terça-feira, 14 de maio de 2013

O instrutor de violão do Sandeul confundiu ele com um aluno delinquente?


Sandeul revelou que uma vez ele foi confundido com um aluno delinquente depois de seu debut.

B1A4 foi convidado para um episódio do Shimshimtapa do Shindong no dia 13 de Maio e Sanduel compartilhou, “Recentemente fui na academia de violão enquanto continuava quieto sobre ser um cantor ídolo, mas fui confundido com um aluno delinquente porque eu pintei o meu cabelo”, revelando que o seu cabelo pintado, que não é permitido em escolas, o deixou em apuros.

“Cheguei com meu cabelo pintado e o violão caro do Sandeul, e o professor começou me interrogando, ‘Onde você conseguiu esse violão caro?’ eu respondi, ‘Comprei o violão de um amigo que é compositor’, e ficou assim. Mas depois do incidente, perdi uma semana de aulas na academia por causa da minha agenda no exterior e fui confundido como um aluno delinquente que causa confusão pelo meu professor. Entretanto, antes do comeback desse álbum, revelei a verdade e esclareci todo o desentendimento. Agora o meu professor está muito orgulhoso por ser alguém que me ensinou”, gerando risos com a mudança de mentalidade do professor.

Vamos esperar que todos saibam que o Sandeul não é um delinquente, mas um ídolo!

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário