quinta-feira, 29 de novembro de 2012

B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO) – VOLUME 12


Vol. 12 O motivo para fazer novas músicas e o que está sendo trabalhado … …!?
 Q: “Oyasumi good night -Japanese ver.-” foi escrita e composta pela Jinyoung. Por favor, nos diga os detalhes do processo dessa música.
[Jinyoung] A melodia da música de repente apareceu em minha cabeça quando estava cortando meu cabelo no salão. Gravei no meu gravador e depois nós estávamos finalizando com toda a nossa agenda, fui para a nossa sala de ensaio e imediatamente fiz isso.
Q: Quando você fez essa música?
[Jinyoung] Foi quando estávamos promovendo nosso 2º mini álbum Coreano. Na verdade, não levei tanto tempo, provavelmente completei ela em apenas um dia.

Q: Isso é realmente rápido! Quando você faz as músicas, pensa sobre a coreografia também?
[Jinyoung] Sim. Penso sobre o B1A4 quando faço músicas.
[Sandeul] Jinyoung hyung~~!
[Gongchan] Esse é o líder do B1A4!
[Baro] Estou sempre pensando no B1A4 também!
[CNU & Gongchan] Eu também.
Q: Espere, e quanto à você Sandeul?
[Jinyoung] O Sandeul não pensa (risos).
[Sandeul] O que você está dizendo~! Meu coração é preenchido com B1A4 mesmo agora (fechou os seus olhos e segurou o seu peito).
[CNU] Isso não parece verdadeiro~
[Sandeul] Ah, você me pegou (risos)
[Jinyoung] O que eu disse antes foi só uma brincadeira (risos). Sandeul sempre pensa sobre o B1A4 também.
[Sandeul] (com uma voz chorosa) Líder~!

Q: Umm~ nós estávamos no meio da nossa conversa sobre fazer músicas.
[Jinyoung] Estávamos~. Penso sobre como nós olhamos no palco e também sobre as nossas apresentações quando faço músicas.
Q: Isso deve ser difícil.
[Jinyoung] Eu arrumo a música de acordo com a apresentação que eu penso, mas também adiciono partes onde nós podemos apenas nos divertir. Fico excitado só de pensar sobre nós cantando e dançando juntos!
[Gongchan] Eu fico excitado também~!
Q: Isso é ótimo! E Baro sempre escreve os seus raps, mas quando normalmente pensa sobre isso?
[Baro] Normalmente eu penso sobre isso em torno da manhã e noite. Mas nunca sei quando eu tenho novas ideias, então quando eu tenho ideias, eu tenho que escrever no meu iPad. Na relação, para “Oyasumi good night”, ao longo do tema da música, imaginei um playboy e pensei sobre “o que eu poderia fazer se eu estivesse nessa situação?”

Q: O que os outros membros fazem quando o Jinyoung e o Baro estão trabalhando em uma música?
[CNU] Nós também, pensamos sobre o conceito da música e escrevemos alguma parte da letra.
[Baro] Nós também dizemos ao Jinyoung hyung sobre as nossas ideias.
Q: Vocês ganham a aura do Jinyoung quando não podem estar perto dele?
[Baro] Ah~ sim (risos). Não é que o Jinyoung hyung está irradiando essa aura, mas quando ele está fazendo uma música, ele fica realmente concentrado e normalmente não ficamos perto dele.
Q: Então vocês consideram a situação.
[Sandeul] Eu realmente queria ser como o Jinyoung hyung todo o tempo também.
[Jinyoung] Mas eu não seria capaz de ser o Sandeul o dia todo (risos).
[Sandeul] Por que~
[Jinyoung] Porque se eu fosse você, então estaria dando gargalhadas e ficaria exausto.
Q: Porque a vida do Sandeul é um seriado cômico!
[CNU] Você nunca fica entediado se ficar perto dele, mas.
[Jinyoung] Mas o Baro também gosta de brincar, então não acho que seria capaz de ser ele o dia inteiro também (risos).
[Baro] Isso não é verdade. Ao contrário, você não fica triste quando não podemos brincar quando está fazendo músicas?
[Jinyoung] Yeah…… um pouco (risos).
[Gongchan] Mas porque ele tolera sua tristeza, ele faz uma maravilhosa música~
[Sandeul] Quando o Jinyoung hyung termina de fazer uma música, parece que ele me deixa ouvi-la primeiro. A razão, é claro que só ele sabe.

Q: Por que?
[Sandeul] (interrompendo forçadamente) Vou dizer a razão. É porque eu tenho o ouvido mais verdadeiro e se eu ouvir isso, então nada irá dar errado……certo?
[Jinyoung] Umm~……
[Sandeul] Hey~ (risos).
[Jinyoung] Mas desde que o Sandeul é o vocal principal, preocupo se será fácil para ele cantar ou se a chave está certa.
[Sandeul] Sabia disso, Jinyoung hyung sempre está pensando em mim!
[Jinyoung] É claro~ Não só no Sandeul, mas quando estou fazendo uma música, provavelmente eu penso nos membros mais que o costume (risos).
[Baro] Sou sossegado~ Escrevo os meus raps enquanto ouço a música do Jinyoung hyung.
Q: O rap do Baro também depende da música do Jinyoung.
[Baro] Sim! Se a musica do Jinyoung hyung não for boa, então o meu rap não será bom também.
[Jinyoung] Ele está fazendo isso sinceramente na minha falha (risos).
[CNU] No final, se os dois não forem bons, então nossa música não estará totalmente completa (risos).
[Gongchan] Então por favor, vocês dois façam o melhor pelo B1A4!~

Q: O que o Gongchan faz em seguida deles darem o seu melhor?
[Gongchan] Eu desejo “por favor façam uma música boa~” algo assim (risos). Também, como quando o Jinyoung Hyung faz uma nova música, tento me improvisar para ser capaz de mostrar um novo look a cada lançamento!
Q: Isso é maravilhoso~! E como um resultado, o B1A4 está subindo a outro nível.
[CNU] Se nós podemos fazer isso, então isso seria ótimo! Jinyoung por favor, trabalhe duro na sua composição de hoje também!
[Jinyoung] Obrigado~ Farei uma música boa para todos! Então por favor, esperem com antecipação!

Créditos: ORICON | kouko @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário