quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

B1A4 escolhidos como os novos modelos da 'LITMUS' - FTISLAND Baton Touch



[T/N: ‘baton touch’ provavelmente quer dizer que agora o B1A4 está tomando o bastão para continuar com a propaganda para a LITMUS]
[enews24 Repórter Park Hyun Min]

O grupo B1A4, depois do FTISLAND, foi escolhido como os novos modelos para a marca de roupa casual ‘LITMUS’.

A marca LITMUS disse,”A personalidade e a energia do B1A4 é aguardada para representar a imagem da LITMUS.”

A sessão de fotos da propaganda foi feita em um dos estúdios localizado em Nonhyeon-dong, Seoul pelos últimos 7 dias. O tema de 13 S/S ‘Rítmico’ foi demonstrado pelo espírito livre jovem e as emoções modernas do B1A4.

B1A4 -Que atualmente está fazendo propaganda para a Hats, uniformes escolhares, jogos, vestuário de esportes, e adicionando a LITMUS- também recebeu muitas chamadas de amor de uma variedade de propagandas de marcas como também para bebidas, sorvetes e celulares.

B1A4 é considerado os ídolos mais aguardados da tendência de 2013, como o seu primeiro concerto Japonês em que os ingressos foram esgotados e eles também estiveram substituindo as SNSD como MCs especiais do Music Core por três semanas consecutivas.

=====
P.S (do tradutor): Como mencionado antes, as habilidades em coreano são bem limitadas, então cada palavra não foi exatamente traduzida. Isso é só para vocês terem um ideia do que está acontecendo. :) Devemos aguardar o B1A4 para vê-los em várias propagandas nesse ano! B1A4 FIGHTING! :> -mBDc.

Créditos:  media.daum.net/entertain/enews/view?newsid=20130220094505219 | B1A4luvBANA
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário