segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

[INFO] Mais detalhes sobre o personagem de Baro no drama da SBS 'God’s gift-14 days'

Baro terá um papel como Ki Young Gyu, filho adotivo de Dongho (Irmão mais velho de Kim Dong Chan preso por assassinato). Ele é um garoto com instabilidade mental como se fosse uma criança de 6 anos. Ele é amigo da menina Saetbyul de 10 anos de idade (filha de Park Bo Young) também seu colega e amigo de de jardim de infância. Soohyun ( Lee boyoung - mãe de saetbyul ) vai até ele um dia e diz: "Em 2 semanas, SaetByul vai morrer." É quando ele decide que irá proteger a sua única amiga.

Ki Young Gyu-Baro
Gi Yeonggyu . Adolescente atrasado, filho adotivo de Ki Dongho. Eu sou um idiota. O médico disse que eu tenho uma idade mental de 6 anos. Morava num orfanato quando era recém- nascido. Quando eu fugi do orfanato eu conheci a vovó e o papai Dongho na estrada. Um dia uma criança chamada Setbyeol veio até mim. Ela não me via tão assustador e sujo. Mas a mãe de Setbyeol me chamou e disse: "Por favor, proteja Setbyeol ..."


Data: 03 Março
Hora: 22:00hs (horario na coréia)
Canal: SBS



Créditos: classifiedkjop @ FLIGHTB1A4, kei @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4 | FLYB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário