sábado, 28 de setembro de 2013

[ENTREVISTA] anan nº 1873

B1A4

B1A4, que atualmente está promovendo o seu 3º single japonês. Vamos falar sobre os segredos de dentro do coração dos membros, as coisas que eles esperam das mulheres!

Q: Atualmente vocês estão em uma turnê no Japão. Por favor, falem sobre a históris por trás das suas apresentações até aqui!

CNU: Porque eu sou lento em mudar o figurino das apresentações, o meu guarda roupa para a mudança do figurino é sempre arriscado com o tempo.

Sandeul: Antes de cantar uma parte decisiva na música, eu sempre folheava um relatório das minhas partes na apresentação, mas havia um "Sandeul calado" escrito nisso! Era pra ser uma cena séria, mas eu estava preocupado porque eu senti que iria explodir em risos…

Baro: Eu escrevi isso (risos).

Q: Como o título da sua nova canção, “What’s Going On”, há algo que vocês se lembram que fizeram os membros falarem “O que está acontecendo?”

Jinyoung: Baro e Gongchan dormiram com seus olhos abertos, o que é isso? Quando eu vi isso de noite, foi assustador.

CNU: Na verdade o Gongchanis está dormindo agora com seus olhos abertos (risos).

Gongchan: Eu não estou dormindo.

Baro: Sandeul sempre diz que ele é o 'todo poderoso nos esportes', mas eu pensei 'sem chances'. Depois de jogar basquete com ele vi que ele era realmente bom, então eu estava surpreso e pensei, “O que é isso~?” Ele não parecia assim (risos). No final eu perdi e tive que pagar uma bebida à ele…

Sandeul: Hahaha. Mesmo que eu seja grande e magro, não pratico nenhum tipo de exercício.

Gongchan: Quando o Jinyoung hyung fica surpreso e diz, “O que é isso?”, ele toca as bochechas!

Jinyoung: É porque isso é fofo. As bochechas do Sandeul são especialmente exuberantes.

Sandeul: Jinyoung hyung tocando as bochechas é como eu comendo sem pensar o que está na minha frente. Isso é um hábito (riso).

Gongchan: Sandeul hyung, não coma muito~!

CNU: Eu também toco os membros sem pensar. Quando estou cansado, ganho força se eu segurar nas mãos de alguém. Entretando, não gosto de me tocar (risos).

Sandeul: Tão incorreto~!!

Q: Essa é uma música sobre traição, mas vocês seriam capazes de perdoar uma traição das suas namoradas?

Baro: Eu nunca seria capaz!

CNU: Concordo! Amor é algo que só pode ser criado a partir da confiança mútua, então eu não seria capaz de perdoar uma traição.

Sandeul: Para mim, estou bem se isso ocorrer uma vez. Se eles disserem, “Eu não farei isso novamente”, quero acreditar neles. Isso porque eu gosto deles.

Gongchan: Eu iria gravá-los secretamente e pegá-los de uma vez, iria perguntar e fazer assim, “Quem é esse?”

Sandeul: Não gosto desse tipo de cara stalker~!!

Baro: Sua namorada iria fugir (risos).

Gongchan: Sério!?

Sandeul: E se você passar por isso uma vez, mas em um segundo mostrar uma foto e dizer, “eu tenho evidências”?

Baro: É como dizer “eu sei de tudo.” (risos).

CNU: Já que o Gongchan ainda é jovem, mesmo assim é perdoado.

Q: Se algum membro disser à você, “Minha namorada está me traindo”, o que vocês fariam?

Jinyoung: Já seria embaraçoso só de encontrar com a namorada, eu iria junto e sentaria do lado deles. Se eles quiserem ver isso acontecer, iria junto também.

CNU: Eu iria dar uma advertência à eles e dizer, “Desde que esse é o relacionamento de vocês, a única pessoa que pode controlar isso é você.”

Baro: Já que o relacionamento é um problema entre aquela pessoa e eu, não queria falar sobre isso com um membro. Pois os relacionamentos têm bons e maus momentos, acho que se machucar em um relacionamento também é uma experiência.

Q: E se as/os BANAs o traíssem?

Baro: Oh meu Deus! Algo como isso só irá acontecer quando a Terra entrar em colapso (lágrimas).

Gongchan: Nunca irei esquecer as/os BANAs…

Sandeul: Desde que o B1A4 cresce comendo o amor do BANA!

CNU: Você quis dizer 'recebendo' e não 'comendo'. Eu iria trabalhar duro para eles olharem novamente para nós e esperar por eles sem mudar. Não, espere, definitivamente eu não quero pensar em algo assim, isso nunca iria acontecer!

Jinyoung: BANAs desaparecendo = significa que nós vamos desaparecer também. Isso nunca iria acontecer!

Título/legenda escrito pelos membros:

CNU: Para. BANA♥ BANA é mais que SURPREENDENTE para mim.

Sandeul: Sou o eterno oppa no coração das BANAs♥

Jinyoung: Seu namorado, Jinyoung ♥ BANA

Baro: BANA é uma flor e o B1A4 são as abelhas

Gongchan: Quando será o nosso próximo encontro? Agora!

Sandeul: Meu sonho era ser um atleta de taekwondo!

Baro: As habilidades do Sandeul nos esportes são impressionantes!

CNU: A gravação para a nova música foi finalizada rapidamente!

Jinyoung: Eu sou ruim em faxina~ Alguém faça isso para mim!

Gongchan: Porque eu sempre acredito na BANA ♥

Perguntas ao B1A4!

Q1) Depois de mudar os quartos no dormitório, com o que vocês estão e não estão satisfeitos?

Q2) Algo que sempre trazem com vocês para o exterior?

Q3) Um item de moda que desejam experimentar nesse outono e inverno?

CNU:

A1) Estou feliz em compartilhar um quarto com o Gongchan, que sempre tem a iniciativa em limpar. Espero que as gavetas que eu pedi cheguem logo, porque a quantidade de roupas que eu tenho aumentou.

A2) Um laptop que eu possui um programa de composição. Ouço música no hotel através dele. E também, maquiagem básica e limpeza facial.

A3) Porque eu visto muitos items legais que são pretos, gostaria de tentar camisetas coloridas como o Sandeul.

Sandeul:

A1) Depois de trocar de quarto, estou feliz que há um quarto para colocar minhas roupas e fotos. Não estou feliz com a minha cama que é pequena. É um pouco pequena para mim (risos).

A2) Minha câmera que é o meu hobby. Quero gravar minhas memórias do exterior. Tirei muitas fotos de quando estávamos no Japão para a tour e o evento handshake.

A3) Uma jaqueta ou botas que parecem de cavalheiro Europeu.

Jinyoung:

A1) Estou no mesmo quarto que o Sandeul, mas desde que ambos não somos do tipo que limpam ou que somos organizados, é uma bagunça quando estamos ocupados. Entretanto, é divertido porque nós não nos importamos com a limpeza/organização do quarto.

A2) Não tenho muitos pertences, mas nunca esqueço o meu laptop e caixas de som. E definitivamente eu preciso das minhas caixas de som, porque sou do tipo que adormece ouvindo música!

A3) Um casaco preto legal.

Baro:

A1) Eu compartilho o quarto com o meu manager hyung que é do tipo sanguíneo B assim como eu, mas ele é bom na limpexa, então o nosso quarto é mais limpo que o quarto de todos. O único ponto ruim é que não há espaço suficiente para eu colocar as minhas roupas.

A2) Multivitaminas e o meu roteiro do drama que estou filmando na Coreia. Mesmo que seja difícil lê-lo até o final. E também trago mangás depois de ter sido imerso no “Dragonball Z”.

A3) Quero usar um blusão preto com um tênis de grife que adicionam um ponto!

Gongchan:

A1) É realmente bom compartilhar um quarto em silêncio com o CNU hyung e que não atrapalha os passos dos outros! Não tenho nenhuma reclamação, mas o meu guarda roupa tem aumentado e percebi que isso ficaria ruim se eu não organizá-lo rapidamente.

A2) Uma câmera. Continuo estudando aplicadamente em como tirar fotos, é divertido compartilhar o mesmo hobby que o Sandeul hyung!

A3) Uma jaqueta longa preta ou um casaco que eu goste. Quero me vestir como os adultos.

Apresentação dos membros:

Jinyoung: 18.11.1991. Tipo sanguíneo A. Um líder que guia o grupo e participa na composição e escrita das músicas. Por outro lado, ele também tem um lado desajeitado onde ele perde as coisas com frequência. Fez parte do filme coreano, “Suspicious Woman”.

CNU: 16.06.1991. Tipo sanguíneo A. Alguém que possui vários talentos, pode fazer tanto o vocal como partes de raps, e também pode fazer danças sensuais. É chamado de urso porque ele se move devagar.

Sandeul: 20.03.1992. Tipo sanguíneo A. O vocal principal que tem um poder adiante. Geralmente é conhecido por ser um comilão. Começando em Setembro, ele está participando do musical, ‘Thousandth Man’.

Baro: 05.09.1992. O único tipo sanguíneo B no grupo. O encarregado dos raps. A fábrica de humor que molda a cena através do seu brilho de nascença. Terá o seu debut como ator no famoso drama, ‘Reply 1994’.

Gongchan: 14.08.1993. Tipo sanguíneo A. Os membros dizem que ele é ‘alguém para se apoiar’ como o mais novo que mostra seu visual perfeito. Adiciona alívio cômico em todas as apresentações ao vivo no Japão através das suas imitações japonesas cheias de fofura.

Créditos: naver blog | hyejin @ b1a4trans
Fonte: b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário