sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

B1A4, com 7 meses depois de seu debut japonês 'pisando na Arena' não é tudo - 'todos os assentos foram vendidos'



O grupo B1A4 terminou com êxito o seu primeiro concerto exclusivo na Arena no Japão.

B1A4 performou no Kobe World Memorial Hall nos dias 26 e 27 de Janeiro e no Yokohama Arena nos dias 29 e 30 de Janeiro - 4 concertos no total, lotando todos os locais e fazendo a alegria de 30.000 fãs.

Como o 7º mês de um grupo rookie que fez o seu debut no Japão em Junho do ano passado, os oficiais do Japão estavam unânimes por venderem todos os assentos dos concertos na Arena, isso é excepcional e o grupo está recebendo atenção da indústria.

Começando com "Beautiful Target" que recebeu amor de muitos fãs, eles performaram "Sleep well goodnight" ," Baby I'm Sorry", "O.K" e apaixonadamente cantaram outras faixas em Japonês. Eles exaltaram os fãs que estavam no local com as faixas originais incluindo as faixas do seu álbum japonês - "Beautiful Lie", "Tipping Point" e outras.

Também, o especial music drama que consiste na dança, canto e atuação que foi incluído durante sua tour parecido com seu concerto nacional recebeu boas retrospectivas. A inovação consistiu em cada membro com a sua apresentação individual fazer o público se agitar.

Depois do concerto o B1A4 compartilhou os seus pensamentos, "Foi uma honra ser capaz de estar em um palco que nós sonhamos desde o nosso debut e por causa dos nossos fãs fomos capazes de crescer até aqui. Mesmo no futuro, para recompensar todo o amor que vocês nos tem dado, vamos trabalhar mais duro e mostrar um lado melhor, então esperamos que vocês continuem nos acompanhando."

Enquanto isso, o B1A4 venceuo "Novo Artista do Ano" e "Melhores 3 Novos Artistas" durante o Golden Disk Awards do Japão desse ano.

Depois de terminarem com êxito sua primeira tour na Arena no Japão, o B1A4 começou a se preparar para o novo álbum e eles estão planejando encontrar com seus fãs no dia 16 de Fevereiro com a festa de abertura de seu primeiro fã clube.

Créditos: nate via Mochi Muffins @FLIGHTB1A4.com | Mochi Muffins @ FLIGHTB1A4.COM
Fonte: FLIGHTB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário