sexta-feira, 20 de julho de 2012

Redes Sociais IV

18.08.12 Tweets do Baro

"@BARO920905: 산드리 마시마로 닮았다 ㅋㅋㅋ twitpic.com/67x1vl"

"@BARO920905: Sandeullie parece um Mashimaro ㅋㅋㅋ


"@BARO920905: 막내가 왔어요~! 근데 산드리 뭐하냐?ㅋㅋㅋ http://t.co/wm7LSKG"

"@BARO920905: Maknae está aqui~! Mas Sandeullie, o que você está fazendo?ㅋㅋㅋ"


"@BARO920905: 형 수고하셨슴돠~! 짝짝짝~~~~~~♥ twitpic.com/681r7r"

"@BARO920905: Hyung, você está trabalhando duro~! Palmas palmas palmas~~~~~~♥"


Créditos: @BARO920905

18.08.11 Tweets do Sandeul e CNU

"[TRAD] Baro terminou!!Você teve um tempo difícil por causa do Jinyoung hyung, certo?ㅋㅋㅋ"

"RT @SANDEUL920320: 바로 피니쉬!! 진영이형 때문에 힘들었지?ㅋㅋㅋ http://twitpic.com/67xnj0"


"[TRAD] Ah~! Minha vez acabou, yeah~ Jinyoungie......"

"RT @B1A4_CNU: 아~! 내차례 끝났다 Yeah~ 진영이...... http://twitpic.com/67xy0h"


"[TRAD] Sair para comer lanche, go go go~!!!!!!!"

"RT @SANDEUL920320: 간식 먹으러 고고고~!!!!!!!"

"[TRAD] Baro está no meio de um pensamento! Silenciosamente, rockaby~~"

"RT @SANDEUL920320: 바로 잠시 생각중! 자장자장~~ http://twitpic.com/67zger"


"[TRAD] O que eles estão vendo?"

"RT @B1A4_CNU: 뭐보고있어? http://twitpic.com/68051h"



"[TRAD] As pernas do Shinwoo hyung valem um milhão de dólares~~"

"RT @SANDEUL920320: 신우형 다리는 백만불짜리 다리~~ http://twitpic.com/680m7j"


Créditos: @SANDEUL920320 e @B1A4_CNU

18.08.11 Tweet do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG: 얘들아 다 먹었으니 녹음하러 가자 twitpic.com/67yvfo"

"@B1A4_JINYOUNG: Crianças, nós acabamos de comer, vamos gravar."


21.08.11 Tweet do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG: 우리 다람쥐~ 다람쥐가 다람쥐를 입었네!~ http://twitpic.com/69hnua"

"@B1A4_JINYOUNG: Nosso esquilo~ O esquilo está vestindo um esquilo!~"


24.08.11 Tweet do Sandeul

"@SANDEUL920320: 어제 찍은 사진이지만 ㅋ 띠용 @◇@ http://twitpic.com/6ajb1h"

"[TRAD] @SANDEUL 920320: Acho que isso foi tirado ontem ㅋ Ddiyong @◇@"




Créditos: @SANDEUL920320

24.08.11 Tweet do CNU

"[TRAD] Apesar do nosso Channie estar olhando um pouco tenso, ele parece legal!"

"RT @B1A4_CNU: 우리 찬이 약간 긴장한것 같았지만 멋졌다! http://twitpic.com/6an2jh"


Créditos: @B1A4_CNU

25.08.11 Tweet da Produção da MTV 

"RT @jpapa21 Block-b + B1A4 MTV Match Up 쫑파티 http://yfrog.com/h7ii0qij"

"[TRAD] Block-b + B1A4 MTV Match Up depois da festa"



Créditos: @jpapa21

25.08.11 BABA B1A4, episódio 6: "Quando você fará o Sprout Dance até o final?"

Olá!!
Esse é o BABA~ @_@

Alguns dias atrás em algum programa os membros mostraram "Uma chance de encontro"
Se lembram?


Os membros, eles mesmos, planejaram e fizeram a coreografia. Isso foi um "trabalho ambicioso". Keke
Mas..................


Nossos membros do B1A4!!! Quando vocês vão continuar usando a "Sprout Dance"? Kekeke
Agora inventaram uma nova dança-_-


O fundador da 'Sprout Dance', Baro. Rápido rápido!!! Lançaram uma nova dança!!!!!!
BANAs!!! Se vocês tiverem uma ideia nova de dança, postem uma resposta gogo. Keke.


Se você concentrar sempre numa pequena expressão de um membro e apresentações
Não pode ver os nossos membros tendo um abundante sentimento de brincadeira (humor)?
(Mas por que eu só posso......... O grampo de cabelo do CNU? Keke)



Divirtam-se ~_~



Créditos: B1A4's Homepage | mamemame891

28.08.11 Mensagem no Fancafe do Jinyoung

우리 바나들 보고있나요~~??

"바나 여러분!! 그동안 잘지내셨나요!!!!!??

어제 육상대회에 더운 날씨에도 열심히 응원해주셔서 정말정말 감사합니다 ㅠㅠ

여러분들 어제도 봤지만 또 보고싶네요~ㅠㅠ

고등학교 졸업 이후로 오랜만에 해보는 운동회라서 저희 모두 엄청 들떴었고 너무 재미있었어요!!

저도 출전했지만..........................마음처럼 잘 안되더라구요......... 

진짜 열심히 뛰었는데 앞에 계신분들 등만 보이는거에요ㅠㅠㅠㅠ

다음엔 바람처럼 날아서 결승선에 제일 먼저 도착할께요!!ㅋㅋ

그리고 비록 못오셨지만 멀리서나마 저희를 응원해주신 우리바나들 모두다 너무너무 고마워요 ㅠㅠ

나중에 꼭 기회가 올꺼에요!!! 사랑하는거 알죠???????????????

저희 다음 앨범 열심히 준비하고 있으니까 기대해주세요!!

그럼 저는 연습하러 갈께요!!~

사랑합니다!!!!!!!!!!!!!♥♥♥"



Nossas BANAs estão nos vendo~~??

"BANAs!! O que vocês estão fazendo de bom nesse período de tempo!!!!!??

Muito obrigado por nos aplaudir ontem no Idol Sports Championships apesar do tempo estar muito quente ㅠㅠ

Mesmo assim eu vi todos ontem, já estou com saudades~ㅠㅠ

Esse foi o primeiro evento de esportes em um longo tempo depois de me graduar na escola, nós estávamos realmente muito animados e foi muito divertido!!

Mesmo que eu tenha participado.......................... Não trabalhei, só com os pensamentos..........

Eu corri muito, mas eu só pude ver as coisas das pessoas na frenteㅠㅠㅠㅠ

Da próxima vez, vou correr como o vento, e alcançar a linha de chagada em primeiro!!ㅋㅋ

E para os BANAs que não puderam ir, muito obrigado a todos que torceram por nós à distância ㅠㅠ

Se houver uma chance, nós definitivamente vamos (para onde os fãs estão)!!! Vocês que eu amo vocês, né????????????????

Nós estamos trabalhando duro e preparando o nosso próximo álbum, então por favor aguardem!!

Então, estou indo ensaiar!!~

Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!♥♥♥"

*Em resposta ao post acima, ele postou mais um.

참..ㅋㅋ 제 100m 기록

"제인생 역대 최고의 기록입니다 ...(순위안에는 못들었지만 개인적으로는 행복했답니다...)

13.90 제가 이런기록을 내다니......제가 이렇게 빨리 뛰었다니 아직도 믿기지가 않아요 ㅋㅋㅋ"

Ah..ㅋㅋ Meu record de 100m 

"Esse é o meu melhor record da minha vida ...(Eu não ouvi em qual posição fiquei, mas pessoalmente estou muito feliz...)

Um record de13.90...... Ainda não posso acreditar que eu corri tão rápido ㅋㅋㅋ"

Créditos: B1A4's Official Daum Cafe

29.08.11 Tweets do Baro

"@BARO920905: 충전완료~!! 저 어제 열심히 달렸는데 칭찬해주세요:]"

"[TRAD] Baro: Recarregamento completo~!! Realmente eu corri muito ontem, por favor elogiem-me:]"


"@BARO920905: @SANDEUL920320 고맙다!! ㅋ 너 경보할때 완전 웃겼어!!ㅋㅋㅋ"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Obrigado!! ㅋ Você estava totalmente engraçado durante a corrida!!ㅋㅋㅋ"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 뛴게 아니고 걸은거지..... ㅡㅡ;; 진짜 넌 국어좀 다시ㅋ"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Isso não era corrida, era uma caminhada..... ㅡㅡ;; Realmente, você precisa aprender a língua novamenteㅋ"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 그래 나 잘났다 넌 못났다"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Clado, eu sou o melhor. Você é o pior."

"@BARO920905: @SANDEUL920320 헤헤 아잉>∇<"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Heh heh aing>∇<"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 시른데!! 하하하하하ㅎㅎㅎㅎㅋㅋㅋㅋ"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Mas eu não consigo (parar de rir)!! Hahahahahaㅎㅎㅎㅎㅋㅋㅋㅋ"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 시른데~~ 장가갈건데~~!!ㅎㅎㅎㅎㅎㅋㅋㅋ메롱"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Mas eu não consigo~~ Eu vou me casar~~!!ㅎㅎㅎㅎㅎㅋㅋㅋ Mehrong"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 숙소감ㅋ 고만하고 빨리온나~~~"

"[TRAD] Baro: (Para Sandeul): Para o dormitórioㅋVamos parar agora, venha logo~~~"

Créditos: @BARO920905

29.08.11 Tweets do Sandeul

"@SANDEUL920320: 옛다~!칭찬!!!ㅋ 잘했어 차바람쥐ㅋㅋ@BARO920905: 충전완료~!! 저 어제 열심히 달렸는데 칭찬해주세요:] twitpic.com/6cmrrh twitpic.com/6cms1l"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Okay~! Comprimento!!!ㅋ Bom trabalho, Cha Ba-esquiloㅋㅋ"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 심판보시는 분이 다리 구부리면 실격이라고 해서 그렇게 뛴거야!ㅋㅋ"

"[TRAD] Sandeul: (To Baro): O juiz disse que se as minhas pernas estiverem tensas, serei desqualificado. Por isso que eu terminei de correr daquele jeito!ㅋㅋ"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 니 잘났다 ㅡ_ㅡ+"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Você é o melhorㅡ_ㅡ+"
[T/N: Dizendo de maneira sarcástica.]

"@SANDEUL920320: @BARO920905 너 일로와봐 --^"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Você, venha aqui --^"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 웃지마라 ㅡㅡ"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Não ria ㅡㅡ"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 헐~~~시르면 시집가라!"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Suspiro~~~ Se você não ouviu, vá se casar!"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 헐~??가지마셈!!내 놔두고 어디감???ㅎㅎ"

"[TRAD] Sandeul: (Para Baro): Suspiro~~~ Por favor não vá!! Onde você está indo, vai me deixar pra trás???ㅎㅎ"

Créditos: @SANDEUL920320

30.08.11 Diário de Staff #10

No SWEET GONGCHANDAY

Olá!
Eu sou a representante do fã clube do B1A4 ♥ 3♥

Apesar de que houveram muitas respostas deixadas na oitava história
O fato é que estou aqui tão tarde!!!!!!!!!!!!! Então, vou mostrar mui~tas fotos lindas! 

A nona história é do SWEET GONGCHANDAY~
#01. Vocês podem ver o coração-aquecido dos membros do B1A4!
#02. Para dar um abraço de costa, e dizer 'Eu te amo'. Você pode ver o lado fofo no nosso Gongchan!
#03. E é claro, aegyo explosivo!!!
#04. Na medida que você seria memorável~~~ Um agradável SWEET GONGCHANDAY!!!
#05. Vamos revelar essas só para as BANAs!
O décimo diário de staff será upado quando o MERRY BARODAY acabar~~~!
6PM, 4 de Setembro!!! Hongdae's V-Hall ↗!!!! Em breve!!
Por favor olhem bem isso  ♡ 3♡

Créditos: B1A4's Homepage

31.08.11 Tweet do CNU

"잘자요~ http://twitpic.com/6dnopf"

"Durmam bem~"


Créditos: @B1A4_CNU

31.08.11 Tweets do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG: 바나나나나나나나나나 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥"

"[TRAD] Bananananananananana ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥"

"@B1A4_JINYOUNG: 이시간에 잠못드는 분들이 많네요 저도 누웠는데 잠이 안와서 여러생각들 하다보니 시간이 벌써 이렇게 되었네요~저도 이제 잘꺼니까 제 걱정은 마시고 모두들 편안한 밤 되세요~♥♥"

"[TRAD] Há muitas pessoas que não conseguem adormecer nessa hora. Eu também, estou deitado mas não consigo dormir. Como eu penso de todos, está começando a ficar tarde~ Estou indo dormir agora, então por favor não se preocupe comigo e tenham uma boa noite~♥♥"

04.09.11 Tweets do Baro

"저 오늘 생일!!! 빰빠라밤 빰빰빰 빰빠바밤!!! http://twitpic.com/6g0zdy"

"Hoje é o meu aniversário!!! ppampparabam ppamppamppam ppamppababam !"

"신우형은 맑음이가 마니 보고싶나봐요...ㅜㅜ 맑음아!! 이거 보면 멘션좀 날려조~~~~~ http://twitpic.com/6g10vy

"Parece que o Shinwoo hyung esqueceu muito do Malkkeumi ... ㅜㅜMalkkeumi!! Mande uma mention se você tiver visto isso~~~~~"

Créditos: @BARO920905

05.09.11 Tweet do CNU

"@B1A4_CNU 신동우 B1A4 꽃동산에 바람쥐가 나타났습니다. 진영이가 도토리를 먹이고 있군요. twitpic.com/6g17w6"

"[TRAD] Um Baroesquilo que apareceu no jardim de flores do B1A4. Parece que o Jinyoungie está alimentando isso."



Créditos: @B1A4_CNU

05.09.11 UFO - Mensagem do Baro


Que dia é hoje?
É o BARO DAY~!!
Yeah~~!! Muito obrigado para os BANAs que me parabenizaram, eu amo vocês~♥
Porque há muitos BANAs, sou um ho~mem feliz hoje também!!^^
Merry BARO DAY

Créditos da foto: Paradise

07.09.11 Tweet do Baro

"@BARO920905: 얘네 두리 닮았어요~ㅎㅎ 산들마로!?!!ㅋ http://twitpic.com/6gz6bt"



"[TRANS] Um lembra o outro~ㅎㅎ Sandeulmaro!?!!ㅋ"


Créditos: @BARO920905

07.09.11 Tweet do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG: 코찔찔 오리랑 신우랑 같이 병원에서 대기중. 감기야 떨어져라"

"[TRANS] Nariz escorrendo. Esperando no hospital com o Pato e Shinwoo. Gripe, por favor vá embora"
[T/N: O 'pato' que Jinyoung citou se refere ao Sandeul.]



07.09.11 Tweets do Jinyoung e Baro para o @onewaychance

"@B1A4_JINYOUNG: @onewaychance 어떻게 지내세요? 저희는 열심히 준비중입니다. 형들 작업실에 놀러가고 싶어요~"

"[TRAD] Jinyoung (Para Chance): Como você tem estado? Nós estamos trabalhando duro (para o comeback). Quero tocar no estúdio do hyung~"


"@onewaychance: @B1A4_JINYOUNG 노래 잘하는 진영아 안녕!ㅋㅋ 그르게 언제또 놀러와 바뻐지기전에~~ 형아가 맛난거사줄께!! ㅋ 뮤비때 못가서 미안!!ㅠㅠ"

"[TRAD] Chance (Para Jinyoung): Olá para o Jinyoung que canta bem!ㅋㅋ Claro, venha a qualquer hora, antes de você ficar ocupado ~~ Hyung comprará algo delicioso para você!! ㅋ Desculpe eu não pude ir na gravação do seu clipe!!ㅠㅠ"



"@BARO920905: @onewaychance 네 형 감기 조심하세요 저희는 감기 걸려서 지금 병원에 왔어요ㅜㅜ 빠른시간 내에 뵈요 그때 정말 맛있는거 사주세요ㅋ~~!!"

"[TRAD] Baro (Para Chance): Sim hyung, por favor se cuide do frio! Nós pegamos friagem, então viemos para o hospitalㅜㅜ Vejo você em breve, por favor compre algo delicioso para nósㅋ~~!!"

"@onewaychance: @B1A4_JINYOUNG 노래 잘하는 진영아 안녕!ㅋㅋ 그르게 언제또 놀러와 바뻐지기전에~~ 형아가 맛난거사줄께!! ㅋ 뮤비때 못가서 미안!!ㅠㅠ"

"[TRAD] Chance (Para Baro): Okay, Baro que é bom no rap! ㅎ Mas por que você está doente~ Cuide da sua saúde~!! Todos vocês fiquem bem logo, nós nos encontraremos então!!"

Créditos: @BARO920905 e @onewaychance

08.09.11 B1A4 BABA, episódio 7: "Apgujung delinquentes (Subtítulo: Meu nome é rei da dança)"

Olá!!

Aqui é BABA, que saiu do céu, na última vez!! keke

Vocês estão sur~presos↗ ? Keke
O BABA de hoje é,


Essa surpresa! vídeo revelado no último domingo no Meryy BARODAY!!
Onde os membros não puderam parar seus instintos da dança, influenciados pelo BARO (naquele) védeo!!!! Suspiro!!

(T/N: BABA usou "BARO" como uma brincadeira. Usando o nome do Baro isso quer dizer "imediatamente" ou "esse/aquele"


Esse é o "Apgujung Delinquentes"!!!!!! Kya~
A melhor geração de dançarinos, que mostraram uma dança com seus próprios equipamentos!

Cinco homens legais!
Queda pelo mundo excitante da dança Bokgo com os nossos membros do B1A4 ~

(T/N: Bokgo é um tipo de dança. Parecido com o estilo 'disco' ou 'techno')


Todos curtam e espero que vocês tenham uma noite de insônia.............. Keke


Créditos: B1A4's Homepage | B1SSubs

09.09.11 Tweet do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG 우리 찬아지ㅋㅋ twitpic.com/6i5pvf"

"[TRAD] Nosso filhote Chanㅋㅋ"


10.09.11 Tweets do Baro

"메: 메아리를 거꾸로하면 리: 리아메 추: 추석을 거꾸로하면 석: 석추! ! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 모두들 메리 추석~!얄루~!"

"[TRAD] Eu: Se você reverter o 'eco' (me-ah-ri) 
Ri: Ri-ah-me 
Chu: Se você reverter 'Ação de Graças' (chu-seok) 
Seok: Seok-chu! ! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ 
Feliz dia de Ação de Graças à todos~! Yallu~!"

"메:메리가 말했어요 리:리차드야 추:추꾸하러갈래? 석:석봉토스트앞에서 기다릴께"

"[TRAD] Eu: Casamento (mer-ri) disse. 
Ri: Hey Richard.
Chu: Quer jogar futebol? 
Seok: Vou esperar por você na frente do Seokbong Toast"

Créditos: @BARO920905

12.09.11 Tweet do Jinyoung

"@B1A4_JINYOUNG: (BANA)숨이 멎을 것만 같아 사랑이 온 것만 같아~~ ㅋㅋ우리 바나들 추석 잘 보내고 있나요???????? 오 마이 뷰티풀 타겟!!!ㅋㅋ"

"[TRAD] (BANA)Minha respiração parece que parou e o amor chegou~~ ㅋㅋ Nossos BANAs estão celebrando o Chuseok bem???????? Oh my beautiful target!!!ㅋㅋ"

14.09.11 Tweets do Baro e Sandeul

"@BARO920905: 나 변신중이야 궁금해?????……………………………………………………………………………………………………..쉿!비밀이야!"

"[TRAD] Estou no meio de uma transformação, vocês estão curiosos?????.......... Shh! Esse é um segredo!"

"@SANDEUL920320: @BARO920905 하나도 안궁금해! 빨리 오기나 와~~~~~!난 안궁금한데 형들이 궁금하단다ㅋㅋ"

"[TRAD] Baro: Não estou curioso como todos, venha logo~~~~~! Não estou curioso, mas os hyungs estãoㅋㅋ"

"@BARO920905: @SANDEUL920320 나 망했어! ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ 삭발ㅜㅜㅜㅜㅜㅜ 오리알 같아ㅜㅜㅜㅜ"

"[TRAD] Sandeul: Já terminei! ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ Raspei a cabelaㅜㅜㅜㅜㅜㅜ Como um ovo de patoㅜㅜㅜㅜ"


"@SANDEUL920320: @BARO920905 왜 하필 오리알이야!!!!"

"[TRAD] Baro: Por que um ovo de pato, dentre todas as coisas!!!!"

"@SANDEUL920320 @BARO920905. 빨리 와~!! 오리알이라니 쪼끔 궁금해지기 시작했어ㅋㅋ"

"[TRAD] Baro: Venha logo~!! Desde que você disse que está como um ovo de pato, estou começando a ficar curiosoㅋㅋ"

Créditos: @BARO920905 e @SANDEUL920320

16.09.11 Tweets do Jinyoung para o Chance


"Por favor dê ao nosso dongsaeng B1A4 muito amor!! Finalmente o comeback!!! Oh my Beautiful target~~~~!! +My Love ㅎ Hwaiting!!"


"Hyung~ Obrigado~! Por favor monitore a nossa primeira transmissão~ Vamos trabalhar duro!"

"Sim sim!!! Eu vou em uma das transmissões do final de semana, hwaiting!! Será um grande sucesso~~"

"Sério!????? Você precisa ir!!"
"Sim prometo!! Hoje vou proteger isso até o final!! Estou antecipando isso"

Créditos: @onewaychance
Fonte: FLIGHTB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário