quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[TWITTER/INSTAGRAM] 291113 Gongchan

"이제 봤다ㅜㅜ pic.twitter.com/tUqXCkwTqt"
"Ele só me viu agoraㅜㅜ pic.twitter.com/tUqXCkwTqt"

"녹음실에서 형을 불러도 본체만체 ㅎㅎ pic.twitter.com/bw5lPE5Dq7"
"Mesmo que eu tenha chamado pelo hyung no estúdio de gravação, ele age como se não tivesse me percebido ㅎㅎ"

"이건 며칠전 회먹으러 갔을때 ㅎ pic.twitter.com/9zKQ4onoZz"

"Isso foi quando nós saímos para comer sashimi há alguns dias atrás ㅎ"

"올릴까 말까 고민했어요.이 맛있는 새우,대게를 pic.twitter.com/uODdEQGYV3"
"Estava pensando se eu postava isso ou não. Esse saboroso camarão e caranguejo"

"산들이 형이 이렇게나 맛있게 먹는 모습을 올려야 하는지 고민했어요!!!! pic.twitter.com/qN5f6MEB0g"
"Considerei em postar ou não essa foto do Sandeul hyung comendo isso deliciosamente!!!!"

"잘 먹어서 더 멋진 산들이 형 사진을 마지막으로!!모두들 잘자요 굿나잇!!!!♡♥ pic.twitter.com/fgml0DhXf4"
"Uma foto do Sandeul hyung que veio mais legal porque ele comeu bem para terminar isso!! Durmam bem, boa noite!!!! ♥"

"에이 몰라 신우형도 내어드릴께요!!! pic.twitter.com/Obh8OLfE5b"
"Ah além disso, vou à vocês uma do CNU hyung também!!!"

"바로형도 모두 다!! pic.twitter.com/3hlkWc7zah"
"E uma do Baro hyung também, pra fazer isso com todos!!"

"저는 <——-에서 확인하세요~~그럼 정말 굿나잇!!!!"
"E quanto a mim <—— vejam aqui~~ Então, realmente, boa noite!!!!"
(T/N: ele mudou o seu avatar do twitter)

Créditos: hyejin @ b1a4trans
Fonte: b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário