domingo, 5 de janeiro de 2014

B1A4 vai para uma 'HOMETOWN TOUR' primeira parada é em Busan de Sandeul

B1A4 vai embarcar em uma bela turnê de shows em cada uma das suas cidades de origem!

Sua agência WM Entertainment disse em 3 de janeiro, "A partir de 1 de março, nós planejamos a abertura do 2014 B1A4 concerto 'THE CLASS' no KBS Busan Hall... A turnê pela cidade natal que os membros sonharão começará."

O terceiro concerto exclusivo do B1A4 'THE CLASS' foi marcada para começar em 15 e 16 de fevereiro em Seul, e agora inclui a cidade natal de Sandeul, Busan como sua primeira parada em sua turnê pelas cidades de origem! Os meninos já havia manifestado seu desejo de ter um turnê por suas cidades de origem em uma entrevista, estas cidades natais que consistem em Busan, Gwang Joo, Choong Joo, Cheong Joo, e Sooncheon.

Um representante disse: "Além de Busan, no momento não temos outras datas confirmadas até o momento ... Ao fazer promoções constantes, vamos gradualmente realizar um concerto em todas as cidades de origem dos membros para completar a turnê pela cidade natal."

O membro Sandeul disse: "Eu não posso acreditar que a primeira região para a nossa visita a cidade natal é Busan ... Estou animado e eu farei o meu melhor para me preparar para o primeiro show do B1A4 em Busan."

Eles vão vender ingressos a partir de 10 de Janeiro, às 14:00 KST pela Interpark!

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

Um comentário: