terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[STAFF DIARY] Mensagens e foto de Natal dos membros

Story image
"Merry BANA Christmas
Sinto que eu realmente fico animado toda vez que o Natal se aproxima~ Eu deveria descrever isso como algo que me faz voltar a ser criança de novo? Sinto que o meu coração se torna branco quando eu vejo a neve~! Porém, nossos BANAs podem escorregar no gelo enquanto se divertem bastante pulando por aí porque é Natal, então tomem cuidado! Não se esqueçam que a segurança vem em primeiro lugar!! Então divirtam-se no Natal e façam bons momentos~ ^^ - De: Jinyoungie ㅎㅎ"

Story image
"Para. BANA ♥ Já é o terceiro Natal que passamos juntos. Apesar que apenas o Natal seja significativo, sinto como se tivesse um sentimento diferente pelo fato de que o ano está chegando ao fim. Embora que passar um divertido Natal seja importante, também acho que é importante planejar o que virá, em como passará o próximo ano depois de terminar esse. Espero que todos os nossos BANAs tenham um Feliz Natal. -CNU-"

Story image
"Dando bênção no Natal~ e amor para o Sandeullie!! Quero receber isso!! Por favor, lancem corações para mim!! Ah, também!! Durmam com uma meia pendurada em seu travesseiro hoje~ Vou entrar em seus sonhos e dar à vocês um presente que não serão capazes de esquecer!! Lalala~"

Story image
"FELIZ NATAL
Excitante Natal!
Feliz Natal!
Animado Natal!
Vou rezar para que vocês sejam capazes de fazer muitas memórias inesquecíveis com pessoas que são especiais à vocês! Ri~ng~ (T/N: ele desenhou um sino)"

Story image
"Bana~! Feliz Natal
Já é o 3º Natal que passamos juntos! Quem de vocês irá passar com alguém? B1A4? Amigos? Um namorado?! O que vocês acham sobre passar o Natal com sua família? Ouvi que dizer que cada dia que se passa ocupado, a quantidade de tempo para conversar e comer com a família, essas memórias vão diminuindo….ㅠ.ㅠ Passar um confortável e animado tempo com a sua família nesse Natal, e falar sobre coisas que vocês não têm o costume de conversar~ Terei que passar o Natal com os hyungs~ ♥ Feliz Natal à todos~!!"

Story image

Créditos: BA_NAO920629 | hyejin @ b1a4trans
Fonte: FLYB1A4 | b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário