sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jinyoung, líder do B1A4 adiciona atuação ao seu repertório


Em somente dois anos desde o seu debut, o grupo masculino B1A4 tem ganhadoI 160.000 fãs na Coreia, um testamento do seu valor no canto e na dança. Mas o líder do grupo tem adicionado mais uma habilidade, recentemente ele mostrou seus talentos como um ator. 

Depois de interpretar um estudante encrenqueiro do ensino médio, que precisou de cinco anos para se formar no ensino médio ao invés dos 3 anos que é comum no drama “She’s Wow” da tvN, Jinyoung disse que ser um ator e um cantor não é tão diferente.

“Há muitas semelhanças, é notável que ambos os trabalhos libertam sentimentos”, disse Jinyoung para o Ilgan Sports, um afiliado da Korea JoongAng Daily. 

“Só é diferente como eles fazem isso.” 

Ele acabou de começar a gravar um filme há uma semana atrás, Jinyoung sentou-se para falar mais sobre a construção da sua carreira de ator. 

Você sempre esteve interessado em atuar?

Antes do meu debut, estava interessado em toda a indústria do entretenimento, incluindo música, então eu só peguei a chance quando consegui. Mas acho que fui precipitado porque eu não estava completamente preparado. O Diretor Kim Cheol-gyu me ajudou muito para entender o personagem no início, e perto do meio da filmagem ele disse que eu posso tentar coisas diferentes. Estava feliz que ele tinha me aprovado.

Normalmente você é ousado?

Eu apenas gosto de desafios. Entre os membros do B1A4, sou o único que normalmente é o mais confiante. Sinto que eu posso fazer qualquer coisa uma vez que eu tiver a chance de fazê-la.

Você é diferente do personagem que interpretou?

Completamente o oposto. Antes eu estava preocupado pensando, “Como eu vou atuar como alguém que é tão diferente de mim?” Mas eu consegui fazer isso, senti uma catarse.

Qual é a maior diferença entre ser um cantor e um ator?

A maneira que você age na frente da câmera é diferente. Quando está se apresentando em um palco nós olhamos para a câmera, mas eu não posso fazer isso quando estava atuando. Como estou acostumado a olhar para as lentes desde o meu debut há dois anos atrás, foi difícil mudar isso.

Quais são seus outros planos para o final desse ano?

Vou estar em todos os lugares. Comecei a filmar "Suspicious Girl" no final de Julho, então o B1A4 terá alguns concertos do dia 7 ao dia 11 de Agosto em Seoul e nós vamos para o Japão para outra turnê. E o nosso grupo tem uma nova canção saindo.

Créditos: HAN JAE-HEE (summerlee@joongang.co.kr) | CopyrightsⓒKorea JoongAng Daily
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Um comentário:

  1. AAAAAAHHHHHHHHH meu lindo <3 proud to be BANA ^^/
    e a inda tem uma nova música lgo mais *O* q maravilha *u*

    ResponderExcluir