quinta-feira, 21 de março de 2013

Sandeul 'assim que o relógio deu 12 horas, os membros me parabenizaram pelo aniversário - felizes'



“Estou feliz por causa do parabéns excessivo dos meus membros.”

Sandeul, um dos 5 membros do grupo B1A4, falou sobre seus sentimentos de celebrar o seu aniversário com os membros e fãs.

Sandeul, que o seu aniversário foi no dia 20, sorriu brilhantemente e disse ao eNEWS, “Assim que o relógio deu 12 horas, meus membros disseram ‘feliz aniversário’. Nós estávamos no sala de prática por causa da prática de dança, mas estava realmente feliz com a parabenização excessiva dos meus membros. Meu rosto foi coberto com bolo.”

Ele também falou sobre as muitas mensagens de parabenização que recebeu dos fãs, “Porque é como eu me sinto, estou sempre recebendo tanto dos meus fãs, me pergunto como eu posso expressar todo o meu agradecimento. Vamos apressar e ter o nosso comeback, então assim eu posso repor à eles com um bom lado de mim.”

Sandeul adicionou, “Talvez  porque foi o meu aniversário, mas nossa companhia nos comprou carne, então os membros e eu comemos bem. Agora estou triste porque o meu aniversário acabou.”

Na gravação do ‘Immortal Song 2’da KBS2 ficando no 25º lugar, Sandeul irá competir com Wax, Yurisangja, Position, Narsha, Hong Kyungmin, e 4Men para o episódio especial do Haebaragi/Sunflower.

Entretanto, atualmente o B1A4 está sendo antecipado como o grupo ídolo de 2013, e eles também mostraram o seu potencial sucesso no Japão por esgotar os ingressos do primeiro concerto arena aolo em Janeiro.

Recentemente eles se encontraram com os fãs da Ásia em seu showcase tour em Taiwan e na Indonésia, e agora eles estão trabalhando duro nas preparações do comeback depois de aparecer no Korean Music Wave em Bangkok 2013 da MBC.

Créditos: hyejin @ b1a4trans | enews
Fonte: b1a4trans
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário