quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Habilidade em Inglês do B1A4 serão reveladas no "Hello Baby"


A habilidade em Inglês do Sandeul será revelada nod ia 17 de Agosto na transmissão do "Hello Baby com B1A4" da KBS joy.

Nesse episódio, os membros do B1A4 farão uma visita na academia de Inglês. Os produtores prepararam a visita para testar a habilidade no Inglês do B1A4 depois dos membros revelarem suas determinações em ensinar Inglês para a Eunsol e o Hyunwoo por eles mesmos.

Sandeul foi o único que sugeriu a ideia para dar aulas de Inglês para as crianças. Ele compartilhou, "Para evoluir as crianças como pessoas [informadas] globalmente, nós precisamos [ensiná-los] Inglês," mostrando vivacidade para ele mesmo ensiná-los.

Entretanto, quando perguntaram como se soletra “elephant”, Sandeul foi o único capaz de falar a primeira e a última letra da palavra, expondo-o como o único que mais precisava ter lições de Inglês. Então ele confessou como o Inglês o deixava nervoso.

B1A4 e as crianças encontram uma criança Canadense, a Lauren, que participou da última temporada de Hello Baby com o MBLAQ, para aperfeiçoar suas habilidades no Inglês. Sua agitação ao ver Lauren foi passageiro entre os membros que estavam com a missão de somente usar o Inglês. Mesmo durante a difícil missão, os membros não puderam ajudar, mas riram depois de ver o Hyunwoo ficando envergonhado na frente de sua nova amiga.

Créditos: Newsen via Nate | allkpop
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário