quinta-feira, 21 de novembro de 2013

[FANCAFE] Mensagem do Jinyoung - Eu estou chegando

Olá
Aqui é o Jinyoung, líder do B1A4 e celebrei meu 23º aniversário.
Tenho recebido tantas parabenizações de aniversário e estou muito feliz.

No dia em que nasci, e poder ficar com tantas pessoas felizes juntas é algo muito incrível e por outro lado por causa destas pessoas ano após ano eu passo com mais felicidade e sentimento de responsabilidade.

Eu sempre vou reconhecer e pouco a pouco vou tentar me tornar uma pessoa melhor
como agora estar ao meu lado e do B1A4, vamos passar momentos felizes, divertidos, difíceis e tristes juntos 
pode ser com todos os bana, membros e todas as pessoas que sempre estão comigo criando boas memórias e passando todos os dias felizes, é a coisa mais preciosa.

Muito obrigado por todas as Banas que comemoraram meu aniversário e desejo a todos um bom dia amanhã.
Voltarei em breve ~ ^ ^
Eu sempre amarei as Banas
Tradução: She0210
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação:  Jenny e Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário