quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Baro proibe Dohee de ir a um encontro?


A amizade entre as estrelas de 'Reply 1994', Baro e Dohee, foi mostrada no episódio do dia 23 de Janeiro do programa Taxi da tvN.

Dohee disse, "Nunca tentei estar em um relacionamento." Baro provocativamente educado disse que ela tinha saído com um cara há três dias. Ela continuou, "Inicialmente eu não estava interessada, pensando se eu sairia se uma oportunidade surgisse, mas nesses dias eu quero sair." Como um irmão mais velho, Baro disse desaprovando, "Você não deveria."

Dohee explicou, "Ouvi que isso é bom ter experiência em encontro tanto para atores como para cantores."  Baro respondeu, "Sou contra isso. Antes eu também costumava pensar que isso era necessário. Tenho certeza que isso iria ajudar, mas você pode expressar as coisas de uma maneira indireta."

Depois de dar o seu conselho como um sábio sênior, ele consequentemente disse que também desejava sair com alguém esses dias, então ele entrou em pânico quando Hong Eun Hee notou que ele estava se contradizendo.

Os MCs também apontaram que o Baro é apenas dois anos mais velho que Dohee. Baro disse que dois anos era muito. Ele disse à ela para esperar até que ela ficasse da idade dele, entretanto, ela deve assistir a filmes, ler livros e perguntar algumas coisas à ele. De qualquer modo, ele deu à ela sua permissão, novamente indo ao 'modo conselho', ele disse que ela deve se encontrar quando se sentir confiável para um relacionamento e encontrar alguém que ela realmente goste.

Eles acabaram a discussão com um fofo high five com Kim Gu Ra rindo no fundo.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

3 comentários: