sábado, 25 de janeiro de 2014

Baro fala sobre a sua cena do beijo com Jung Woo em Reply 1994


Baro falou sobre a sua cena do beijo com Woo em 'Reply 1994' no dia 23 de Janeiro no programa 'Taxi'.

Primeiro ele expressou sua gratidão para com Jung Woo dizendo, "Aprendi muito com o Jung Woo enquanto atuava pela primeira vez. Ele me ensinou muito e cuidou de mim." Então ele falou sobre a sua cena do beijo, "Estaria bem se nossos lábios não tivessem se tocado; realmente fiquei surpreso. Foi uma cena em que todos estávamos reunidos."

Ele continuou, "Nós filmamos [a cena do beijo] mais de 10 vezes. Jung Woo estava bem desconfortável quando falamos sobre isso. Naquele momento, eu continuei lá. Jung Woo estava muito preocupado sobre isso, dizendo, 'Devo fazer isso assim ou assim, devo fazer isso indiferentemente, devo fechar ou abrir os meus olhos.' No set naquele momento, Jung Woo estava bem tranquilo. Pensei que ele não teria gostado de beijar outro homem."

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário