sábado, 1 de dezembro de 2012

B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO) – VOLUME 14

Vol. 14 Em qualquer circunstância, CNU é uma pessoa legal!!

Q: Essa edição é a 2ª sobre o CNU.
[Sandeul] Sim, irei falar disso. No primeiro impacto, CNU hyung tem um forte carisma e honestidade, primeiramente, pensei que ele fosse uma pessoa realmente difícil de se aproximar.
Q: Ele olha o mundo da sua maneira (no bom sentido). Ele tem a imagem de um artista.
[Sandeul] Ele iria desprezar se você falar com ele sobre algo bobo (risos).
[CNU] Eu nunca faria isso~
[Jinyoung] Mas, ele não fala sobre coisas bobas; na verdade o Sandeul faz muitas coisas engraçadas (risos).
[CNU] Ah~ isso é verdade (risos). Acho que esse óculos é realmente grande.
[Sandeul] Mas uma vez que você conversa com ele, ele é realmente uma boa pessoa apesar da minha impressão!
[CNU] Na verdade sou uma pessoa introvertida, e não posso positivamente falar com alguém. Então eu costumo parecer como uma pessoa legal para as pessoas que encontro pela primeira vez.
Q: E as pessoas acham que você é reservado.
[Sandeul] Quanto mais você conhece a pessoa que é o CNU, eu pensei dessa maneira, animado e real~~~~mente uma boa pessoa (ênfase!).
[Gongchan] Yup, yup (concordando com a cabeça)
[Todos] (Todos concordando vendo o Gongchan)
[CNU] (sorri timidamente)
[Sandeul] Então, vou dizer aproveitando essa oportunidade. Realmente me desculpe sobre aquela vez……e eu……amo…….CNU hyung!
[Baro] Então eu vou confessar também! Eu amo o CNU hyung também!
Q: Dois de vocês estão confessando algo assim de repente!? (risos)
[Jinyoung] Não, eu amo o CNU mais e sei mais sobre ele~!
Q: Porque Jinyoung e CNU são o pai e a mãe do B1A4, então marido e mulher (risos).
[Jinyoung] Então CNU hyung e eu compartilhamos amor mútuo!
[CNU] Sim nós compartilhamos!
[Sandeul] Hey! Por que você não disse nada quando o Baro e eu confessamos?
[CNU] Você sabe como eu me sinto mesmo se eu não te dizer, certo? (grande sorriso)
[Sandeul & Baro] Uh huh (os 2 derreteram com o sorriso do CNU)
[Jinyoung] Espere, o Gongchan não confessou?
[Todos] Oh yeah~!
[Gongchan] Mesmo se eu não dizer nada, meus sentimentos são implícitos pelo CNU hyung! Certo Hyung! (encara o CNU)
[CNU] Uh huh (encara o Gongchan de volta e acena com a cabeça)
[Sandeul] Esse é exatamente o CNU hyung. O que eu quero dizer alto era isso, apesar que acredito que nossos fãs sabem sobre a importância do CNU hyung, e sei que há pessoas que não o conhecem bem, mas não quero que eles o entendam mal a primeira vista.
[Gongchan] Então vou dizer isso alto também! Realmente, CNU hyung é uma pessoa legal e é muito bonito por fora!!
[CNU] Obrigado~
 Q: Além disso, CNU continua checando as luzes e os dormitórios quando vocês saem?
[CNU] Sim. Isso já é um hábito. Oh yeah! Sinto um pouco desajeitado dizendo isso depois que todos me elogiaram, mas……há um favor que eu gostaria de pedir a todos!
[Baro] Eh o que, o que?
[CNU] Bem, isso não é grande coisal.
[Jinyoung] Isso me deixa mais curioso! Só nos conte~!
[CNU] Quero que vocês parem de deixar suas meias em todos os lugares depois de andarem pelo dormitório. Ah, não estou falando sobre todos, mas……
[Baro] Isso seria sobre mim?
[CNU] Esses 2 não param de fazer isso (sorriso forçado). Mas isso tem diminuído recentemente.
[Gongchan] Ah~ Entendi! Por favor lavem suas roupas e os presentes que ganham de seus fãs! Nos mudamos e nosso dormitório era na verdade bem limpo, mas agora……isso está mudando lentamente de novo.
[CNU] Por favor sejam conscientes sobre isso um pouco mais~!
[Jinyoung & Baro] ……Ok…….Me desculpe.
[CNU] Um~ a outra pessoa não é o Jinyoung, é o Sandeul (Sandeul que está encarando vagamente à distância)
 Q: Hey Sandeul, você está ouvindo o que o CNU está falando??
[Sandeul] …… (distraído)
[Jinyoung] (da um tapa na sua mão) Sandeul acorde!
[Sandeul] (retorna à ele mesmo) Eh, o que, sobre o que vocês estão falando?
[Todos] (risos)
 Q: CNU por favor, diga à ele sobre o que estávamos falando antes de novo.
[CNU] Não, está bem. Sem chances~ (risos).
[Sandeul] Hey não esconda as coisas de mim~ (risos).
[Jinyoung] Não estamos~
 Q: Na verdade, não estamos (risos).
[Sandeul] (como se nada tivesse acontecido) E posso falar sobre algo que me deixa enciumado sobre o CNU hyung?
[Gongchan] Vá em frente~
[Sandeul] É o rosto pequeno do CNU!
[Todos] (risos)
[Sandeul] E também, seus ombros largos!
[Todos] (risos)
[Sandeul] CNU hyung está trabalhando todas as noites, na primeira vez que vi isso, honestamente pensei que ele iria acabar em 3 dias. Mas ele não desanimou e continuou. Além disso, ele não só fez isso, ele tem um conjunto de prohgramas, e faz isso até o final do dia e todos os dias. Respeito CNU hyung pela sua seriedade e persistência. Também,
[Baro] Você tem mais? (risos)
[Sandeul] As pernas longas do CNU hyung! também tenho ciúmes do seu quadril quando ele usa calça!
[Jinyoung] No final, você não tem ciúmes de tudo?
[Todos] (ROFL)
[CNU] (em voz baixa) Diga mais (risos).
 Q: Você não disse antes que tinha ciúmes do braço reto do Jinyoung?
[Sandeul] Totalmente estou pedindo tanto por algo que eu não posso ter (risos). Também,
[Gongchan] Eh~ Você vai dizer mais?
[Baro] Você é tão ganancioso~ (risos).
[Sandeul] O sorriso do CNU hyung! O sorriso do hyung é suave e afetuoso e sua personalidade mostra, e isso é legal!
[Todos] (concordam)
[CNU] Sandeul, obrigado por me elogiar tanto~ (enorme sorriso no rosto do CNU).
[Sandeul] A próxima edição é sobre mim, por favor façam bem!
[Baro] Então é por causa disso~! (risos).
[CNU] Peguei você! Por favor espere bastante Sandeul~!
[Sandeul] CNU hyung realmente é uma pessoa legal~ (MUITO obrigado) Obrigado hyung~!
[Baro] Ele ainda não disse nada (risos).
[Jinyoung] Ele está correndo solitariamente sozinho de novo–
[CNU] Ah~ o que eu devo fazer para a próxima edição~. Estou preocupado agora (risos).
==

Créditos: ORICON | kouko @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário