quinta-feira, 1 de novembro de 2012

B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO) – VOLUME 11


Vol. 11 Se vocês tivessem uma noite para fazer o que quiserem, o que vocês iriam fazer……!?
Q: Se vocês disserem B1A4, então vocês sempre podem pensar em um tipo único de dança que sempre é falado. Por favor, nos digam um de seus pontos em “Oyasumi good night -Japanese ver.-”
[Jinyoung] O ponto principal da dança em “Oyasumi good night” é a “dança fofa de playboy”.
[Baro] “Dança fofa de playboy” = dança da onda! Você pode dançar isso com um grupo de dança, é uma dança engraçada que todos querem copiar depois de assistir, então acho que essa é uma dança que todos podem fazer facilmente e se divertir fazendo isso!
[Jinyoung] Você mexe os seus quadris em círculos durante a parte do refrão e é esperado para expressar o comportamento do fofo playboy pelo sentimento culpado em torno da sua namorada, mas continua querendo sair para se divertir!
[CNU] Um ponto é mover seus quadris com o olhar fixo de um playboy (risos).
Q: Então o movimento de dança nessa hora não é apenas o mais importante, mas também a expressão facial.
[Jinyoung] Sim! A “dança fofa de playboy” é completa quando ambos são combinados.
[Sandeul] Você atua como um “garotinho secreto” enquanto dança isso. Isso é por que a coisa mais importante, é o sentimento de playboy. Isso não é completo sem isso!!
[Gongchan] E em sequência para enfatizar isso, você precisa dançar isso com o máximo de sensualidade.
 Q: Se esse é o caso, isso quer dizer que nós somos capazes de ver todos com o máximo de sensualidade enquanto dança isso?
[Sandeul] (sendo completamente um playboy) É claro! Acho que entre os membros, você pode sentir que eu sou o mais sensual!
[CNU] (respondendo imediatamente) Eu não acho isso~ (risos).
[Gongchan] Vocês são diferentes do usual e são legais, mas eu não acho que você seja o mais sensual…… (risos).
[Baro] Se você diz sexy, sou eu, não sou!?
[Jinyoung] Não, sou eu!
[Todos] ……(risos).
[Jinyoung] Então vamos ter uma audiência para quem nos ver dançar e escolher quem é o mais sensual!
[Baro] Yeah. Eu acho isso bom! Vamos pedir para os fãs escolherem~!
Q: Sandeul, está bem com isso?
[Sandeul] Estou bem com isso~. ‘Porque provavelmente eu sou o mais sensual~.
[Todos] Okay, okay~ (risos).
[Jinyoung] É importante pensar isso de você isso mesmo, como sexy, como está na música (risos).
Q: Mas se alguém que é normalmente brilhante e inocente mostrar uma expressão sexy, acho que o coração de muitas pessoas irão disparar tão rápido.
[Gongchan] Ahh~ disparar (risos).
[Jinyoung] Se esse for o caso, então penso que pode ser dito sobre todos os membros, não somente do Sandeul.
Q: Isso é verdade. Foi uma novidade ver uma expressar diferente de todos. Entretanto, foi difícil mexer os quadris?
[CNU] Nós temos que balançar de frente para trás e dançar enquanto movemos o nosso quadril, então isso foi um pouco difícil? Mas nós fomos capazes de fazer isso instantaneamente. Também há uma dança  na parte da música, onde nós mexemos a nossa mão em círculos e esse é um movimento fácil de fazer, acho que você se diverte mais enquanto assiste “Oyasumi good night” se você ouvir isso e nos copiar!
Q: Então se você fizer essa dança, então um garoto ou até mesmo uma garota, você popularmente (no gênero oposto) pode se sobressair!
[Baro] Há uma garantia de que você irá ser popular!
[Jinyoung] Mesmo que isso seja só por um instante (risos).
[Gongchan] Se você pensar sobre o disparo, então acho que isso seria realmente bom!
Q: Então nos digam o ponto principal em cantar “Oyasumi good night”.
[CNU] Essa é uma música confortável com uma mistura de falsetes e vozes naturais, mas acho que seria melhor se você prestar atenção no inconstante falsetes e as vozes naturais entre o refrão e os versos!
[Sandeul] É claro que para completar precisa se tornar um playboy! Especialmente no climax da música, se você cantar enquanto atua como se você estivesse mesmo enganando, então acho que você pode ordenar o sentimento dessa música!
[Baro] Essa não é uma música com uma melodia difícil ou notas altas, então acho que estaria bem se você se juntar com isso~!
[Gongchan] No karaokê, definitivamente queria que todos se divertissem cantando essa música enquanto dançam o refrão!
Q: É inevitável ficar excitado então!
[Jinyoung] Acho que mais pessoas que estão cantando isso, poderiam ser mais excitados!
Q: Certo. Por último, há uma parte na letra da música “Oyasumi good night” onde você diz mas se você tiver uma noite para você mesmo, o que iria fazer?
[Jinyoung] Gostaria de assistir todos os DVDs de filmes que eu não fui capaz de assistir, então saio e compro, e como uma boa comida. Então, gostaria de ir a Torre Namsan para apreciar a vista de noite de Seoul.
Q: Você tem uma agenda definida.
[Jinyoung] Sim. Porque nós não temos muitas brechas, gostaria de fazer qualquer coisa que normalmente não faço, mas que gostaria de fazer!
[Sandeul]  Quero ficar assistindo filmes a noite inteira enquanto como pipoca e bebo cola.
[CNU] Também quero assistir um filme. Normalmente assisto filmes enquanto e pauso uns 10~20 minutos, mas então não sou movido por isso depois de assistir isso como o……(sorriso forçado). Nós não somos capazes de assistir apropriadamente um filme no cinema depois que estreamos, então se tivermos tempo gostaria de assistir um filme no cinema.
Q: Que tipo de filme vocês preferem?
[CNU] Não gosto de terror, então qualquer coisa menos isso.
[Sandeul] Eu não assistiria um filme de terror essa noite. Se eu ficar a noite toda assistindo filmes de terror, acho que iria jogar toda a pipoca que comi ficando assustado.
[Todos] (risos)
Q: Eu posso imaginar essa cena (risos).
[Gongchan] Como dissemos antes, Sandeul hyung não é sexy (risos).
[Jinyoung] Depois de tudo, a vida dele é um seriado cômico!
Q: E quanto ao Baro?
[Baro] Quero sair para um café e beber um pouco de chá enquanto assisto a um concerto.
[Sandeul] Isso é legal~!
[Baro] Né!? Porque eu sou sexy (risos).


Q: E quanto ao Gongchan?
[Gongchan] Gostaria de andar em uma cidade que tem uma vista bonita a noite e que seja silenciosa enquanto escuto música. E gostaria de ter um tempo para refletir nas coisas que eu tenho feito há um tempo.
[Todos] Kyaa––!!
[Sandeul] Gongchan não é o mais sexy?
[Baro] Ele é romântico, ao invés de ser sexy!
[Jinyoung] Antes que um romântico, um nascisista!? (risos) Desse jeito, meu coração se agitou com a resposta do Gongchan. (risos).
==

Créditos: ORICON | kouko @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário