sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ingressos do concerto THE CLASS esgotados

B1A4’s Concert Tickets Sell Out Rapidly

Os ingressos do próximo concerto do B1A4 se esgotaram mais uma vez.

O concerto The Class que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Fevereiro, será o terceiro concerto do grupo na Coreia.

O grupo teve o seu primeiro concerto com apenas 500 dias após o seu debut, os ingressos se esgotaram no dia em que iniciaram suas vendas. O B1A4 continua esgotando os ingressos para suas apresentações na Coreia e Japão.

Os ingressos do terceiro show estavam disponíveis para venda online desde o dia 26 de Dezembro e o site registrou o maior número de visitantes naquele dia, quase causando um colapso no sistema.

Os fãs têm chamado a feroz competição para comprar os ingressos do B1A4, de‘pi-keting’ (pi quer dizer sangue) indicando a guerra silenciosa entre os fãs que querem obter os ingressos do concerto.

O concerto de Fevereiro terá uma banda ao vivo se apresentando, como também apresentações de novas músicas que serão lançadas em Janeiro. O tema do concerto será 'escola'.

Trabalhando na colaboração com CJ E&M, a WM Entertainment declarou, “Nós agradecemos aos fãs por mostrarem seu apoio por cada concerto do B1A4. Vocês serão capazes de aproveitar a melhora nas apresentações do B1A4 no palco.”

O concerto The Class ocorrerá nos dias 15 e 16 de Fevereiro noSK Olympic Handball Gynnasium. 

Fonte: mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário