terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[ENTREVISTA] Revista Allure Korea edição de Fevereiro - Gongchan

Você se transformou em David Bowie, como foi?

Gongchan: A noona que fez minha maquiagem perguntou isso também. Foi estranho, mas interessante porque foi a minha primeira vez fazendo este tipo de sessão de fotos.

Qual é o charme do Gongchan como modelo? 

Gongchan: Certamente é diferente de quando estou no palco. Eu me expresso com meu rosto e mimicas em vez de dança e música. Fiquei espantado ao ver a minha cara que eu não tinha conhecido.

Seu segundo álbum, "WHO AM I" foi lançado. Você gostou do título da canção "Lonely"? 

Gongchan: Eu gostei. Não há necessidade de palavras, porque Jinyoung hyung fez. Minha música favorita do álbum? Há um dueto comigo e Sandeul hyung que se chama  "Too Much".

Com qual membro você quer formar uma sub-unit? 

Gongchan: Eu quero fazer isso com todos os meus membros uma vez que todos os membros têm diferentes charmes.

Que música você vem escutando hoje em dia? 

Gongchan: Eu acho que é por causa do inverno que eu venho ouvindo uma balada cheia de emoções. Eu escuto o novo álbum do Urban Zakapa "3" hoje em dia.

Ouvi dizer que você gosta de tirar fotos. Qual foi a sua última foto tirada por você? 

Gongchan: Tirei fotos dos membros. Eu acho que eu preciso para manter as nossas imagens a qualquer momento. As imagens durante a gravação de estúdio, enquanto estávamos descansando em casa.

Os membros te ajudaram na sessão de fotos?

Gongchan: Eu queria parecer natural, mas sempre que eu ouvia o fotografo, eu me posicionava sem que eu mesmo notasse.

Como você gasta o seu dinheiro?

Gongchan: Eu gasto meu dinheiro em comida. Especialmente com frango XD

O programa de que você está interessado?

Gongchan: Eu assisti "Secret" e "The Heirs".

Qual é o seu desejo para 2014?

Gongchan: Quero viajar pelo nosso país sem dinheiro. Apenas com uma mochila, andar de bicicleta. Faz-me feliz só de pensar nisso.
Créditos: Official_B1A4
Fonte: Official_B1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário