terça-feira, 4 de junho de 2013

Quanto o Jinyoung lucra pelos direitos autorais das suas 13 músicas?

How Much Does B1A4′s Jinyoung Earn from Copyrights for His 13 Self-Composed Songs?

O Líder Jinyoung do B1A4 está ganhando atenção por ser um talentoso compositor com 13 faixas auto-compostas na associação dos direitos autorais.

No episódio recente de “Beatles Code 2,” Jinyoung compartilhou, “13 das minhas músicas entraram na associação dos direitos autorais.” Os membros do B1A4 apareceram no programa juntamente com Secret.

Jinyoung é um compositor habilidade e tem escrito e composto a maioria das músicas do B1A4, como o recente hit, “What’s Going On,” que está em 1º lugar nos programas musicais. Jinyoung também está mostrando suas habilidades de atuação no drama “She Is Wow” da tvN, provando que ele é um homem com muitos talentos.

Durante o programa, muito interesse foi mostrado aos lucros de direitos autorais do Jinyoung como um compositor. Quando os MCs Tak Jae Hoon e Shindong perguntaram sobre seus lucros, Jinyoung casualmente respondeu, “Eu não tenho certeza absoluta”, o que fez todos rirem com a sua tentativa para evitar a pergunta.

Entretanto, Gongchan compartilhou, “Quero beijar alguém na praia ao pôr-do-sol”, ele também relevou seus desejos para o seu primeiro beijo. Gongchan revelou que ele não beijou ninguém ainda porque ele nunca namorou. E ele adicionou, “Eu acho que isso (o primeiro beijo) tem uma sensação extremamente boa.”

Esse episódio de “Beatles Code 2″ foi ao ar no dia 3 de Junho. Confira o cut do Gongchan AQUI.

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário