quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

B1A4 homenageia músicos renomados para a 'Allure Korea'


B1A4 revelou que eles estão ficando mais confortáveis com seus corpos tanto como artistas como também como atores, e extraíram inspiração de renomados artistas para a edição de fevereiro da 'Allure Korea'!

B1A4 homenageou renomados músicos, com Baro como Jay Kay, Jinyoung como Prince, Gongchan como David Bowie, CNU como Bob Marley e Sandeul como John Lennon. 
Baro compartilhou os ensinamentos que ele teve a partir do seu drama de sucesso 'Reply 1994', "Já que Binggere e eu temos personalidades opostas, foi difícil no início. Fui capaz de ajustar durante o drama e me divertir com o meu personagem. Foi um tempo precioso ter essa experiência e aprender bastante. Foi incrível ter sido concedido com essa boa oportunidade e sou ainda mais agradecido por ter me tornado um sucesso."
Ele acrescentou, "Não acho que o meu sonho ainda está realizado. Oportunidades estão chegando uma por uma e pretendo não perdê-las, esse é o momento para eu trabalhar duro. Ao invés de ter a determinação para alcançar algo, é mais importante trabalhar ainda mais em cada momento."
Jinyoung compartilhou, "Demos atenção para cada instrumento e som, e ainda depois da conclusão nós modificamos várias vezes. Nos desafiamos muito, então podemos dar um sentimento diferente das músicas do B1A4 até agora. Embora temos altas expectativas para esse álbum, acho que isso ficou melhor do que esperávamos."
CNU compartilhou, "Todos os membros amadureceram muito. Embora essa deva ser uma mudança natural com o tempo, acho que especialmente esse álbum captou a mudança. Esse é um álbum que contém nossos pensamentos e o nosso crescimento."
B1A4 definitivamente não desapontou com o seu segundo álbum completo, 'Who Am I', que atualmente está recebendo muito amor dos fãs e nos gráficos.

Confira as fotos do B1A4 para a Allure AQUI.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário