quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[ENTREVISTA] B1A4 para a revista japonesa TRENDY - Edição de Setembro


ALGUMAS COISAS INTERESSANTES SOBRE O B1A4
A grande revelação na entrevista do B1A4
Vocês continuam sentindo um pouco insatisfeitos depois de lerem a entrevista com o B1A4 na edição nº 38 (edição de Agosto) da revista TRENDY? Dessa vez, vamos mostrar à vocês os bastidores da sessão de fotos do B1A4!
B1A4 tem a agenda que é tão explosiva quanto a sua popularidade, e o único momento em que eles são capazes para tirar um tempo de sua agenda ocupada foi entre a sua filmagem para o novo MV japonês. Na disposição de cumprir os pedidos dos fãs B1A4, TRENDY comprou todos os equipamentos necessários e voou para Seoul para o estúdio sem uma segunda opinião, então foi capaz de entrevistas diretamente o B1A4 e ter um sessão de fotos! Mesmo assim nós estamos tirando fotos em um canto do espaço, as expressões maravilhosas do B1A4 definitivamente compensam o que eles podem fazer enquanto tiram fotos,  seu profissionalismo é de 100%!

Os bons sentimentos entre os membros do B1A4 são completamente expostos, as ações certas dos membros quando a sessão de fotos começa, onde eles falam suavemente para o outro com sorrisos, ou dão tapinhas nas costas ou ombros dos outros, para o ponto onde mesmo quando não é a vez deles de tirarem fotos, eles continuam vendo o outro tirar fotos do lado, olhando atentamente.
Depois de tirar as fotos do grupo, os membros do B1A4 reuniram-se em um pequeno círculo para jogarem tesoura papel pedra. Uma vez em que eles estão usando isso para decidir quem será o primeiro a tirar as fotos, e depois do jogo, olhando as suas expressões, você pode dizer  quem vai tirar as fotos por último!

A fraternalidade entre o CNU e Baro, quando eles estão terminando a sessão de fotos em um pequeno grupo, o quanto eles brincaram, a felicidade em que ficaram, exceto quando o baro estava massageando os ombros do CNU... Parece que não ficou muito confortável! Onde nós estamos, podemos ouvir o choro fraco de dor do CNU, haha~
O brincalhão Sandeul tirou a oportunidade para puxar a gola do Jinyoung quando eles estavam recebendo a sua roupa fixa, e Jinyoung, que ficou muito assustado, imediatamente fechou a cara como uma forma de punimento, somente para ver se o Sandeul não estava de costas, retornando com um golpe. O travesso Sandeul ainda não acabou, e ele fez um movimento no Gongchan quando ele estava começando a sessão de fotos, e quando Jinyoung não estava observando, ele rapidamente mudou de pose silenciosamente sem ele saber, e Jinyoung, que não foi capaz de reagir na hora, começou a gargalhar, junto com todos os outros que estavam presentes.

Créditos: plurk.com/rrk19841118 via 팅클찬 @ daum | tables @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário