quarta-feira, 27 de novembro de 2013

[ENTREVISTA] 171113 'Reply1994' Baro, Bing Geu Re é para sempre meu amigo agradecido

A primeira etapa para atuar .. "O sotaque de Chung Cheon Do e o modo de agir do interior eram pontos difíceis."

Baro, um rapper do B1A4 (Cha Sunwoo-21), teve um tempo difícil estrelando como 'Bing Geu Re' em 'Reply 1994' da tvN.

Aprender o sotaque de Chung Cheon quando sua verdadeira cidade natal é Jeonrado (província de Gwangju) e se acostumando com a vida no ano de 1994, quando seu ano de nascimento é 1992 eram novidades para ele.

Por ter sido escalado logo após 'Reply 1997' fazer um grande sucesso, ele não tinha nenhuma experiência em atuar em tudo. Ele não tinha experiência de vida no campus também já que ele não entrou na universidade ainda.

"Por esses pontos difíceis, eu não esperava ser aceito.", "Eu sofri muito tempo difícil desde a minha primeira vez atuando" Baro disse a notícias Yonhap.

Membros do B1A4 participaram da audição tão bem, mas o PD achou que ele corresponde altamente com a imagem de Bing Geu Re. Olhos vívidos de Baro e a imagem dócil corresponde com a vida correta do jovem Bing Geu Re muito bem.

"Felizmente, o diretor me disse para fazer Bing Geu Re usar menos o sotaque de Chung Cheon Do enquanto os outros personagens não.", "Só se eu puder imitar o sotaque do jeito que eu ouvi-lo. Quando eu usava o sotaque de Seul, eu sempre colocava 'Gyeo' no final das frases. No B1A4, temos nativos de Chung Chen Do que eles me ajudaram muito ", disse Baro.


Bing Geu Re é um dos personagem principais de "Reply 1994”, que é de um dos “País primo de 8 Províncias da Coreia" vive na pensão Shinchon. Enquanto outros alunos da pensão como Hae Tae e Jo Yoon Jin utilizam sotaque Jeonrado, Sam Cheon Po utilizam sotaque Kyeonsangdo fluentemente e estão fazendo vários episódio, Bing Geu Re é um personagem que é um passo atrás deles.

Bing Geu Re entrou para a universidade no curso pré-médico como o desejo da família, mas houve problemas internos entre as expectativas dos pais e de seu próprio sonho. Finalmente, ele largou a escola sem os pais saber e ser admitido em fazer trabalho extra, o trabalho de meio período no café ou loja de conveniência. E ele também era suspeito em escândalo homossexual com Seu Re Gi, seu hyung, que é a única pessoa que o entende.
Atuação interna é necessária. O primeiro passo não foi fácil para ele.

Bing Geu Re é do tipo que esconde o seu estado real e pensamento interno. Escondendo um problema com seu pai, uma preocupação que era demais para sua idade e muitas outras coisa dentro de Bing Geu Re que os espectadores não conseguem entender que estas coisas foram difíceis. "Eu também quero saber a verdadeira personalidade de Bing Geu Re. O diretor disse: "Só faça isso pelos sentimentos que você obtém a partir da leitura dos scripts." E ele não respondeu minha pergunta. Talvez quando eu terminar com o Bing Geu Re, ele vai me responder sobre isso. "
Bing Geu Re é totalmente diferente de sua real personalidade brilhante. Para ser Bing Geu Re, ele uma vez viveu com sua boca fechada por uma semana. Ele ficou como se ele não tivesse poder para fazer nada então os membros poderiam ter pensado que ele estava doente. Ele sorriu e disse que ele está ficando mais parecido com Bing Geu Re agora.

Ele também procurou vários tipos de coisas para aprender como as pessoas, que agora estão com 30-40 anos de idade, viveram durante o ano de 1994. Ele aprendeu sobre jogadores de basquete, como Lee Sung Min Woo e Ji Won, assistiu 'Taiji and Boys', um fashion e depois, leu sobre música daquela época, como The Blue e Kin Geon Mo. Ele confessou que pensou em seu período na escola primária quando ele viu coisas como Bip e Tamagotchi.

"A sensibilidade de tocar o coração das pessoas é um charme dos anos 90.", "Nós estamos vivendo em nosso próprio mundo, já que é a geração do smartphone agora, mas no drama, alunos internos se reuniam e assistiam o drama de Shim Eun Ha chamado <M> ou escutavam a estação de rádio de Lee Moon Se chamado 'In the Starry Night'. acho que é tão comovente ", disse Baro.

No entanto, ele tinha experimentado algumas cenas de sua vida real. Ele veio para a capital depois de ter sido aceito na audição de cantor e as cenas em colégio interno são semelhantes à vida de B1A4. Há muitas situação parecidas nos scripts.

"Eu fiquei em apuros no metrô como no episódio 1 também. Foi a minha primeira vez em Seul, então eu não sabia como comprar bilhete de metrô, onde era a saída. Eu também estava animado com portas giratórias automáticas e ônibus indo na faixa de ônibus no meio da rua também. haha "

"Sam Cheon Po disse a todos na pensão para não usar suas coisas, certo? Eu também, eu também disse aos membros para não usarem meus produtos de pele que eu comprei, porque ela se adapte a minha pele. "Ele riu.
Ele escolheu a cena, foi ao ar no último dia 15, que foi sobre Bing Geu Re e Re Seu Gi falando sobre sua família e seu futuro ao beber Soju no dia de chuva sob o beiral do supermercado como a cena mais comovente.

"Eu me preparei muito para essa cena. Bing Geu Re vinha tentando encontrar coisas boas sobre Seu Re Gi e respeitá-lo, certo. Eu sei que só foi roteirizado um, mas eu senti que realmente esvaziou minhas preocupações ao Seu Re Gi. Minha mãe até me ligou só para dizer que Seu Re Gi foi mais frio do que o filho dela. haha "

Como ele se acostuma a agir devagar, chega ganância.

"Foi bom ter a oportunidade de participar neste drama e conhecer muitas pessoas legais.", "Eu me sinto muito grato a Bing Geu Re por estar sempre ao meu lado no meu primeiro passo na atuação. Eu nunca vou esquecê-lo. Atuar é um dos meus sonhos também, então eu me tornei tão ganancioso sobre isso. Eu quero tentar um personagem que corresponde à minha idade e meu senso."

Mas ele disse que nunca vai esquecer que ele é membro do B1A4.

"Eu tenho essa chance por causa do B1A4. B1A4 é o meu número um. Estamos nos preparando para o novo álbum agora, então eu vou trabalhar ainda mais do que antes."

Tradução: Creamaya @ FLIGHTB1A4.COM
Créditos/Fonte: yonhapnews + GLYNX @AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário