quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

041212 B1A4 é um grupo com ajuste perfeito!



Sólido e forte vocal, mais expressividades no palco.

O grupo B1A4 mostrou seus aspectos como 'ídolos talenosos' no KBS2 ‘Immortal Song 2 - Singing the Legend” (a.k.a ‘Immortal Song 2’). Eles venceram pela primeira vez no ‘Especial Ha Chunhwa” com “Arirang Mokdong” e imediatamente, durante o “Especial Lee Yong”, Sandeul ficou sozinho no palco e conquistou os ouvintes com “Forgotten Season”. Durante o “Especial do falecido - Baeho” eles receberam comentários favoráveis com sua apresentação estilo musical de “The Raining Street of Myeongdong”.

B1A4 revelou seus pensamentos, “Ficando no palco é muito divertido e faz nossos corações palpitarem” e continuaram, “Nós sentimos o peso, mas pensamos que essa oportunidade de preparar diferentes apresentações é uma bem proveitoso. Especialmente, obtendo a chance de reinterpretar e então apresentar as músicas de lendas é um ótimo recurso.”

Foi na apresentação de Sandeul com “Forgotten Season” que se tornou uma edição dentre as apresentações do B1A4. Com sua voz cativante e o vocal surpreendente, ele completamente despedaçou o estereótipo de um ídolo, levando Lee Yong às lágrimas e concluiu com um precioso resultado, batendo 'o Rei dos Reis', Sweet Sorrow.

Enquanto lembrava dessa apresentação, Sandeul disse “Nós estávamos filmando o MV da nossa nova faixa título, não dormi por 2 dias, e desde que eu fui a gravação sem dormir direito eu não estava muito bem.” e continuou, “Estava preocupado desde o início, então eu me conformei quando a minha voz ficou aguda no começo. Tudo continuou assim, pude ver o público e meus pensamentos ficando mais claros, então comecei a me concentrar mais desde então. Felizmente, não perdi minha voz, então eu pude continuar cantando até o final”, sorrindo com alívio.

Os sonhos do B1A4 ganharam reconhecimento por mais pessoas depois do “Immortal Song 2”. Eles disseram, “Após essa apresentação, talvez mais pessoas nos conhecem e estamos extremamente felizes quando há mais reações “Não sabia sobre o B1A4, mas eles não inesperadamente bons”.  Ouvimos que vários grupos de fãs com idades diferentes ligaram para nossa companhia. Vamos continuar mostrando apresentações melhores e carimbar um selo que diga, “B1A4 é um grupo que faz naturalmente bem“, e entregar sua determinação.

Créditos: The daily focus + glynx @ FLIGHTB1A4.COM | Mochi Muffins @ FLIGHTB1A4.COM
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário