segunda-feira, 29 de outubro de 2012

[TWITTER] 291012 Baro e Sandeul


Baro:

"산들이 오늘 운동도하고 태닝도했는데 보여드릴까요???"

"Sandeullie foi de exercitar hoje e ficou queimado também, eu devo mostrar isso???"

Sandeul:


"Sandeul: @BARO920905 안돼ㄴㄷㅎ콧ㅇㅅㅌㅈㅂㄲㅅㅇㅅㄷ넉ㄴㅅ"

"Você não pode fjweaiofjeoifjwe"

Baro:

"나 사랑한다고 말해주면 올려주지….하하하ㅏㅎㅎㅎ핳헣하하하하하아. 아 오그라들어 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ"

"Se você dizer que me ama, vou postar isso…. HahahaㅎㅎㅎHuhuhuhaahahha. Ah, meus dedos estão ondulados ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ"

"바나한테 조아한단말 듣고싶어서 장난좀쳤어요~ㅋㅋ 우린 이런말들어야 힘이 나니까!!! 빠샤!!!"

"Brinquei porque queria ouvir 'Eu gosto de você' das BANAs~ ㅋㅋ Porque precisamos ouvir essas palavras para ganharmos força!!! Bbasha!!!"

Créditos: hyejin @ b1a4 trans
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário