sábado, 2 de novembro de 2013

Sandeul performa "Love My Own Way" no Immortal Song 2

Media preview

Sandeul fez o cover de "Love My Own Way" do cantor Shin Seung Hoon no 'Immortal Song 2' do dia 2 de Novembro.

Sandeul estava radiante após a sua vitória na semana passada e revelou, "Carreguei o troféu da vitória e andei ao redor. Até me gabei para os meus membros do B1A4, mas então lentamente eu comecei a me preocupar. Pensei que eu realmente deveria fazer bem de agora em diante."

Pela sua última performance, Sandeul trouxe um pouco de instinto musical para o palco com a sua graciosa versão de "Love My Own Way". Shin Seung Hoon comentou, "Você é jovem, mas realizou uma performance incrícel. Ídolos são impressionantes, mas realmente acho que escrevi a música muito bem."

Sandeul não levou o troféu da vitória essa semana, mas LEDApple venceu o round e V.O.S levou a vitória final.

Créditos: B1A4_wantyou
Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário