terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Baro compartilha a história emocional de sua irmã mais nova no 'Strong Heart'


No episódio do dia 15 de Janeiro de 'Strong Heart', Baro revelou, “Tenho uma irmã que é 4 anos mais nova que eu. Ela fará 18 anos esse ano. Isso aconteceu quando eu estava na escola secundária e ela no primário. Houve um tempo em que os negócios do meu pai não estavam indo bem, então nossa família estava tendo um tempo difícil.

Ele continuou, “Um dia que os meus pais brigaram, ouvi que um homem viria e anotaria nossa propriedade, então eles teriam que reembolsas nossos débitos. Ele confessou que houve um tempo em que os seus pais estavam trabalhando fora, um homem começou a ir na casa e sua irmã começou a chorar porque estava tão chocada, mas ele não pôde fazer nada porque ele também estava chocado.
Ele confessou, “Deveria ter ido confortar a minha irmã, mas estava assustado também. Depois que eles fizeram, minha irmã continuava chorando, mas se eu saisse (do meu quarto) naquele momento, pensei que ela fosse perceber que na verdade eu não estava dormindo, então só continuei fingindo que estava dormindo. Chorei embaixo do meu cobertor e pensei comigo mesmo que iria ajudar a reconstruir a nossa família. Minha irmã me deu forças agora“.
Ele também revelou que sua irmã não contou à ninguém na sua escola que o seu irmão era membro do B1A4. Quando ele perguntou a ela o por que, ela respondeu, "Se eu fizer algo errado, você se machucará por isso", tocando o coração de todos no estúdio.
Confira o vídeo AQUI.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário