quinta-feira, 18 de julho de 2013

B1A4 mostra o seu carisma para a revista 'GQ Korea'


B1A4 ficou encantado com seu próprio visual para a revista 'GQ Korea'!

B1A4 foi visto se observando e quem pode culpá-los? Eles mostraram sua confiança em seus visuais e carisma, fazendo as fãs adquirirem o dobro.

Durante uma entrevista com a revista, Jinyoung compartilhou, "Promovendo em várias regiões é divertido. Aprendendo novas coisas uma por uma, nunca deixa de me entreter. Em breve estarei filmando 'Reply 1994'." Sandeul compartilhou, "Minha tia, que não tem uma saúde boa, animou só de ouvir cânticos, então quero cantar músicas que encorajam as pessoas."

Gongchan compartilhou, "É mais divertido estar ocupado do que descansar. Quando não promovo, parte de mim se sente vazia." CNU compartilhou, "Acho que agora estou no meu primórdio."

Confira as fotos AQUI.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário