segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jinyoung confessou que o seu último beijo foi há 6 anos atrás


Jin Young teve um cena do beijo recentemente e confessou na conferência de imprensa que essa é a primeira vez que faz parte do elenco de um drama. Ele foi forçado a confessar quando ele teve o seu último beijo na conferência de imprensa do drama 'She's Wow'.

Jin Young que estava participando da conferência de imprensa do novo drama da tvN She Is Wow no dia 15 de Abril no CJ E&M Center, quando a atriz Ahn Sun Young de repente disse sobre o último beijo do Jin Young.

Ele disse, “o diretor me disse que eu estava preocupado porque essa é a minha primeira vez como ator. Ele me ajudou com muitas coisas e também analisou o meu personagem.”"Meus membros companheiros têm participado de musicais ou já atuaram antes, ent~sao eles me deram muitos conselhos. Especialmente o San Deul, que me ajudou com as falas e na atuação do papel da co-estrela feminina. Havia uma cena em que não posso falar sobre, mas ele me ajudou nisso também."

Ahn Sunyoung perguntou “Essa foi a primeira vez que você beijou em 6 anos?”. A cena que o Jin Young não pôde explicar foi uma cena de beijo. Jin Young ficou surpreso e disse “Sandeul não pôde me ajudar com essa cena. Eu pratiquei sozinho.” Sunyoung respondeu “Ele disse que teve o seu primeiro beijo quando tinha 17 anos.” a desculpa do Jinyoung foi “Aquilo não foi um beijo profundo. Só foi um 'selinho'.”

Jin Young aparecerá como o filho delinquente Gong Min Gyu do casal estrela Gong Jung Han (Park Sung Woong) e Jo A Ra (Oh Hyun Kyung).

Ele disse sobre o seu papel delinquente, "Estava preocupado, porque o papel era muito diferente da minha verdadeira imagem que os meus fãs conhecem. Estive aprendendo que há mais lados de mim quando eu atuo e isso é muito divertido."

"Continuei de olho nas reações dos fãs, e vi que metade estavam preocupados e metade esperançosos," ele adicionou. "Acredito que meus fãs também vão se entreter com o meu novo visual. Felizmente, o drama é para maiores de 15 anos e não para maiores de 19."

She Is Wow é um drama satírico sobre como o popular anunciante Gong Jung Han e a atriz top Jo A Ra pretendem serem um casal próximo fora, quando eles estão cheios com seus próprios problemas.

Diretor Kim Chul Gyu, conhecido pelo seu trabalho com Hwangjin-i e Big Thing. O drama começara a ir ao ar no dia 18 de Abril.

Créditos: Kim Byung Kwan
Fonte: enewsworld | nate
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário