domingo, 4 de agosto de 2013

Tag: Kpoppers de Plantão


Recebi essa tag da Jhennyfer Lee do Conexão Asiática, obrigada! 

Regrinhas^^

>Dar os devidos créditos ao Conexão Asiática
>Passar para 5 blogs (ou mais)
>Avisar os blogs escolhidos

Perguntinhas^^

1. Como foi que o kpop entrou na sua vida??
Uma amiga me mostrou o MV de We Belong Together do Big Bang e gostei, comecei a pesquisar mais sobre o BB e outros artistas relacionados à eles, então não consegui sair mais desse vício chamado K-Pop.

2. Uma Boyband e uma Girlband favorita, e o porque da preferencia por eles?
B1A4 (óbvio lol) e SNSD, gosto muito do estilo das músicas de ambos e principalmente das músicas/versões japonesas das músicas das Soshis. Gosto do B1A4 porque apesar de serem bem novinhos conseguiram almejar vários sonhos já, como ganhar o 1º prêmio em um programa musical, ter o primeiro show solo e outras conquistas. Não sei muito sobre SNSD e nem tenho uma bias, o que eu gosto mesmo são as músicas delas. lol

3. De 0 a 10 qual a importância do kpop na sua vida, o quanto ele te influencia, e porque?
9, é difícil ficar um dia sem ouvir K-Pop, sem ver uma notícia ou saber algo sobre, principalmente porque atualizo o blog diariamente. Não sei se influenciar é a palavra certa para o meu caso, acho que tá mais pra ~vício~ e ~inspiração~ mesmo, vício em comprar produtos de K-Pop e não conseguir imaginar como seria uma vida sem K-Pop, e inspiração em maquiagem e moda das idols (sem ser ulzzang e nada do tipo).

4. Um Cantor solo?
Rain, mas ele me decepcionou muito nos últimos tempos enquanto esteve no exército.

5. O melhor mv que ja viu?
Pergunta difícil, mas acho que seria What's Going On? do B1A4.

6.  Uma musica que você ache contagiante e divertida.
Gangnam Style do PSY, mas agora já é meio enjoativa.

7. O que você acha sobre os couples entre idols do mesmo sexo?
Alguns legais e que combinam, outros são exageros de fãs onde querem que os seus bias sejam um couple a qualquer custo.

8.  Acha que o sistema da Coreia do sul de formar bandas daria certo aqui no brasil?
Não, acredito que no Brasil não tenha a mesma ~estrutura~ que na Coreia e eles iriam flopar lindamente.

9. O que mais te irrita no mundo do kpop?
Briguinhas entre fandoms, surtos de fãs por qualquer coisinha (seja por uma foto, vídeo, comeback e afins) e aquela história de 'ele é meu bias e de mais ninguém'.

10. E o que mais te agrada??
Poder fazer amizades e compartilhar informações e opiniões.

11. Faça uma breve comparação entre os Clips Coreanos e os brasileiros. (*Sem ofender)
Nesse quesito o Brasil não tem uma estrutura que chega aos pés da Coreia, a maioria dos clipes coreanos são muito bem produzidos, com coreografias e figurinos completamente diferente dos clipes do Brasil. Além do talento incomparável dos artistas.

Blog's

8 comentários:

  1. Obrigada pela tag parceira <3
    Irei arrumar assim que eu terminar de atualiza o Blog \o/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog joyce,visito tds os dias.Parabens^^

    ResponderExcluir
  3. Ahh, obrigada pela tag, Joy ^^ já vou postar no meu blog hohoho
    Aliás, adorei as suas respostas!

    ResponderExcluir