terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[ENTREVISTA] Revista Allure Korea edição de Fevereiro - Baro

Como foi a sessão fotos de hoje?

Baro: Foi tão rápido que eu fiquei triste com isso.

Você gosta de Jamiroquai?

Baro: Claro. Este conceito combina comigo desde que eu gosto de coisas dinâmicas em vez de agir duro. Eu também gostei do que chapéu indiano e o desenho no meu rosto.

Você veio aqui sem sono, de onde você tira sua energia? 

Baro: Para ser honesto, eu me sinto tão cansado, mas uma vez que eles tocam música emocionante e há muitas pessoas aqui, eu estou de bom humor agora.

Reply 1994 é uma experiência inesquecível em muitos aspectos para mim.

Baro: Eu acho que eu tenho sorte. Foi uma grande oportunidade para mim. Estou muito grato que o drama encontrou o sucesso.

Na verdade, Binggeurae era um personagem que era o oposto de sua personalidade. Pareceu difícil de desempenhar esse papel. Como foi?

Baro: Foi difícil no início. Continuei a ter colapsos mentais. Por volta do meio do drama, eu estava adaptado ao personagem de Binggeurae e tinha muita de diversão. Também foi divertido assistir a transmissão. É uma pena que o drama acabou.

Será que os membros assistiram o drama? 

Baro: Quando eu perguntava pra eles "Como foi", a resposta deles era tipo "Eu te dou duas estrelas". Eles não mostravam interesse na minha atuação. Eles só queriam saber quem exatamente era o marido da Najung.

Como seus pais reagiram? 

Baro: Minha mãe se apaixonou por Trash hyung  (Jungwoo). Eu ainda tenho o seu autografo para minha mãe.

A agenda das filmagens do drama se assemelhavam com os preparativos do álbum. Você devia estar mais nervoso? 

Baro: Assim que a gravação terminava, eu ia para o estúdio a hora. Foi cansativo. Após o final do drama, eu fui cuidar da minha saúde.

Você tem um desejo para 2014?

Baro: Eu quero ir para o Brasil para assistir a Copa do Mundo. O primeiro jogo da Coréia será disputado em 18 de junho. Eu vou ficar feliz se eu puder ver o jogo com os meus próprios olhos.

Créditos: Official_B1A4
Fonte: B1A4Couple
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário