terça-feira, 2 de outubro de 2012

270912 Sandeul que é conhecido como um 'ídolo musical' expressa seus sentimentos de se 'tornar maduro'



Sandeul  expressou seus sentimentos por participar do musical ’The Brothers Were  Brave’.

Ele teve o seu primeiro desafio musical com o musical ’The Brothers Were Brave’ que começou no dia 26 de Junho. O musical ‘The Brothers Were Brave’ teve a sua última apresentação no dia 1º de Outubro e teve o Sandeul no papel de um irmão mais novo entre dois irmãos.

No dia 27, Sandeul que terminou sua apresentação no musical daquele dia expressou para o Newsen que ‘Não me sinto satisfeito, mas não até o ponto de ter algum arrependimento sobre o meu primeiro musical, e amei estar com os hyungs e nunas, então isso é com uma perda’.

Seguindo, Sandeul também expressou ‘Como fiz minha 20ª apresentação, sinto mais maduro e adulto. Espero ser capaz de aplicar as coisas que aprendi no meu musical no palco com o B1A4’.

Quando perguntou sobre os planos para o Chuseok, Sandeul disse ‘por causa da apresentação internacional, acho que estarei na Malásia. Por favor, esperem para o comeback do B1A4’.

Além disso, o musical ‘The brothers were brave’, que Sandeul teve a sua primeira experiência em musical ganhou o apelido de ‘DeulJubong’ como ele atuou o personagem de ‘Jubong’ de acordo com o seu estilo. No futuro, ele não estará só ativo nas atividades do B1A4, mas também estará ativo nos musicais como se estivesse regenerado como um notável ‘ídolo musical’.

Entretanto, Sandeul está participando juntamente com o B1A4 do programa Hello Baby da KBS Joy.

Créditos: NEWSEN + glynx @ FLIGHTB1A4.COM | 1wsh@ FLIGHTB1A4.COM 
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário