quinta-feira, 23 de maio de 2013

[ENTREVISTA] Edição de Junho de 2013 da revista japonesa PATI PATI



Q: Vocês se lembram da primeira impressão que tiveram dos seus membros quando se encontraram pela primeira vez?
Jinyoung: Eu me lembro disso! Porque todos nós não vínhamos pra Seoul com frequência. o sentimento de garotos do interior era muito forte em nós. Mas nós estamos completamente acostumados com a vida na cidade já que agora conhecemos mais sobre Seoul (risos). Quando todos me viram pela primeira vez, vocês não pensaram que eu sou uma pessoa fria?
Baro: Sim. A impressão do Jinyoung hyung ainda não mudou. Entretanto, estou preocupado porque o Jinyoung hyung está perdendo peso gradualmente por causa do seu trabalho como músico e a agenda do drama está se sobrepondo. Se eu tivesse que escolher algo que não teria mudado, seria que o Gongchan é tão quieto tanto quanto nós o encontramos pela primeira vez, mas ele continua na área da fofura como esperado do mais novo.
CNU: Não. Gongchan se tornou muito valoroso ultimamente, então eu estava surpreso (risos). Desde que o Gongchan é o mais novo, acostumei inconscientemente a chamar a atenção dele em várias coisas, então costumei a pensar "Ele está com medo de mim?". Mas sinto como se agora ele se aproximou de mim confortavelmente sem nada disso. O que você acha?
Gongchan: De início eu estava com medo, percebi tarde que ele estava severamente me alertando nessas coisas, então eu pude me tornar completamente acostumado com isso. Então comecei a pensar que o CNU hyung é uma pessoa completamente boa (risos). CNU hyung é realmente uma pessoa amável e fofa.
Baro: Eu também pensei que o CNU hyung estava assustado no início. O Sandeul também!
Jinyoung: É isso mesmo. Quando nós ouvimos primeiro sobre o Sandeul, um membro do staff da companhia nos disse que realmente uma pessoa assustadora com tatuagens em seu corpo iria chegar! (risos). Mas esse rosto do inocente Sandeul estava usando óculos e sentando em uma cadeira.
Sandeul: Hahaha (risos)

Q: Então há um episódio que vocês possam falar sobre quando o B1A4 acabou de debutar?
Jinyoung: Erm… Nós estávamos indo ao estacionamento depois de concluir uma transmissão musical e a porta do nosso carro foi aberta e nós estramos imediatamente dentro desse carro. Mas havia outro cantor sentado no carro, então nós olhamos com cuidado no carro e percebemos que esse era o mesmo tipo de carro que o nosso, mas era outro. Isso é por que nós gritamos "Me desculpem!" e saímos imediatamente (risos).
CNU: Depois de começar esse trabalho, nossas vidas diárias tornaram-se irregulares, então há muitas vezes na qual terminamos tudo e estava claro do lado de fora, uma vez que íamos aos nosso dormitório. Nós ainda éramos jovens nesse tempo, então costumávamos conversar e brincar em nosso quarto mesmo se estivesse claro do lado de fora depois de terminar o nosso trabalho, mas as pessoas que vivem abaixo de nós queixaram-se que estava tão alto, então nós criamos uma regra de só falar baixo quando voltarmos para o dormitório. Mas a voz do Sandeul sempre tem sido tão alta, então estávamos nervosos (risos).
Gongchan: Quando o Sandeul hyung chegou na nossa primeira apresentação, ele queria ouvir os gritos dos fãs, então ele gritou "Vocês estão se divertindo?" perto da plateia, mas houveram cerca de três pessoas que não reagiram, então me senti realmente embaraçado quando fiz contato visual com o Sandeul hyung.
Sandeul: Hoohoot (risada embaraçada). Também, tínhamos uma transmissão de música ao vivo na noite anterior, mas estaríamos presos no trânsito se tivéssemos ido em nosso carro, então fomos de metrô. Houveram alguns problemas nesse metrô, então íamos, parávamos, íamos, então parávamos, o que me deixou realmente nervoso.
Baro: Nós sempre estamos nervosos quando acontecem transmissões ao vivo. Apesar de não ser possível acordar os membros pela manhã, todos nós não conseguimos acordar, então leva realmente um longo tempo até todos acordarem. Queríamos fazer algo a respeito disso, então decidimos que o membro que acordasse mais cedo seria capaz de borrifar água no rosto dos membros que continuasse dormindo. Todos foram capazes de acordar graças a isso, de vez em quando ainda usamos esse método, mas sou fraco contra a manhã, então eu perco (risos).
CNU: Ah! E porque nós não gostávamos de repetir o ensaio todos os dias, houve um momento em que todos fomos para fora e tivemos uma guerra de bolas de neve (risos).

Q: Houve uma nova era para o B1A4 também. Então quais são as coisas refrescantes para os 5 membros?
Jinyoung: A fórmula do leite em pó. Também, quando você toma bebidas esportivas.
CNU: Para mim, seria seria o aroma do chocolate e do achocolatado. Realmente gostava disso quando era mais novo, frequentemente bebia isso.
Sandeul: Quando era mais novo, frequentemente fazia caminhada com o meu pai, então o aroma natural das montanhas (isso é refrescante para mim). Também, o leite de banana que você toma após sair do chuveiro. Isso é o melhor (risos)!!
Baro: Também iria dizer montanha. Ou o vento que faz o seu nariz se sentir refrescante quando você o respira. Ou o shikhye (bebida tradicional de arroz adoçado) que você bebe de manhã quando você ainda não está completamente acordado.
Gongchan: O aroma do detergente. Quando era mais novo, minha mãe lavava as roupas que ficaram sujas depois que eu brincasse na areia, e ainda não consigo esquecer o aroma do detergente deles.

Q: Como vocês faziam amizades durante os seus dias de escola ou o mesmo como B1A4?
Jinyoung: Desde que eu era mais novo, era do tipo que se aproximava de alguém e conversava primeiro. Qualquer um pode estar desconfortável no começo, mas se você tiver coragem e conversar com eles primeiro, vocês podem se tornar amigos.
CNU: Quando eu era um estudante, tinha muitas coisas que me preocupavam. Mas porque sempre eu tentei  agir brilhante e tentar o meu melhor em não mostrar essas preocupações, penso que eu fui capaz de fazer amizade com todos. Mas foi natural se tornar amigo dos membros, por causa das nossas personalidades que combinaram desde o início, esse é um ponto onde é realmente fascinante. Todos tentamos entender cada um e se há algo acontecendo, tentamos resolver isso através da conversa. Acho que somos capazes de se tornar amigos por causa de pensamentos como esse que combinam com cada um.
Sandeul: Para mim, converso primeiro com as pessoas que estou interessado e nos tornamos amigos. Naturalmente me tornei amigo dos membros porque sempre estamos praticando um com o outro.
Baro: Apesar de eu ter essa aparência, na verdade sou muito tímido, então não consigo iniciar uma conversa. Por causa disso eu não conseguia fazer amizades imediatamente como um estudante. Sou do tipo que se torna próximo de alguém conforme o tempo passa gradualmente. Mas com os membros, me tornei amigo deles no momento em que nos encontramos. Talvez seja porque nossas personalidades são similares.
Gongchan: Quando olhei para trás nos meus dias de estudante, houve muitos casos que eu criei amigos através de hobbies similares, como esportes, jogos ou música. E fui capaz de me tornar amigo dos membros imediatamente, porque nós compartilhamos muitas experiências, mesmo nos dias de treinees e passamos tempo juntos.

Q: Algo que vocês acham agradável para as garotas?
Jinyoung: Moda. Sinto frescor vindo de uma garota que está na moda, quando ela veste uma camiseta branca e jeans, mas isso não parece entediante.
CNU: É o mesmo para mim também. Sinto como se elas parecem mais agradáveis com algum acessório, e vestir só coisas que são apropriadas para elas. Como uma garota que veste jeans que é apropriado à ela.
Sandeul: Há uma garota que vem frequentemente nos meus sonhos, que veste calça com cordão e u boné de caça. Contudo ela está em meus sonhos! Ela era bem agradável.
Baro: Uma garota que o seu coração palpita ou se agita com certas coisas, ou uma garota que veste da sua própria maneira sem exagerar!
Gongchan: O que eu penso é uma garota que usa um coque alto com uma blusa de capuz e um jeans!

Créditos: hyejin @ b1a4trans | naver
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário