quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[ENTREVISTA] B1A4☆STYLE Oricon Spin Off - Volume 1

image

Vol. 01 - Se você encontrasse sua namorada com outro homem...?

image

Q: A sua nova música “What’s Happening ~Why?” é um hit, mas gostaríamos de perguntar, como na letra, se você encontrasse inesperadamente a sua namorada com outro homem, como você acha que os membros do B1A4 lidariam com a situação?
[Baro] Como se isso fosse realmente inesperado?
Q: Sim, isso mesmo.
[Baro] Ohh~ (pensando seriamente)
[Jinyoung] Se na verdade eu tivesse visto isso, acho que brigaria com ele.
Q: Uma briga?
[Sandeul] Eh!? Isso não é normal? Acho que nós brigaríamos também.
Q: Os membros do B1A4 têm uma impressão amável, então honestamente, isso é realmente surpreendente...
[Jinyoung] Mas primeiro eu iria perguntar pra minha namorada, "quem é ele?"
Q: E quanto a você CNU?
[CNU] Honestamente, nada disso aconteceu então eu não consigo imaginar o que eu faria. Mas acho que eu levaria o cara pra algum outro lugar e conversar com ele. E depois, gostaria de conversar com a minha namorada sobre isso também.
Q: Então você levará as coisas de uma maneira tranquila.
[CNU] Sinto que ficaria tão emocional se a garota for envolvida, então para resolver o assunto conversaria com o cara. Mas dependendo do rumo da conversa, posso me tornar agressivo. Desde que eu esteja calmo.
Q: E quanto a você Baro?
[Baro] Eu sou diferente.
[Sandeul] Gya~~ (ficando animado e grita involuntariamente)
[Baro] Eu iria atuar como se não tivesse visto nada. Acho que seria extremamente doloroso se eu vesse algo assim. Mas minha namorada está se machucando tanto quanto eu, então naquele momento eu iria deixar passar temporariamente e quando me acalmasse, falara com ela.
Q: Você é mais calmo que o CNU. E até mesmo está considerando os sentimentos da pessoa que está te traindo.
[Baro] É claro que eu queria usar o meu punho contra o cara, mas se eu fizer, isso se tornaria uma cena de luta, certo? Não queria ver a minha namorada chorando e nos dizendo "Pare, pare~". Mas acho que se eu falar com a minha namoada, iria dizer à ela "Boa sorte com o outro cara, adeus."
Q: Então você é do tipo que irá continuar e considerar.
[Baro] Não, não sou desse tipo. Eu não aceitaria uma traição; nenhuma vez.
[CNU] Acho que "amor = honra", então uma vez que isso desmorona, não acho que há nada acima disso. Acho que eu iria acabar terminando com a minha namorada assim como o Baro.
Q: E quanto a você Gongchan?
[Gongchan] Ao invés de conversar com o cara em outro lugar, levaria a minha namorada em outro lugar e dizer "Adeus" e terminar com ela.
[Jinyoung] Se ela for a garota que eu realmente amar, acho que a perdoaria uma única vez. Falaria com ela e mesmo se ela estiver mentindo, não iria pressioná-la com perguntas; se ela disser que não estava traindo e que eu estava errado, acreditarei nela. Ao invés disso, se ela me disser honestamente que estava me traindo, acredito que o motivo seria porque ela não teria sentimentos por mim e pediria por uma explicação/desculpa (risos).
[Sandeul] Yeah. Acho que se ela explicar as coisas para mim, eu acreditarei nela.
Q: Por que você não perdoa sua namorada, não importa o quanto ela se desculpe, Baro?
[Baro] Sim. Não importa o que ela fale, não acreditarei nela. Porque seria apenas uma explicação dela.
[CNU] Se eu ouvir ela se desculpar, penso que eu hesitarei por um momento (se eu vou terminar com ela ou não), mas eu acho que não, essa é só uma desculpa, não posso perdoá-la.
[Gongchan] Eu também acho que, não importa o quanto ela peça desculpas, ela não pode mudar o fato de que eu a vi com outro cara, então eu apenas iria terminar isso.
Q: Novamente como na música, como todos lidariam com o assunto se os outros membros estivessem se sentindo pra baixo depois de serem manipulados?
[Baro] Pretensiosamente que isso tenha acontecido com o Sandeul, iria dizer coisas à ele em detalhes dizendo "Você foi traído e é culpa sua! Isso aconteceu porque você não faz coisas que a deixe feliz!" (risos).
[Sandeul] Não diga coisas como isso quando estou triste~
[Baro] Diria à ele, porque você estava ausente nessas partes, se você corrigir isso terá um bom encontro.
Q: Então você daria à ele um conselho específico e deixaria ele animado.
[Sandeul] Eu iria ria com o Baro dizendo “Kya—isso é tão engraçado” (risos).
[Baro] Ahaha, (sarcasticamente) essa é uma boa maneira de lidar com a situação (risos).
[Sandeul] Né? (risos). Por isso Baro, você é tão cuidadoso comigo e essa é a minha maneira de resistir (risos).
Q: Mas se alguém lidar com a situação como o Sandeul, então a tristeza iria embora.
[Sandeul] É isso o que eu estava dizendo (risos).
[Baro] Não, esse é um contra-ataque do Sandeul (risos).
[CNU] Depois de ouvir os sentimentos dos membros, eu iria dizer algo como "Se é esse tipo de situação, talvez vocês deveriam terminar~", um conselho.
[Jinyoung] Não importa quem seja o membro, acho que ele se sentiria solitário, então eu iria fazer algo com eles. Se eles fossem em um encontro para ver as namoradas e as vissem com outro cara, eu iria com eles.
[Sandeul] Então vamos pegar a câmera do Gongchan e tirar fotos para ter evidências!
[Jinyoung] Estou bem com isso~.  Se eles me pedirem para tirar fotos, então eu iria tirá-las. Não importa qual seja o desejo do membro, quero fazer algo que está em meu poder
Q: Como esperado do líder. Então como o nosso maknae, Gongchan irá lidar com os seus hyungs quando eles se sentirem tristes?
[Gongchan] Iria pensar com eles. Tenho mais dúvidas sobre o amor porque tenho menos experiência, mas queria me sentir como os membros estivessem se sentindo e estaria feliz se eles se sentissem um pouco mais aliviados.
Q: Se os hyungs são hyungs, então o irmãozinho também é um irmão bondoso. Então, qual é o gesto de uma menina que você acha fofo?
[CNU] Seu sorriso. É fofo quando a garota ri com um sorriso agradável e pode fazer o seu ambiente mais brilhante.
[Gongchan] Quando assisto um filme ou drama, encontro uma cena onde a apatia da garota é fofo.
Q: E quanto a você Sandeul?
[Sandeul] Uma garota que não faz nada, mas que apenas encare o meu rosto (risos).
Q: E quanto a você Baro?
[Baro] Uma garota que está fazendo o seu melhor em algo, mas que de maneira errada falha……
[Todos] (risos)
[Baro] Como se ela estivesse usando uma camiseta ao contrário, tem o seu cabelo amarrado e está escovando os seus sentes, mas ela está fazendo algo a mais e derruba pasta de dente na camiseta (risos)..
[Sandeul] O que é isso, um mangá shojo (risos).
[CNU] E se ela colocar pasta de dente na sua torrada ao invés de manteiga? (risos)
[Baro] Essa é boa também~. Isso é realmente fofo~ (entrando na sua fantasia sozinho)
[CNU] Não é comum~
Q: Vocês acham que garotas desajeitadas sejam mais fofas que garotas perfeitas?
[Baro] Sim. Ao invés de ser aguçada, prefiro que ela seja um pouco mais agitada.
[Jinyoung] Entendi! Acho fofo quando uma garota veste acidentalmente a sua roupa ao contrário ou desalinhe os botões.
[Gongchan] Como se ela usasse suas meias nas mãos? (risos)
[Jinyoung] Isso foi um pouco exagerado (risos).
Q: Vocês não diriam logo à ela "você está usando a sua camiseta ao contrário"?
[Jinyoung] Eu iria olhar pra ela por um momento enquanto continua assim, e dizer à ela que ela está vestindo a camiseta incorretamente depois.
[Sandeul] Vi uma pessoa usando uma camiseta ao contrário em um hotel, enquanto eu estava tomando café da manhã!
Q: Sandeul realmente tem essa ideia (risos).
[Sandeul] Por que eu iria usar minha camiseta ao contrário? Tenho uma personalidade desfavorecida que faz as pessoas pensarem isso mesmo que eu vesta a minha camiseta corretamente (risos).
[Jinyoung] Não, ele fez isso antes (risos).
[Sandeul] Não, estou fazendo tudo certo. Pare de assumir as coisas.
[Todos] (ignorando o Sandeul) Então devemos terminar aqui dessa vez!.
[Sandeul] Eh——!!

Créditos: ORICON | kouko @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário