sábado, 12 de outubro de 2013

[ENTREVISTA] B1A4☆STYLE Oricon Spin Off - Volume 2


Vol. 02 - Se você fosse em um encontro com uma menina que gosta...

Q:  Ok, então foi decidido que você está indo ter um encontro com uma garota que você gosta. Em vez de você mesmo, os outros membros ajudam a pensar em um plano para o encontro da pessoa selecionada. Começando com o encontro de Jinyoung.
[Gongchan] Em primeiro lugar, porque é que temos que planejar o encontro do Jinyoung hyung afinal? (com raiva) Faça ele mesmo.
[Todos] (rindo incontrolavelmente)
Q: Bem, se você diz isso, então perdemos alguma coisa (nenhum outro plano para a entrevista).
[Gongchan] Eu só estou brincando (risos). Se é um encontro com uma garota especial, então ele deve ter um encontro em que você normalmente não pode fazer.
[Jinyoung] Isso soa bem!
[Gongchan] E quanto a montanhismo? Eles vão usar suas roupas de montanhismo, ver o pôr do sol, e se eles viram o nascer do sol juntos, seria realmente emocionante. E se ambos passar por dificuldades juntos, eu acho que seu vínculo poderia ficar mais forte.
[Sandeul] E ambos vestirão suas roupas de dentro para fora (risos).
[Baro] Além disso, se é durante o verão, em seguida, ir a um parque aquático seria divertido.
[CNU] Convidando a menina de novo seria muito bom certo?
[Baro] Eu gosto disso! Vamos chamar a menina até a sala de trabalho do Jinyoung!
Q: Se a namorada dele vesse Jinyoung mergulhado em seu trabalho, ela iria se apaixonar por ele novamente, com certeza.
[Baro] Ah, antes de convidá-la, eu vou ter que limpar a sala de trabalho dele (risos). E depois de tudo estar arrumado, vamos convidá-la, e nós vamos ver Jinyoung hyung  trabalhando constantemente, e eu vou dar a garota alguns petiscos.
[Jinyoung] Por que você está lá de qualquer maneira Baro (risos).
[Baro] Eu sinto que depois de 5 minutos ela vai se cansar, então quando isso acontecer, Sandeul e eu vamos levá-la ao parque aquático.
[Jinyoung] O que eu estou perguntando é, por que você está se envolvendo em meu encontro! E agora Sandeul também (com raiva).
[Baro] Porque, estamos pensando em seu plano de encontro, é inevitável que estamos envolvidos (risos).
[Jinyoung] Tudo bem. Eu desisti de um encontro apenas com a minha namorada. Por outro lado, certifique-se de fazê-la se divertir.
Q: Ok, agora pense em plano para ajudar Sandeul em seu encontro.
[CNU] Sandeul realmente não tem um bom senso de moda (sorriso amargo).
[Sandeul] ...... Eu estou pondo esforço todos os dias.
[Baro] Seu esforço ainda é curto (risos).
[CNU] Então, eu vou coordenar suas roupas para ser uma moda casual brilhante e tentar fazê-lo parecer tão bonito e elegante quando ele sai de casa.
[Sandeul] Ah, se esse é o caso, então vou pegar essa oferta!
[Jinyoung] Eu vou comprar dois bilhetes para um concerto do artista favorito de Sandeul assim você pode ir lá com ela, e depois do show, você vai se sentar em um banco em um parque à noite, e ao mesmo tempo olhando para as estrelas, você pode deixá-la ouvir você cantar tranquilamente ao lado de sua orelha, então talvez ela gosta de você?
[Sandeul] Isso soa bem!
Q: Isso é romantico.
[Gongchan] Mas Sandeul hyung cantando é alto, então ele vai se tornar um incômodo para os vizinhos (risos).
[Jinyoung] Isso é verdade, porque mesmo que ele começa a cantar suave, ele vai tornar-se imerso e, sem perceber, ele vai ficar cada vez mais alto (risos).
[Baro] Mas Sandeul é o mais atraente quando ele está cantando, então vamos ter que levar ele para a sala de trabalho do Jinyoung hyungs e talvez ela deve vê-lo cantar lá?
[CNU] Sim, isso é bom.
[Baro] E a sala de trabalho de Jinyoung hyung provavelmente vai estar uma bagunça de novo de qualquer jeito, então eu vou limpá-lo, e enquanto Sandeul está cantando com o coração, eu vou dar-lhe alguns petiscos para ela.
[Jinyoung] Você vai se preocupar de novo (risos).
[Baro] E seria um desperdício se ninguém fosse para o concerto que Jinyoung hyung comprou os bilhetes. Então eu iria para a apresentação e eu vou correr de volta e adicionar mais petiscos (risos).
[Sandeul] Nós não precisamos de muito petiscos.
[Baro] Não, ela provavelmente vai sentir um pouco de fome enquanto ouve Sandeul cantar e comer os petiscos.
[Jinyoung] Além disso, uma vez que você começar a se concentrar em cantar, você pode até esquecer que ela está lá.
[Sandeul] Eu não iria esquecê-la se ela está bem na minha frente (risos). Gongchan, me ajude.
[Gongchan] (olha para Sandeul) ......
[Sandeul] Diga alguma coisa (risos).
[Gongchan] Ha ~ (suspiros)
[Todos] (risos incontrolavelmente)
[Gongchan] Ah, a especialidade de Sandeul hyung é coisas como snowboard e skate, e você gosta de andar em coisas para encontro tipo em uma bicicleta para 2 pessoas?
[Sandeul] Isso é bom ~ Obrigado Gongchan!
[CNU] Eu quero ver como Sandeul iria agir se fôssemos reajustar a bicicleta para que os freios não funcionam (risos).
[Sandeul] Hey, todos vocês estão tentando arrancar a minha namorada e me deixar de lado?
[CNU] Isso não é o que estamos tentando fazer ~. Eu só quero ver a reação de Sandeul quando ocorrer um acidente.
[Sandeul] Claro que vou proteger a minha namorada de imediato!
[Baro] Eu não posso acreditar que ~ (risos).
[Sandeul] Eu vou protegê-la!
Q: Eu acredito em Sandeul. Então, pensem num plano de encontro para o Baro.
[Jinyoung] Eu vou fazer uma reserva em um restaurante de classe com boa disposição, então que tal vocês comerem uma boa comida e Baro pode entretê-la com sua conversa fluente?
[CNU] Então eu vou ensinar para o Baro boas maneiras que os caras devem ter, como puxar a cadeira antes dela sentar-se, cortando a carne para ela, a não deixá-la ficar pela estrada e a abrir a porta do carro para ela. Eu vou ensiná-lo em detalhe.
[Baro] Agradeço os seus pensamentos rapazes, mas eu sinceramente não quero ir em um encontro que me deixa nervoso assim.
[Sandeul] Então... embora ele vá ser pequeno, eu quero preparar um palco para o Baro e sua namorada.
[Jinyoung] O que devemos fazer?
[Sandeul] Hmm ...... (pensa um pouco)
[Jinyoung] Então vamos deixar o palco cheio, para que você possa limpá-lo e dar a ela alguns petiscos (risos).
[Baro] Isso não é algo para fazer com a minha namorada (risos).
[Gongchan] Eu realmente acho que as meninas gostam quando um cara sua.
[CNU] Sauna? (risos)
[Gongchan] Não é uma sauna, mas, desde que Baro hyung é bom em atividades físicas, eles poderiam fazer algum exercício juntos, eu pensei que poderia aproximá-los.
[Sandeul] Entendi! Vamos preparar um jogo de futebol, por isso Baro você pode fazer um gol na frente do gol.
[Baro] Ooo... isso parece bom. Então, Sandeul você vai ser o goleiro.
[Sandeul] Hum, eu não tenho certeza sobre isso (risos).
[Baro] Eu posso controlá-lo, ele vai ficar bem.
[Sandeul] Eu vou recolher as bolas que você pode certamente marcar!
[CNU] Se esse tipo de bola existisse, todo mundo estaria usando ele (risos).
 Q: Agora, pensem em um plano de encontro para o Gongchan.
[Baro] Gongchan é um cara legal, como um manequim para começar, mas para fazê-lo parecer ainda mais brilhante, eu espero algo como um espelho ou um refletor em todos os momentos durante o dia (risos) .
[CNU] Depois de fazer Gongchan parecer mais forte, eu me tornarei um cara mau e  levarei Gongchan em um beco onde eu vou agir como se Gongchan estivesse me vencer em uma luta (risos). Isto é porque uma menina gosta um cara que pode protegê-la.
[Jinyoung] Antes disso, eu gostaria de ensinar estritamente maneiras sobre o amor. Uma vez que este seria o seu primeiro amor, há uma chance de que ele vá ter algumas falhas, assim, para evitar isso, eu vou ter uma palestra de maneiras com ele.
[Sandeul] Então, tire os meus sentimentos de sacrifício, eu vou usar algumas roupas rasgadas e agir como uma pessoa infeliz ao lado de Gongchan. Se eu fizer isso, a sua atratividade não seria mais proeminente?
Q: Muito impressionante a cooperação. Pelo que vejo, no encontro de Gongchan, todo mundo sempre vai estar lá.
[Baro] Sim. Estamos preocupados porque Gongchan não tem nenhuma experiência com o amor.
Q: Você tem sorte de ter hyungs que são confiáveis ​​assim.
[Gongchan] Mas, é o meu tão esperado encontro e todos os membros estão lá ...... Se eu pudesse, eu só queria ficar sozinho com ela.
[Jinyoung] Isso não pode ser aceito.
[Todos] Você é muito novo para isso (risos).
Q: Então, finalmente, pense em plano de encontro para o CNU.
[Gongchan] Eu vou alugar um carro, então eu quero que ele vá em uma drive com ela.
[CNU] Em vez de um carro alugado, você pode muito bem me comprar um (risos).
[Gongchan] Se eu pudesse, eu iria comprar um. Mas eu não posso pagar isso agora, então eu vou pagar o preço do aluguel (risos).
[Sandeul] Então, pense em algo que pode ouvir no carro. Uma vez que CNU hyung é tranquilo, para não fazer as coisas em silêncio, eu vou escolher canções de bom humor.
[CNU] Um ~ eu posso emitir meu direito de veto?
Q: Por que?
[CNU] Eu sei de fato que a escolha musical de Sandeul não vai ser do meu gosto, então eu vou ouvir o que eu quero ouvir.
[Sandeul] Eu sei que tipo de música você gosta. (de repente, arrepia o cabelo e ruge) Heavy Metal, certo​​?
[CNU] Isso está completamente errado (risos). Então, eu rejeito essa ideia.
[Jinyoung] Eu vou ser o driver. Então, os dois podem relaxar no banco de trás.
[CNU] Eu vou rejeitar isso também (risos).
[Jinyoung] Por quê? Pensei que fosse uma boa ideia.
[CNU] Por que todo mundo tem que vir quando eu quero ficar sozinho com ela ~.
[Todos] (risos incontrolavelmente)
[Baro] Eu ouvi uma vez que as meninas gostam quando os caras dão ré no carro com apenas uma mão no volante, mas CNU hyung parece não gostar disso, então, a fim de fazer isso sem nenhum problema, eu vou limpar as janelas e eu vou guiá-lo na parte de trás, assim CNU hyung pareceria legal (risos).
[CNU] Eu vou rejeitar isso também (risos). Eu vou ficar bem, mesmo se você não fizer tudo isso ~
[Sandeul] Ok ~ não vamos fazer nada para não ficar tão bravo. Ah, pelo menos nos deixar pagar o gás.
[CNU] ...... então eu vou aceitar isso (risos).
[Baro] Então eu vou apenas deixar a janela traseira impecável (risos).

Créditos: ORICON | kouko @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário