segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

140113 NAVER MUSIC: Music Special 2º álbum - Who Am I


Nome: B1A4
Apelidos: Ídolos de papel e Paper-dol, sprout-dol
Nascimento: 23 de Abril de 2011
Tipo sanguineo: Tipo A e B
M/F: M
Talentos: Cantar, rap, dança, natação, composição, arco e flecha
Interesse: Cozinhar e assistir a filmes

01 Somos o tipo de pessoa:

1. Uma mente cheia de pensamentos positivos que me permite ser capaz de ter um espírito de luta em qualquer situação
2. Alguém que não tem medo de coisas nova e é capaz de aproveitar os desafios

02 Coisas que gostamos:
Música, touca, BANAs, fones de ouvido, câmera, couro de porco e bossam (carne de porco cozido em vegetais)

03 Os meus lados que eu gosto:
1. Temos o costume de observarmos uns aos outros e falar sobre o que nós observamos e dar conselhos aos outros.
2. Gosto de falar e também gosto de ouvir o que os outros dizem.

04 Cor que combina melhor comigo:
Branco

05 Os meus lados que me surpreendem:
1. Ser tão falante que nós nem mesmo ficamos cansados apesar de conversarmos por muitas horas (mais que 9 horas… ㅠ.ㅠ)
2. Por que nossos rostos sorrindo ficam mais parecidos?
3. O tipo sanguíneo A está ficando mais parecido com o tipo sanguíneo B e vice-versa. 

06 Os meus lados que eu mais gosto.
1. O sorriso tolo que está em nossos rostos quando estamos juntos com os fãs que nos amam.
2. Nos momentos que ocasionalmente estamos separados e sem saber, estamos pensando nos outros.


Créditos: Naver Music | skipfire.tistory.com
Fonte: Naver
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário