sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Baro diz que o seu beijo com Yoon Jin Yi em Reply 1994 foi o primeiro em cinco anos


O especial 'Reply Através da Música 1994' foi ao ar no dia 31 de Janeiro e mostrou a maior parte do elenco de 'Reply 1994' se divertindo, fazendo algumas performances e participando de debates.

Nesse dia, os membros da plateia participaram de um levantamento para ver qual deles parece ser o mais beijador na vida real. Jung Woo ficou em primeiro, Yoo Yun Suk em segundo (com uma diferença de apenas dois votos e Kim Sung Kyun em terceiro

Então os MCs mencionaram o beijo do Baro com a atriz Yoon Jin Yi no drama, dizendo, "Aquele beijo não foi o seu primeiro, certo?"  Baro disse, "Não foi o meu primeiro beijo, mas o beijo no drama foi o meu primeiro em cinco anos," surpreendendo a todos. Parece que ele esqueceu o beijo com Jung Woo, a menos que esse foi filmado depois ou ele simplesmente não levou em consideração!

Kim Sung Kyun e Dohee também falaram sobre o seu beijo ao nascer do sol no Ano novo.  Kim Sung Kyun disse, "Minha esposa se sentiu triste por Dohee ter beijado um homem casado."  Dohee disse, "Aquele dia era um dia após o meu aniversário. E esse foi o meu primeiro beijo. Foi como um presente do Kim Sung Kyun para mim."

Quem você acha que deve ser o mais beijoqueiro do programa na vida real?

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário