quarta-feira, 10 de outubro de 2012

280912 Coluna Star - Esses momentos antes do B1A4 (Parte 1)


Depois de estrear no ano passado com o seu primeiro álbum Let’s Fly e uma imagem jovem, eles têm segurado com êxito seus 110.000 fãs com pequenos intervalos entre seus consecutivos álbuns. Com 1 ano, ele tem recebido uma quantidade incomum de muito amor como grupos ídolos populares. B1A4 consiste em 1 membro com o tipo sanguíneo B e os outros 4 membros com o tipo sanguíneo A. Eles possuem uma presença de palco magnífica e habilidades vocais firmes, mas em outros lugares eles definitivamente são jovens em seus 20 anos. Parte 1 das histórias atrás das câmeras do B1A4 foi dita pessoalmente pelo Baro.
Cada um dos cinco de nós disse que nós “vivemos alimentando nas memórias”, e nós gostamos de relembrar e falar sobre isso. Memórias dos nossos tempo de treinees, para nós, sempre será a maior e a mais brilhante memória que nós teremos.
As memórias dos nossos tempos de treinees que nós nunca ficamos aborrecidos não importa quantas vezes. Hoje também, estávamos acordados toda a noite falando da mesma coisa.
1. O que nós escolhemos – ‘Coisas para continuar não importa o que aconteça’
Quando pensamos nos nossos dias de treinees, as primeiras coisas que vem à cabeça seriam sermos repreendidos e ficarmos cansados. Se nós relembrarmos dos nossos dias de treinees, as coisas que mais relembramos seria a de sermos repreendidos e essas memórias dolorosas. Isso não é normal para a fadiga e agonia que vem à cabeça primeiro, antes dos feriados e liberdade e coisas luxuosas? Haviam 3 coisas específicas que nós cumprimos por todo esse tempo.
Primeiro, cumprimentar bem (qualquer pessoa, sinceramente).
Segundo, ser pontual.
Terceiro, não contar mentiras.
Não importa o que aconteça, essas são as 3 coisas que os membros e a companhia cumprem, e essa também é uma promessa entre os membros. Já faz um ano e meio desde que estreamos e essa promessa continua em pé. Acredito que isso será o mesmo no futuro.
Nos primeiros dias do nosso período de treinees, nós éramos incapazes de entender e sermos cautelosos sobre a importância dessas 3 coisas. O ensaio começava às 10am normalmente, mas nós levamos as palavras da companhia levemente quando eles ensinavam isso. “Quando você estiver atrasado por 1 minuto, isso eventualmente se tornará 10 minutos. 10 minutos se tornarão 20 minutos, e um pouco dessa promessa não será cumprida e vocês se tornarão preguiçosos e vagabundos.”


Isso começa com 1 minuto, e no próximo dia será 2 minutos, e no outro dia 5 minutos. É assim, nós ficamos atrasados por alguns minutos todos os dias. É claro, mesmo que mentimos para a companhia e dissemor que chegamos no horário..
Quando tudo foi revelado, a companhia nos puniu bastante, então nós mudamos nossos pensamentos e nossos maus hábitos. Como Jinyoung hyung disse, “Esse foi o pior punimento que eu já recebi desde que nasci”. Ele aceitou o punimento e disse que isso era mais difícil do que viver.
Nós tivemos que estar em posição de prancha e aguentar por 30 minutos, e fazer 50 flexões imediatamente sem descansar. Então nossos corpos chegaram ao seus limites e começamos a tremer. A partir daí, nós tínhamos que estar em posição de prancha com as mãos fechadas por 20 minutos, e levantar 1 perna por outros 10 minutos. Só as pessoas que tentaram isso pode sentir. Meu corpo treme só de pensar nisso. Deixarei isso para todos imaginarem.
Agradecemos à isso, nós nunca chegamos mais atrasados, e nós nunca contaremos mais mentiras - nos dedicando para praticar. E nós finalmente entendemos que mesmo se essa foi uma pequena promessa, nós devemos cumpri-la.
A companhia nos disse uma vez, “O caminho que todos vocês devem escolher... Vocês viverão pela comunicação com o público, recebendo o seu amor enquanto encontra suas expectativas. Se não podem continuar com uma pequena promessa à vocês mesmos, como vocês vão continuar com muitas promessas que farão ao público?”
Nós que descuidamos das oportunidades que tínhamos e muitas outras que queríamos, e ficar preguiçoso em gravar os ensinamentos do dia em nosso coração, e ser capaz de retornar uma vez à mentalidade de iniciantes.
2. A chave do trabalho em equipe – ‘Evento’
Os segredos para nos darmos bem e não brigarmos mesm nos eventos e jogos que que nós temos desde o nosso período de treinees. Nós fazemos festas surpresas nos aniversários, e vamos lendo os nossos cartões em voz alta um por um. Nós ajudamos cada um e cuidamos de cada um por suas costas. Somos próximos de irmãos que deixam presentes para os outros membros embaixo de suas camas mesmo se sentimos agradecidos ou culpados. Durante o Natal, nós juntamos 10,000 won por um presente para um membro aleatório.
Todos éramos estudantes vivendo separados dos pais, então não tínhamos muito dinheiro em nossas mãos. Os presentes que preparamos foram como biscoitos, bebidas e pães, mas o preço não era o ponto principal. Me lembro quão tocado eu senti, por causa dos corações e pensamentos de cada um foi convertido em presentes.
Ter comprado isso de repente, haviam mais de 10 coisas que posso falar e eles vem devagar na minha mente. Mesmo (o presente era) pequeno, os corações preciosos de cada um... Essa é a força motriz atrás do B1A4.
Para. Jinyoungie hyung,
Hyung!! Feliz aniversário ^^
Você não estava preocupado porque pensou que nós esquecemos o seu aniversário, certo? ㅋㅋ
Me desculpe por sempre estar brincando e não ouvir os hyungs bem.
Mas nós estamos indo passar o resto de nossas vidas juntos, então veja isso com cuidado ㅎㅎ.
E Junghwanie estava procurando em muitos lugares para comprar essa roupa, então se não for o estilo do hyung, somente use isso bem ㅋㅋ
E também, vamos trabalhar duro em busca de nossos sonhos ^^ Hwaiting!!
Mais uma vez, feliz aniversário ♡
by. Sunwoo
Para. Jinyoung
Jinyoung-ah, Olá, é o Dongwoo ㅋ. Estamos começando a ficar próximos um ano após o nosso primeiro encontro ㅋ. Muitas coisas tem acontecido desde então, acho que nós fomos feitos longe porque nós iríamos ficar juntos. Provavelmente teríamos um tempo difícil sem você. Como um membro do grupo e como um amigo, porque você está aqui, isso é realmente tranquilizador. Feliz aniversário hoje e no futuro vamos superar o cansaço e os obstáculos com os cinco de nós. Feliz aniversário. 
- De Dongwoo
3. Nós queremos estar no palco!
Houve uma vez que assistimos a apresentação do DJ DOC. Coincidentemente o tema era “orgulho pelas músicas da nação”, o no momento em que eles convidaram as pessoas que estavam confiantes em dançar e cantar no palco, Jinyoung hyung, CNU hyung e eu corremos como se fosse o momento em que estávamos esperando. Depois de apenas um ensaio entre nós na sala de ensaio, essa foi a chance de nos mostrarmos para as pessoas.
O momento em que a música começou, nós dançamos, fizemos a dança da para de cachorro, aleatoriamente dançamos e mexemos os nossos corpos como loucos, só para aparecermos para o público. Mas infelizmente o Jinyoung hyung e eu não passamos no primeiro palco, e descemos magoados. Mas sorte que o CNU hyung ficou até o final e notavelmente ganhou o segundo lugar, fazendo uma entrevista e recebendo o prêmio.

“Ah… Se formos só um pouco mais adiantados…”, “Se tivéssemos só nos mexido um pouco mais…” Jinyoung hyung e eu estávamos murmurando quando olhamos o CNU hyung invejosamente. O resultado da última apresentação por alguns dias. Na verdade, depois de estarmos no palco nós pensamos “Ah, então é assim que o palco é”, e havia algo quente que surgiu em mim.
Como eu relembrei como eu tinha saído do palco sem ser capaz de mostrar muito de mim apesar de ter saído... Nós prometemos para nós mesmos apontar e polir nossas habilidades por dez mil vezes, então quando estivermos no nosso próprio palco não haverá nenhum arrependimento.
4. Finalmente, todos os 5 juntos!
“Quandp há um recém-chegado, ele irá receber um 'trote' e irá cantar.”
Essa criança recém-chegada então teve o nosso mundo e começou a cantar seriamente e cuidadosamente. Instantaneamente, toda a sala ficou em silêncio. Ninguém esperou ele ficar no meio da sala e cantar com tanta seriedade e com uma expressão despreocupada.
Normalmente nós brincamos e colocamos câmeras secretas, e nesse dia eu só disse isso como uma brincadeira. Mas esse recém-chegado ficou em pé sem hesitação e disse no dialeto de Busan, “Espere, eu tenho que aquecer a minha voz,” e começou a cantar.
Ele ficou sério, mas essa pessoa confiante e corajosa se chama Lee Junghwan. Ficando na parte ativa como o vocal principal do B1A4, ele é o Sandeul.
Depois de vivermos juntos por um mês, houve um tempo que nós fomos capazes de abrirmos os nossos corações, e conversarmos sobre a sua história de vir todo o caminho até aqui.
Ele começou cantando por causa de seu desejo cego de estar no palco. Apesar de ir em vários festivais de canto, ele falhou ao ganhar com sua falta de confiança. Seguindo isso, ele era frustado e perdido em seu caminho na vida por um tempo. E então veio a mete de ganhar com sua cabeça erguida. Depois da classificação em mais de 30 festivais de canto, Sandeul varreu todos os prêmios e começou a olhar com um propósito diferente.
A coisa segurando ele por trás nos seus tornozelos cheio de confiança era a sua aparência. As pessoas que  o ouviram aceitaram, mas Sandeul era incapaz de fazer isso.. “Acho que esse caminho não é o caminho para mim…” Esse foi o momento que nós devemos ser capazes de vê-lo como o Sandeul do B1A4.
Somente agora, nós brincamos e conversamos sobre a beleza que não era clara por causa dos seus óculos, mas foi difícil de imaginar quão mal Sandeul estava machucado pelo seu passado.
Continuo tendo muitas coisas a dizer, mesmo que eu queira falar tudo nessa noite. Mas pesarosamente, esse é o final das histórias dos nossos dias de treinees. Talvez eu queira falar sobre isso outro dia. Me desculpem, mas esse é o final da história dos nossos dias de treinees.
De agora em diante, é a nossa vez de estarmos no palco com o nosso nome, B1A4.

Créditos: Naver News | GLYNX @ FLIGHTB1A4.com | 1wsh | skipfire @ FLIGHTB1A4.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário