamento sério, seguro e suave como um casal que tem estado junto toda a sua vida. Do tipo onde podemos ir "você não tem que dizer nada, eu sei ~ Eu sei só de olhar para você ~ 'haha. Estou muito feliz, só imaginando isso eu acho que posso chorar! No entanto tudo isso provavelmente vai acontecer depois de mim como parte do B1A4 atingir o nosso objetivo. Em um dos programas que gosto de assistir recentemente, tem um onde Defconn aluga um carro e passeia ao redor para visitar restaurantes. Eu já me senti feliz vendo isso e dizendo para mim mesmo: "É isso aí! No futuro eu quero ir em um restaurante como esse e comer tudo o que eu quiser  "Parece que eu ainda não estou maduro, olhando como minha gula não diminuiu" haha! Fora isso, eu realmente não tenho qualquer ambição então tudo o que é demais é um problema. Eu mesmo estava tão acostumado a viver sem um celular que isso agora é confortável? Claro que, em certa medida há algum desconforto quando se trata de entrar em contato com meus pais, me comunicar com a escola ou com os meus padrões de vida privada, mas tudo é ate como você pensa sobre isso e se adapta a isso, então eu sinto que não há grande desconforto. Quando temos uma agenda, eu empenho minha vida a isso. Nas vezes que não temos, eu me adapto a ele automaticamente, fazendo exercícios ou auto-desenvolvimento. Os membros se combinam bem e eu acho que nós vivemos de uma maneira bastante fácil. Agora eles são como família por isso é confortável, e eu estou certo de que nós provavelmente seremos capazes de percorrer um longo caminho.
P&R: Pergunta e resposta

CNU Oficial?
Quando debutamos, tudo era estranho e não me senti como eu mesmo. Foi a sensação de não usar minhas próprias roupas, mas de outra pessoa. Recentemente eu posso sentir que tenho ficado muito mais natural. No futuro, eu acho que vou ser capaz de mostrar-lhe com confiança, sem restringir ou ocultar os lados para mim mesmo.

CNU não oficial? 
Eu sinto que não há diferença entre o que você vê na tela. Como o que eu disse anteriormente, eu me contive muito, mas agora eu estou tentando mostrar os vários lados que eu tenho. Mas fora da tela eu sou definitivamente mais sério do que eu ajo na tela. Hahaha! Até o ponto que eu fico profundo.

Deve ter um item para o CNU?
Pessoas. Eu acho que eu gosto de pessoas, em geral. Não importa que tipo de trabalho que eles fazem, há este "calor" que todo mundo tem. Eles chamam isso de afeição, de que muitas vezes uma pessoa cruza o caminho de outra. Eu realmente gosto de um vínculo "pegajoso". Seja os membros, a minha família ou os fãs. Eu realmente gosto de todas as pessoas que formam uma ligação comigo, e eu definitivamente preciso deles.

Recentemente dediquei a maior parte do tempo?
Recentemente isso seria definitivamente em praticar. A única coisa que posso dizer com confiança em comparação a quando nós recém debutamos, eu sou capaz de me olhar num nível mais colossal. Vou descobrir quais partes eu estou em falta, e em seguida, praticar continuamente para compensar a falha... E nós estamos continuamente praticando para mostrar a todos um lado melhorado de nós mesmos quando o novo álbum for lançado.

Agora já que cabe a mim?
Acho que os membros têm sido de maior ajuda para mim. Desde que passamos tanto tempo juntos agora podemos entender um ao outro só de olhar para os olhos do outro. Sem os membros estando tão perto eu não acho que pode existir CNU hoje.

Meu modelo, um verdadeiro mentor 
Eu pego Usher como um papel modelo e prática. Não só por eu gostar de seu estilo musical, mas a forma como ele desafia tudo na sua vida em geral. Eu acho que eu o escolho como um mentor olhando para suas realizações com o pensamento de 'Eu quero me tornar assim'. Um artista que nunca pára!

Nisso eu sou o melhor! 
Eu posso criar um documentário de qualquer situação. Não é de propósito, mas porque a minha personalidade está no lado sério... Hahaha! Nessa área, eu acredito que eu sou o melhor.

Primeiro pensamento quando você trabalha? 
Sempre que eu crio uma nova composição ou completo uma performance, a primeira pergunta que vem à mente é se eu me sinto tímido sobre isso. As coisas que eu faço podem estar faltando por causa dos meus limites pessoais, mas eu sempre tento criar um produto final que estou confiante que vai me deixar sem arrependimentos.

Lema da minha vida
Eu sou do tipo que odeia que meu coração seja abalado. Eu odeio sentir graves altos e baixos no meu humor então eu tento manter uma mentalidade pacífica. Eu realmente não posso suportar ver filmes tristes ou assustadores, ou esses programas que ajudam os menos favorecidos. Preciso preparar meu coração com antecedência antes de assistir a esses vídeos para que eu possa me concentrar bem e não ficar sobrecarregado por minhas emoções. Filmes de terror são absolutamente proibidos! Eu já desmaiei assistindo a um filme de zumbi.

Pouco antes de dormir 
Gosto de meditação. O momento em que eu me deito na posição mais confortável do mundo e reúno os meus pensamentos é o momento mais estável e seguro.
Alfabeto Hangul 

가면 Máscara: Um substantivo/nome um tanto misterioso 
나비 Borboleta: Eu quero visitar onde quer que as borboletas dos filmes me traga
다시다 Lambendo os labios: Os temperos de um demônio.
라면 Lamen: Por que eu gosto muito disso
마무리 Fim: O final é tão importante quanto o início
바보 Tolo: Ocasionalmente eu me tornei um tolo 
사랑 Amor: Eu não posso sobreviver sem amor 
아이 Criança: Eu quero amar com a mente inocente de uma criança
자율학습 Auto-aprendizagem: Memórias dos meus dias de escola
Chá: Eu gosto de chá quente.
Carro: Basta apenas 'carro'.
타조 Avestruz: A primeira palavra que me veio à mente
파무침 Tempero cebolinha: Há este realmente delicioso restaurante samgyupsal em Cheongju
하회탈 Máscara Hahoe: Um sorriso como o de uma máscara hahoe
Alfabeto Inglês

Apple Maçã: O meu favorito
BANA BANA: Nossos fãs
Chris Brown Chris Brown: Eu sou um fã
Doctor Médico: Pessoas que não podemos viver sem
Essence Essência: Simplesmente ... essencial?
French Fries Batata Frita: Eu quero comer isso com um hambúrguer
Ghost Fantasma: Eu não gosto nada deles
Harmony Harmonia: Eu quero viver uma vida de harmonia com outras pessoas
Internet Internet: Escravo da Internet
Jazz Jazz: Eu criei recentemente um interesse por jazz
Korea Coréia: Minha pátria
Light Luz: Luz
Mother Mãe: Eu gosto de garota que seja como a minha mãe
Noise Barulho: Eu não gosto de barulho
Offside Fora de Jogo: Eu pensei em futebol
Power Poder: Eu quero definir meus músculos com exercícios
Question Pergunta: Sempre me fazem perguntas
Revolution Revolução: Uma palavra que faz parecer que algo vai acontecer
Smartphone Smartphone: 'Escravo do smartphone' Um dia eu vou incluir isso em minhas letras
Top Top: Eu gosto de TOP (do Big Bang)
Usher Usher: Meu modelo
Victory Vitória: Eu vou ganhar
Wide Amplo: Um olho que vê tudo, uma vida que vê tudo
X-Factor Fator X: De repente eu pensei nesse estrangeiro programa de TV
You Você: Você! Nossos fãs
Zombie Zombi: Não gosto nada deles
Infância / Dias de escola

Minha infância
Uma criança que cutucou o nariz em tudo? Gostaria de assumir a liderança e participar em tudo, e eu estaria sempre com pessoas que sempre subiram nos palcos em festivais. Então meu pai sempre me disse que eu não deveria fazer algo a menos que eu vá ser o primeiro nisso, mas infelizmente eu não tenho muita ganância para ganhar. Haha! Eu só vivo e morro fazendo as coisas que eu gosto, e coisas que eu estou desinteressado em fazer eu não faço. Mas hmm... Meu pai realmente gostava quando eu participava de festivais por isso tivemos um relacionamento entre pai e filho muito bom, me permitindo ter uma boa infância.

Minha obsessão de infância
Acho que gostava de Lego. Mas hmm... Infelizmente eu realmente não me lembro de ter algo que eu realmente trabalhei duro e focado.

Meu talento
Quando eu era jovem, eu aprendi a tocar piano durante cerca de 3 anos, então eu peguei o interesse na guitarra, assim, eu aprendi isso também. Mas um dos meus defeitos é que uma vez que eu perco o interesse a chama acaba e por isso muitas vezes mudei a minha obsessão. Mas, felizmente, quando eu era jovem, eu tinha muitos amigos que estavam interessados ​​em cantar, por isso sempre nós nos reuníamos e cantávamos.

Meu aniversário de amor
Eu pensei comigo mesmo: "Com certeza ~ Ah, eu não dei... eu não dei? Eu dei pelo menos a uma pessoa um presente de aniversário certo?" Mas, na verdade eu nunca dei um presente a ninguém  A memória dolorosa de como eu gostava de alguém no ensino médio, mas eu não consegui fazer nada sobre isso, porque eu não tinha coragem... Heuk!

Aniversário dos membros
Jinyoung? Eu acredito que Jinyoung tem mais popularidade? Haha! (Invejoso)

Lembrança de brigas
Eu realmente odeio brigas mais que tudo no mundo. Por isso eu não acho que eu já briguei com meus amigos. A escola que eu fui era recém-criada de modo que fomos os primeiros estudantes. Todos os meus amigos do ensino médio foram para o mesmo colégio que eu fui, então não havia razão para brigar, e houve muitos episódios interessantes. Jogamos muito e brincávamos pela redondeza. Tenho a lembrança de um amigo chutando a minha cara por acaso em vez da bola quando estávamos jogando futebol, fazendo com que metade dos meus dentes da frente desaparecessem. Outra lembrança inesquecível que eu tenho é de com cerca de 10 de nós unimos forças e empurramos uma parede até que ela desabou, causando a todos nós uma repreensão. Estou feliz que existem muitas memórias inesquecíveis que eu tenho dos meus tempos de escola.

Ouça o repreendido
Para me tornar um cantor, eu fui em audições durante meus tempos de escola com os amigos que eu cantava junto. Naquela época não havia muitas chances nas províncias de modo que tivemos que fazer audição por visitar. Mas cada vez que íamos para audições, era apenas eu que tinha resultados insatisfatórios. Eu estava realmente frustrado e eu odiava isso. Os amigos que eu competia sobre quem cantava melhor ao ter os mesmos objetivos desde que eu era jovem, de alguma forma, se tornaram meus rivais, fazendo-me sentir patético e miserável. Minha irmã mais velha que me viu daquele jeito me repreendeu com tristeza. Ela me disse com muita firmeza que se eu realmente queria me tornar um cantor, eu deveria estar praticando ainda mais duro quando os outros estão descansando, e eu não deveria estar desanimado ou triste só pelo fracasso.

Sonho Futuro 
Como eu disse anteriormente, eu nunca desisti de meus sonhos de ser um cantor. Porque houve momentos em que eu fui para audições e falhei neles, eu acho que eu fui capaz de realizar meu sonho de ser um cantor. Sou grato a todos os laços que eu fiz ~!
Mensagem 
Este é o CNU. Por que isso me faz sentir como se eu estivesse me encontrando com todos depois de um bom tempo? ...para pensar nisso, é longo e ainda é curto, mas por parecer que eu vou me encontrar com todos depois de um tempo muito longo então eu passo todos os dias me sentindo nervoso e animado.
Para cada música que incluimos no álbum, nós produzimos ele pensando em como o rosto de todos pareceram felizes. Apesar do tempo que levou, eu estou realmente feliz que nós pudemos ser capazes de deixar todo mundo ouvir músicas cheias de histórias do B1A4. Eu acredito que todo mundo ficara feliz ao nosso lado.
Eu sinto como se mais uma conexão tivesse sido feita para nós estarmos juntos... Estou certo? Eu espero que você não solte essa conexão, e que se torna uma corrente que nos amarra firmemente juntos e nunca se solta.

Obrigado por nos esperar.
Créditos: skipfire.tistory.com
Scans: skipfire.tistory.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

3 comentários: