quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vogue Girl Magazine - Edição de Setembro, CNU


Anfitriões que ele se parece: Ji Hyunwoo, Shin Dongwook
Meu ídolo: No meu 4º ano da escola primária, tivemos um show de talentos. Nós colocamos 길 (Road) g.o.d, e eu fui encarregado das partes do Son Hoyoung. Nos meus dias de escola, dancei e cantei  H.O.T e Shinhwa. Como eu cresci, queria ser como o Rain.
Um cara legal: Usher. Quando o vejo curtindo no palco, como um homem também penso que ele realmente é legal, "quero me apresentar como ele" desde que eu assisti a apresentação de ‘U Got It Bad’.
Nos meus dias de escola até o ensino médio, eu só era uma criança com um grande objetivo. Nunca chamei a atenção pelo meu visual. Quando comecei a ficar mais alto e perder peso na escola secundária, pensei e ganhei confiança no meu visual. Depois disso, fui lançado.
Um dom de Deus: Meus ombros, acho que essa é a resposta mais cômoda. Por outro lado, minha clavícula? Ou minha notável particular maçã de Adão?
Uma mulher de liderança que você sonha? Sênior Go Hyunjung. Senti por ela depois de assistir 대물 (Big Fish). Realmente gostei do seu consolo e charme quente.
Sonhos se tornam realidade: Olhos sexy e inocentes ainda do Jinyoung, lábios bonitos do Sandeul. Olhos limpos brilhantes do Baro. Se tiver que incluir algo sobre mim, seria meu queixo. Como para o Gongchan… Hmm, não há um lugar que posso localizar.

Créditos: 910616.com | skipfire @ FLIGHTB1A4.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário